LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Mint Browser: novo navegador da Xiaomi promete leveza, agilidade e segurança

    Desenvolvido pela Xiaomi, o Mint Browser ocupa apenas 11MB de espaço no dispositivo e possui boas funcionalidades

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Segurança? Kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    E a privacidade?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Segurança %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    21
    Rápido ele e' , mas seguro... Sei não!

  6. #6
    Design igual do UC.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Um fato: não existe navegador pra smartphone melhor que o UC Browser, infelizmente. Já testei mais de 12 e nenhum dos que testei supera ele em questões de funcionalidade, download de arquivos e praticidade.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Um fato: não existe navegador pra smartphone melhor que o UC Browser, infelizmente. Já testei mais de 12 e nenhum dos que testei supera ele em questões de funcionalidade, download de arquivos e praticidade.
    Lógico que existe , o UC Browser de fato é bom , porém é devorador de ram , já o Kiwi Browser é bem superior

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Essa barra inferior é quase idêntica ao do Via Browser. ;-;

  10. #10
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Navegador chinês seguro? Não me faça ri..

  11. #11
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Uso o Chrome em qualquer plataforma. É mais integrado aos outros serviços do Google. E eu nunca vi esse navegador travar.. Interface limpa sem um monte de funções inúteis..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Lógico que existe , o UC Browser de fato é bom , porém é devorador de ram , já o Kiwi Browser é bem superior
    Vou ver aqui se é mesmo... Ainda não vi esse.

  13. #13
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Lógico que existe , o UC Browser de fato é bom , porém é devorador de ram , já o Kiwi Browser é bem superior
    Até eu bou testar esse kiwi %uD83E%uDD5D browser agora

  14. #14
    Segurança é minha rola mermão, até parece que navegador chinês é seguro....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Vou ver aqui se é mesmo... Ainda não vi esse.
    Testei aqui, é um lixo! Design igual do Chrome, perde e feio pro UC em funcionalidades!!! Mas vai do gosto de cada um, no meu caso, gosto de ver o Facebook no modo econômico, somente o UC tem isso.ele mostra a velocidade dos downloads, possui temas, um ótimo player de vídeo, download estáveis, modo noturno, baixa vídeos de sites como Instagram e Facebook, , etc. Usa bastante RAM, mas tem bastante funções úteis

  16. #16
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Navegador chinês seguro? Não me faça ri..
    Manja mto msm hein

  17. #17
    Junior Member Proggg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Acho que na próxima atualização vai pedir permissão pra acessar sua conta bancária.

  18. #18
    Junior Member Israel_Savio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Testei aqui, é um lixo! Design igual do Chrome, perde e feio pro UC em funcionalidades!!! Mas vai do gosto de cada um, no meu caso, gosto de ver o Facebook no modo econômico, somente o UC tem isso.ele mostra a velocidade dos downloads, possui temas, um ótimo player de vídeo, download estáveis, modo noturno, baixa vídeos de sites como Instagram e Facebook, , etc. Usa bastante RAM, mas tem bastante funções úteis
    Usava ao uc até um tempo atrás, amava, mas depois de algumas att eles estragaram o app, vou baixar novamente pra testar.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Eu gosto do navegador nativo do smartphone no caso o Chrome a única coisa de ruim é que o chrome não bloqueia anúncios que sao de interesse da Google

  20. #20
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Seguro né? Chega de internet pro hj

  21. #21
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Seguro né? Chega de internet pro hj
    Por hj*

  22. #22
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Um fato: não existe navegador pra smartphone melhor que o UC Browser, infelizmente. Já testei mais de 12 e nenhum dos que testei supera ele em questões de funcionalidade, download de arquivos e praticidade.
    Estou testando ele agora e percebi que o opera está abrindo mais rápido que eles as mesmas páginas. Achei o design dele mais polido.

  23. #23
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Gregazio View Post
    Eu gosto do navegador nativo do smartphone no caso o Chrome a única coisa de ruim é que o chrome não bloqueia anúncios que sao de interesse da Google
    chrome é bem mais pesado ja testei em celulares low end....
    mais de 1 app aberto com chrome o celular ja começa a travar horrores enquanto outros como uc browser etc dar para deixar aberto com mais 2 ou 3 apps abertos

  24. #24
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Lógico que existe , o UC Browser de fato é bom , porém é devorador de ram , já o Kiwi Browser é bem superior
    nunca ouvir falar desse kiwi browser mas irei baixar pois achei interessante
    e não se esqueça que tbm existe o UC Mini que rodar levemente ate num galaxy y da vida

  25. #25
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    um lado meu fala que "ah é da xiaomi" porem o outro diz "programas chineses não são seguros" ai complica....

  26. #26
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Lixo chines

  27. #27
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Navegador chinês seguro? Não me faça ri..
    KKKK, pior que tem gente que usa o Spark Browser da Baidu e acha excelente, kkkkkkkkkkkkk eu rio

  28. #28
    Junior Member Caio_Filipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Pessoa tirando sarro por causa da segurança... Vcs acham que o celular de vcs é mto seguro né!? Continuem assim mesmo cordeirinhos, continuem assim mto bem.

  29. #29
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Testei aqui, é um lixo! Design igual do Chrome, perde e feio pro UC em funcionalidades!!! Mas vai do gosto de cada um, no meu caso, gosto de ver o Facebook no modo econômico, somente o UC tem isso.ele mostra a velocidade dos downloads, possui temas, um ótimo player de vídeo, download estáveis, modo noturno, baixa vídeos de sites como Instagram e Facebook, , etc. Usa bastante RAM, mas tem bastante funções úteis
    Já testou CM Browser? eu uso ele pra fazer download de videos, e conseguir ser melhor UC, em estabilidade.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Só estou usando o Edge, pq gostei bastante.