LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    PlayStation: promoções em consoles, acessórios e jogos [Semana 02/01/19]

    Que tal curtir as primeiras ofertas especiais de 2019 na casa da família PlayStation?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    To pra comprar um controle de ps3 faz um tempinho...
    Acho que a sony poderia colocar os jogos na Pstore mais em conta, principalmente os pacotes de tela extra como do Call Of Dusty.
    Dar sobrevida aos seus produltos, os servidores esvaziaram bem,mas ainda jogo muito! Paguei 70 conto no Resident evil 0 e tem mais uns 10 jogos que quero pegar antes de pegar o Ps4....
    Fora acessorios originais, ainda to com meu ps1 firme e forte funcionando...
    Relançaram o classico,mas abaixo das expectativa...

  3. #3
    se a sony nao tivesse abandonado o ps vita, eu compraria, de certeza. Tomara que eles lancem um portatil novamente, ou que o ps5 tenha a mesma função do nintendo switch, mas acho improvavel pela limitação de processamento pelo tamanho do console. Mas... vai que

  4. #4
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Charles_Ortiz_Bach View Post
    se a sony nao tivesse abandonado o ps vita, eu compraria, de certeza. Tomara que eles lancem um portatil novamente, ou que o ps5 tenha a mesma função do nintendo switch, mas acho improvavel pela limitação de processamento pelo tamanho do console. Mas... vai que
    Sim o Switch é um console que gostaria de ter.. Acho que não tem todos jogos como o Ps4 e o Xbox, mas a ideia de ser portatil e console achei otima...
    Ps vita um colega meu teve, era legal, lindo estetico,mas como vc disse a tecnologia e graficos nao acompanharam...
    Um console assim em uma viagem quebra um galho.. Me lembro até hoje quando viajava quando era criança e aqueles MP4 quebravam um puta galho... Enchia de clipes e musicas e distrai muito...