LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Interessante...

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    A Netflix , não se misture com a gentalha, kkkkkkkk...

  4. #4
    Boa da NET ....melhor empresa do brasil ...

  5. #5
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Ruim! Fora $$$$$$$$ NET!!!!!

    Melhor NETFLIX e My Family Cinema...

  6. #6
    Junior Member Luciano_Klein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    A Vivo tv já tem faz tempo... Net sempre atrasada

  7. #7
    Junior Member nielrodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    E na Claro TV?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Interessante. Sempre bom uma nova forma de acesso ao conteúdo NETFLIX. Desde que o conteúdo continue totalmente independente. Mas minha dúvida: continua a ser streaming via internet ou o sinal é por cabo/satélite? Bom, de qualquer modo é a forma das tv's por assinatura continuarem com clientes né. Deveriam disponibilizar nos receptores os serviços de streaming também da HBO e TELECINE.

  9. #9
    Junior Member Roni_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Na minha umilde opiniao seria muito válido se fosse a netflix oferecendo canais por streaming tbm. E nao operadora oferecer netflix, ja tem acesso a netflix até com bombril na ponta da antena, kkkkk.

  10. #10
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupovlmultimarcas.neotv



    Peça seu teste grátis pós 15 dias. Mais de 6 mil conteúdo 16988068194

  11. #11
    Se a Netflix oferecesse canais, seria melhor...

  12. #12
    Quote Originally Posted by lucianovsantos View Post
    Interessante. Sempre bom uma nova forma de acesso ao conteúdo NETFLIX. Desde que o conteúdo continue totalmente independente. Mas minha dúvida: continua a ser streaming via internet ou o sinal é por cabo/satélite? Bom, de qualquer modo é a forma das tv's por assinatura continuarem com clientes né. Deveriam disponibilizar nos receptores os serviços de streaming também da HBO e TELECINE.
    Já tem, esses estreamings no da net, da Claro e da vivo.

  13. #13
    Junior Member Paulo_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucianovsantos View Post
    Interessante. Sempre bom uma nova forma de acesso ao conteúdo NETFLIX. Desde que o conteúdo continue totalmente independente. Mas minha dúvida: continua a ser streaming via internet ou o sinal é por cabo/satélite? Bom, de qualquer modo é a forma das tv's por assinatura continuarem com clientes né. Deveriam disponibilizar nos receptores os serviços de streaming também da HBO e TELECINE.
    Em breve a globo vai integrar os canais telecine ao serviço de streaming globoplay.

  14. #14
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Emerson_Samuca View Post
    Se a Netflix oferecesse canais, seria melhor...
    Q? Ai teria q ser outra empresa pq netflix no Max poderia colocar um canal na tv a cabo com algumas séries mss achi dificil pq netflix ta mlhr assim e creio q todo mundo concorda que usar algum aparelho pra assistir e bem mlhr do q esperar pra vê em programação então tipo n faz sentido ela querer fazer isso pq seriam poucas pessoas que assistiriam 1 ep da serie sla por semana do q tudo de uma vez ou msn q fosse lancamento q assistiram dps possívelmente do horário do lançamento e ainda com comerciais so pra assistir nun canal...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A Netflix , não se misture com a gentalha, kkkkkkkk...
    Só na sua cabeça que não.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Paulo_Le_o View Post
    Em breve a globo vai integrar os canais telecine ao serviço de streaming globoplay.
    E o PFC?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Na verdade eu imagino o serviço da Netflix fora do streaming, pois não são todos que possuem uma internet que seja possível rodar sem problemas a programação deles. E a programação deles está simplesmente cada vez melhor que muitos canais Premium. No meu caso os 2MB de velocidade máxima que eu consegui em minha cidade não ajudam muito para streaming. Mas ao melhorar isso é fato que o streaming de vídeo será inclusive o futuro das tv's por assinatura, sem instalações complicadas, apenas uma conexão de wifi no aparelho receptor.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by lucianovsantos View Post
    Na verdade eu imagino o serviço da Netflix fora do streaming, pois não são todos que possuem uma internet que seja possível rodar sem problemas a programação deles. E a programação deles está simplesmente cada vez melhor que muitos canais Premium. No meu caso os 2MB de velocidade máxima que eu consegui em minha cidade não ajudam muito para streaming. Mas ao melhorar isso é fato que o streaming de vídeo será inclusive o futuro das tv's por assinatura, sem instalações complicadas, apenas uma conexão de wifi no aparelho receptor.
    2 MB? Nossa!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    2 MB? Nossa!!!
    Você achou que todo mundo tinha internet boa? Conheço pessoas com 1Mb e tem gente somente com o 3G.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Muitas cidades ainda dependem de pequenos operadores de banda larga, esses não dão contam de ofertar alta velocidade a todos. Eu tenho como pagar por um pacote melhor, porém não existe disponibilidade. Aqui no litoral norte de SP a oferta de velocidade chega a 50MB (máxima) porém as pequenas operadoras não conseguem atender a todos. A toda poderosa VIVO entregava 50% dos 2MB que eu assinava. A opção foi mudar para uma pequena, que via rádio me entregava os 2MB com sobra. Agora nos últimos meses que a fibra realmente está chegando, mas mesmo assim a disponibilidade das portas estão bem disputadas. Solicitei fibra e tive que aguardar 4 meses para dizerem ter disponibilidade. Outra briga agora é a instalação. Enquanto isso o 4G quem salva. Cadê a evolução Brasil?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Coloque o link para a notícia completa: http://www.tvmagazine.com.br/noticias/1a-mao-exclusiva-em-breve-netflix-disponivel-nos-decodificadores-da-net,40437

