LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Só tela! Asus registra alternativas para despedida do entalhe na família Zenfone

    Últimas patentes da Asus exibe celulares sem notch e aproveitamento frontal impressionante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu prefiro com o buraco na tela.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by fcostasilva View Post
    Eu prefiro com o buraco na tela.
    Sendo vendido oficialmente no Brasil, com garantia de 1 ano e assistência técnica oficial paga, não vejo problema nos mecanismos deslizantes. Desde que tenham, claro, uma resistência mínima para não ter que ir todo mês à manutenção.

  4. #4
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Nesse ano que vem a Asus não participará da MWC 2019

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    espero que a ASUS não entre totalmente nesse negocio de smartphone gamer dando atenção só pra isso, isso é furada uns anos atrás até parecia que isso poderia acontecer com os jogos de smartphone mais parecido com jogos de consoles, hoje eles tão nesse esquema "baixe de graça pague pra se divertir", em jogos de qualidade cada vez mais questionáveis...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Que horror, prefiro o furinho. O Frankstein levantando a cabeça toda hora. Pra desbloquear, pra fotografar.. melhor gastar na tela traseira, deixar uma câmera só e poder se ver pra fazer a selfie. Aí gira e volta pra tela principal com principal configurações. Apesar que imagina a bateria? Vai sugar tudo. Sei lá, os caras tem que desenvolver as novidades e é difícil agradar a todos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Povo nunca está contente com nda, tudo q surge como lançamento, é horrível, é feio, é esquisito, blablabla, engraçado q todos q ficam metendo o pau, só podem ser "donos" de empresas concorrentes, meu Deus, só pode. Cada um com sua modernidade, cada um do seu jeito.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Lopes54 View Post
    Povo nunca está contente com nda, tudo q surge como lançamento, é horrível, é feio, é esquisito, blablabla, engraçado q todos q ficam metendo o pau, só podem ser "donos" de empresas concorrentes, meu Deus, só pode. Cada um com sua modernidade, cada um do seu jeito.
    Notch é horrível, não tem conversa. Tanto que uma delas já vai abandonar essa aberração.

  9. #9
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Vejamos quanto tempo demora até aparecer um smartphone sem furo/notch/câmera retrátil... mas com a câmera POR TRÁS da tela como já começou a aparecer em relação ao leitor biométrico de digitais... Aí, vai ser show.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Prefiro forma de gota

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Abandonei a Samsung para pegar zenfone 5Z só espero que não esqueçam de quem comprou quer atualização de SO

  12. #12
    Se a patente é da Vivo, como que a Azus vai registrar? (Pesquise por: "blog mundyimpd" no Google)

  13. #13
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jorgmf View Post
    Abandonei a Samsung para pegar zenfone 5Z só espero que não esqueçam de quem comprou quer atualização de SO
    Amigo quer atualizações constantes e por 3 anos no mínimo???? Vai de Oneplus!!!! Estava no OP 5 e agora estou no OP 6......atualizações constantes de melhorias e do próprio Android! Hoje depois dos Pixels, a Oneplus é a melhor nesse quesito.

  14. #14
    Junior Member WFreitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Porque não deixa a porra da camera onde sempre esteve na parte superior sem notch, sem furo, sem mecanismo que faz a câmera sair por traz. Gente eu uso Asus, e estou muito satisfeito,as não precisa inventar modá porra. Se não é possível colocar uma câmera por de traz da tela ainda de forma que ela fique invisível, não tem problema ter uma bordinha na parte de cima poxa. Me ajuda aí né...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jorgmf View Post
    Abandonei a Samsung para pegar zenfone 5Z só espero que não esqueçam de quem comprou quer atualização de SO
    Os primeiros 3 ou 2 anos são garantidos,agora depois disso,pensar para já pegar um outro... Eu já tive zenfone e as atualizações dele (frequentes) duraram por volta de uns 3 anos,depois eu abandonei a Asus ,e agora também estou com um 5z

  16. #16
    Empresas são tudo burras ninguém quer saber de calombos na tela, quer uma tela 100%, pessoas querem desempenho de hardware, câmera boa e bateria pra durar vários dias sem tomada! Ficam mechendo em tela sem necessidade, não houvem as pessoas porque?

  17. #17
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Asus e boa só testemunha disso mais. Já que por câmera assim ao não

  18. #18
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Pena que é da ASUS.

  19. #19
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Quem tem uma bateria enorme eo gionne m2017 eu quero e esse dura duas semanas e meia fora do carregador e tem duas versões de 128 GB e de 256 GB esse de 256 que meu pai vai me dar e top

  20. #20
    Junior Member Fabio_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Não sei porquê falam tanto mal do entalhe na tela, eu acho legal.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Tem que ver qual modelo de tela esta mais barato na china pois vai ser esse que Asus vai usar, não adianta nem ficar sonhando.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    Empresas são tudo burras ninguém quer saber de calombos na tela, quer uma tela 100%, pessoas querem desempenho de hardware, câmera boa e bateria pra durar vários dias sem tomada! Ficam mechendo em tela sem necessidade, não houvem as pessoas porque?
    Elas ouvem as pessoas sim, porém sempre tem alguém para colocar defeito, mesmo com o melhor hardware e o melhor preço o Zen 5z sofreu ataques da comunidade por conta do entalhe... O desenho elas tem, agora você tem que pagar por ele, porque de graça nem relógio trabalha!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WFreitas View Post
    Porque não deixa a porra da camera onde sempre esteve na parte superior sem notch, sem furo, sem mecanismo que faz a câmera sair por traz. Gente eu uso Asus, e estou muito satisfeito,as não precisa inventar modá porra. Se não é possível colocar uma câmera por de traz da tela ainda de forma que ela fique invisível, não tem problema ter uma bordinha na parte de cima poxa. Me ajuda aí né...
    É isso mesmo! Pra que ficar inventando moda! Faz o simples que tá muito bom!

  24. #24
    Prefiro o buraco, partes se mechendo em um Smartphone não é bom

  25. #25
    Prefiro uma única câmera boa atrás com um outro display atrás mais simples pra selfie