LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member jawwhe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Gosado estão falando de celulares xineses,iPhone, Samsung,.... são de onde...eu tenho um xiaomi e não me desfaça dele uns dos melhores até agora.Antes de falar vamos pesquisar blz

  2. #32
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Um fato: não existe navegador pra smartphone melhor que o UC Browser, infelizmente. Já testei mais de 12 e nenhum dos que testei supera ele em questões de funcionalidade, download de arquivos e praticidade.
    Ja viu o endereço do Desenvolvedor do UC? Vá no Play Store, entre em mais informações e role até o fim da página. China!!!!!

  3. #33
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Testei aqui, é um lixo! Design igual do Chrome, perde e feio pro UC em funcionalidades!!! Mas vai do gosto de cada um, no meu caso, gosto de ver o Facebook no modo econômico, somente o UC tem isso.ele mostra a velocidade dos downloads, possui temas, um ótimo player de vídeo, download estáveis, modo noturno, baixa vídeos de sites como Instagram e Facebook, , etc. Usa bastante RAM, mas tem bastante funções úteis
    UC é uma porcaria já por ser chinês.

  4. #34
    Tanta gente falando mal dos produtos da china, idolatram o iPhone e não sabe nem onde ele é fabricado.

  5. #35
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    chrome é bem mais pesado ja testei em celulares low end....
    mais de 1 app aberto com chrome o celular ja começa a travar horrores enquanto outros como uc browser etc dar para deixar aberto com mais 2 ou 3 apps abertos
    Falou o cara que provavelmente tem um J5 que não dá conta do Chrome.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Lixo de browser, com espionagem chinesa incorporada...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Caio_Filipe View Post
    Pessoa tirando sarro por causa da segurança... Vcs acham que o celular de vcs é mto seguro né!? Continuem assim mesmo cordeirinhos, continuem assim mto bem.
    É só fazer o certo ninguém é otario seu mane..... Hacher de spam.....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Natanael_Oliveira View Post
    Tanta gente falando mal dos produtos da china, idolatram o iPhone e não sabe nem onde ele é fabricado.
    Até pode ser fabricado no teu cu, o que interessa é que o launcher nao seja chinês ou com apps chinesas incorporadas no sistema.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    21
    O @Pedro949 tem toda a razão, não dá nem p/ perceber a espionagem e' tão suprema, que as pessoas acham que o celular e' um deus....

  10. #40
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by jawwhe View Post
    Gosado estão falando de celulares xineses,iPhone, Samsung,.... são de onde...eu tenho um xiaomi e não me desfaça dele uns dos melhores até agora.Antes de falar vamos pesquisar blz
    Coreia

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Eu usei ele por umas 4 horas e assim, cumpre o que promete mas tem uns bugs chatos, parte do login, quando se é para economizar, ele não faz. Consumiu em 4 horas intercalados 300 MB de dados móveis. É muito bom esse navegador mas não aconselho se for economizar dados.