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Bem, NET é TV a cabo, será mais interessante quando funcionar no sistema de satélite tipo Sky ou Claro TV (que é a versão satélite da NET). Pois geralmente quem tem NET possui uma internet boa o suficiente para ver Netflix

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Bem, NET é TV a cabo, será mais interessante quando funcionar no sistema de satélite tipo Sky ou Claro TV (que é a versão satélite da NET). Pois geralmente quem tem NET possui uma internet boa o suficiente para ver Netflix
    Esse não é o ponto principal para a parceria e sim você usar os aparelhos decodificares de canais da NET para usar o serviço da NetFlix na TV sem a necessidade de uma TV smart ou aparelhos para isso.

  24. #24
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by RicardoVianna View Post
    Coloque o link para a notícia completa: http://www.tvmagazine.com.br/noticias/1a-mao-exclusiva-em-breve-netflix-disponivel-nos-decodificadores-da-net,40437
    Olá, o link está no campo próprio (fonte) ao final da pauta.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Olá, o link está no campo próprio (fonte) ao final da pauta.
    O link foi colocado depois. E vocês não possuem autorização para copiar conteúdo fa TV Magazine. Já enviei duas solicitações de exclusão da matéria e sequer fui respondido. A empresa Tudocelular Tecnologia Ltda. (CNPJ 26.495.996/0001-47) será notificada extrajudicialmente se esta notícia não foi excluída até o final do dia 07/01/2019.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RicardoVianna View Post
    O link foi colocado depois. E vocês não possuem autorização para copiar conteúdo fa TV Magazine. Já enviei duas solicitações de exclusão da matéria e sequer fui respondido. A empresa Tudocelular Tecnologia Ltda. (CNPJ 26.495.996/0001-47) será notificada extrajudicialmente se esta notícia não foi excluída até o final do dia 07/01/2019.
    Copiaram? Sinceramente, li a versão atual das duas matérias e não tem nenhum trecho reproduzido.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quando vi a notícia, pensei que haveria algum canal da NET rodando conteúdo programado da Netflix e de forma gratuita, seria legal. Para quem não tem internet, será uma possibilidade interessante para acessar o serviço. No fundo, esse acordo é uma forma que as operadoras de tv por assinatura encontraram para tentar estancar a perda de clientes, basicamente, enquanto a Netflix, por outro lado, sabe que é vantajoso ter mais uma porta de acesso e que independa de eventuais políticas de limite de dados por internet, praticadas, muitas vezes, por essas mesmas operadoras.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thadeusito View Post
    Copiaram? Sinceramente, li a versão atual das duas matérias e não tem nenhum trecho reproduzido.
    Bom, se você não sabe ler ...

  29. #29
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Seria legal se os assinantes da NET ganhassem login pra assistir a Netflix sem aumentar o valor dos pacotes, visto que os mesmos já são caros

  30. #30
    Junior Member Otavio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Deixa no VC no Line-UP NETFLIX NA NET TV No Canal 680