LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Junior Member Fernanda_Birk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Tem algum jeito de voltar pra versão Oreo?

  2. #62
    Quote Originally Posted by Kleber_L_Henriques View Post
    Bom dia, gostaria de saber como dividir a tela com 2 apps aberto ao mesmo tempo!
    Amigo!

    É fácil.

    Tem os 3 botões digitais ou físicos no seu aparelho. No Mi A1 eles são iluminados. Você abre uma aplicação. Aperte e segure o 1º botão (da esquerda para a direita) que possui 3 traços. Aguarde o Android entender que você deseja partilhar a tela em 2, depois escolha na 2ª tela qual aplicativo abrir. É útil? Para mim não. Melhor eu trabalhar com a tela inteira e ir de um aplicativo em aplicativo. Espero ter ajudado.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Antonio_Mayer View Post
    No meu chegou, 4g só pega uma banda a 1800 a 2600 morreu, tive de fazer downgrade e quase perdi o aparelho pois o IMEI foi perdido. Recomendo não aceitar a versão 10.3.0
    Estou com a versão 10.4.0 e está horrível também, o aparelho trava fica super lento e demora para abrir os apps, isto quando não dá erro já reinstalei a ROM original, fiz downgrade mas apagou o IMEI aí tive que voltar pra esta bosta de Android 9

  4. #64
    Dá o hard reset nele.

  5. #65
    Já dei hard reset e não resolve agora parou o sensor de proximidade também

  6. #66
    Quote Originally Posted by Antonio_Mayer View Post
    Não tem como e o pior fazer o donwgrade faz perder o IMEI, o mais seguro é aguardar a correção mesmo, se quiser te passo o grupo que tem o passo a passo mas não recomendo perdi 24 horas fazendo voltar o aparelho.
    Cara meu wifi, depois dessa última atualização, não reconhece a verdadeira velocidade de minha internet ... Horrivel

  7. #67
    Cara meu wifi, depois dessa última atualização, não reconhece a verdadeira velocidade de minha internet.. sendo q minha net é de 40mb 100% fibra... e o aparelho só reconhece apenas 5 mb! Foda ... Horrivel... será que devo esperar uma correção?

  8. #68
    Alguém sabe como posso atualizar o meu xiaomi mi A1? Desde o Android 7.1.2 não aparece nenhuma atualização para mim. Não consigo baixar nenhum app no play store. A certificação do play protect está como não reconhecida. Alguém saberia como resolver esse problema? Obs: já tentei atualizar pelo hard reset e tbm pelo meio comum. Desde já agradeço!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Pierre_Martins View Post
    Alguém sabe como posso atualizar o meu xiaomi mi A1? Desde o Android 7.1.2 não aparece nenhuma atualização para mim. Não consigo baixar nenhum app no play store. A certificação do play protect está como não reconhecida. Alguém saberia como resolver esse problema? Obs: já tentei atualizar pelo hard reset e tbm pelo meio comum. Desde já agradeço!
    Será que vc mudando a região não dá, Tipo quando vc reseta o smartphone e ao iniciar pergunta qual sua região, igual no App Mi Home, o aquele wifi stick não aparecia pra mim, aí coloquei outro país e apareceu...
    As vezes neste caso tb funcione