LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Samsung Galaxy Note 9 vs Huawei P20 Pro: qual é o verdadeiro smartphone de elite?

    Qual smartphone de elite entrega o melhor conjunto entre as duas marcas mais vendidas no mundo?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Vim pela treta que terá nos comentários! Note 9 realmente é mais interessante, seja pela performance, pelo conjunto como um todo é pela garantia nacional custando menos que o P20 que é queijudo é ainda tem uim notch meio indiscreto!

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Afff como esse note 9 é feio pqp, e referente a votação? provavelmente vcs nao sabem tirar fotos, pq foi feito o mesmo teste comparativo de fotos, colocaram vários celulares e nao só 4 como vcs fizeram, e o P20 Pro ganhou sim, inclusive o segundo colocado foi o Pocophone F1. O teste foi feito com mais de 10 celulares, inclusive o Iphone XS tomou um pau. Tem esse teste no youtube de um canal americano.
    Note 9 feio? Ele pode não ser o mais bonito, mas é melhor que muitos ( P20 Pro, no caso)

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Concordo, ele nao é ruim, só que vc ja mexeu em 1? Na minha opiniao a tela é muito zoada como todos os samsung, pra ver videos é lindo, mas só isso. Funcionalidades dele sao horriveis, até mesmo usar pra instagram é zoado.
    Já tive uma experiência com o S9, e foi muito agradável. Mas isso vai de pessoa para pessoa,

  5. #5
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    O melhor mesmo seria o iPhone XS MAX, massss como não esta ...claramente o Note 9 ATROPELA O XING LING EM TUDO , TUDO ... A mas o xing ling é rápido ... Lenda , a mas no DxO o xing ganha ... Ninguém sabe que é comprado né ? As fotos tiradas com o xing parece VGA do primeiro galaxy .
    Qualidade hoje é iPhone ou top Samsung (linha Note ou S)

  6. #6
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Tive que comprar pra minha esposa, ela gosta, eu acho horrivel, o meu Oneplus é bemmm melhor, ele ganha em absolutamente tudo! Mas é questão de gosto.
    No caso sua esposa tem bom gosto .. ja vc prefere xing ling

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Tive que comprar pra minha esposa, ela gosta, eu acho horrivel, o meu Oneplus é bemmm melhor, ele ganha em absolutamente tudo! Mas é questão de gosto.
    Gosto é relativo, vc faz bem em usar algo que lhe agrade. Também sou assim, no caso, eu não gosto do notch, não compro celular com notch de jeito nenhum ( só se for de gota, que é mais aceitável )
    Last edited by JAoVitur; 12-24-2018 at 06:03 PM.

  8. #8
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    O meu nao tem kkk é o 5T
    O 5t é ótimo, ainda bem que a OnePlus não entrou nessa de notch grande

  9. #9
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O melhor mesmo seria o iPhone XS MAX, massss como não esta ...claramente o Note 9 ATROPELA O XING LING EM TUDO , TUDO ... A mas o xing ling é rápido ... Lenda , a mas no DxO o xing ganha ... Ninguém sabe que é comprado né ? As fotos tiradas com o xing parece VGA do primeiro galaxy .
    Qualidade hoje é iPhone ou top Samsung (linha Note ou S)
    Kkkkkk iPhone é Xing ling também, pode até ganhar em câmeras mas perde em bateria como sempre, e por isso que muitos explodem porque vivem nas tomadas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Seria mas sabia atitude, as fotos DEVERIA SER AS MESMAS E NÃO DIFERENTES como estão, cadê os detalhes das fotos pra comparar as mesmas fotos?

  11. #11
    Junior Member le_ko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Afirmar que o note 9 é melhor que o p20 pro em baixa luminosidade é no mínimo uma análise tendenciosa, o modo noturno do p20 pro supera de forma absoluta o note 9, modo esse que só será implantado no celular da Samsung pela primeira vez com o Samsung S10.

  12. #12
    Pq não comparar com o mate 20 pro? O note 9 nem se compara ao mate 20 pro

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Acho o designer desse galaxy muito feios, e não compraria um aparelho apenas pelo desempenho mas também pela beleza, conforto e qualidade na construção. Os galaxy s 8, 9, e note tem um designer que acho inadequado para mim. Opinião minha!!

  14. #14
    Porque não usam o Mate 20 Pro para fazer as comparações (topo de gama vs topo de gama), porque sabem que o note 9 seria humilhado. Não vi em nenhuma enquete e vocês usarem o Mate 20 Pro em comparações, vamos chegar em 2030 e ainda vão usar o P20 Pro nas comparações. Estão recebendo dinheiro da Samsung ou da Apple para fazer enquete manipuladora? Essa página já foi melhor...

  15. #15
    Quem tem leicca, tem câmera o resto é maquina de foto kkkkk

  16. #16
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    "Ain, pq não usaram Mate 20 Pro pipipópópó" pq é o P20 Pro que o TC tem disponível.
    "Ain, pq não usaram o modo noturno do P20 mimimi"... O teste é feito em modo automático. Cameraphones realmente bons lidam com os cenários automaticamente, vide Pixels, Xperias e iPhone XS.
    "Ain, teste tendencioso de câmeras pipipópópó"... As fotos são votadas pelos próprios leitores, então menos
    ...
    Pessoal chora até com isso, pqp. Se a pessoa prefere o P20 e ele atende, tá tranquilo. Não vai ser um único comparativo que vai desmerecer todo o celular.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    "Ain, pq não usaram Mate 20 Pro pipipópópó" pq é o P20 Pro que o TC tem disponível.
    "Ain, pq não usaram o modo noturno do P20 mimimi"... O teste é feito em modo automático. Cameraphones realmente bons lidam com os cenários automaticamente, vide Pixels, Xperias e iPhone XS.
    "Ain, teste tendencioso de câmeras pipipópópó"... As fotos são votadas pelos próprios leitores, então menos
    ...
    Pessoal chora até com isso, pqp. Se a pessoa prefere o P20 e ele atende, tá tranquilo. Não vai ser um único comparativo que vai desmerecer todo o celular.
    Imprimir esse comentário e colocar num quadro.

  18. #18
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    "Ain, pq não usaram Mate 20 Pro pipipópópó" pq é o P20 Pro que o TC tem disponível.
    "Ain, pq não usaram o modo noturno do P20 mimimi"... O teste é feito em modo automático. Cameraphones realmente bons lidam com os cenários automaticamente, vide Pixels, Xperias e iPhone XS.
    "Ain, teste tendencioso de câmeras pipipópópó"... As fotos são votadas pelos próprios leitores, então menos
    ...
    Pessoal chora até com isso, pqp. Se a pessoa prefere o P20 e ele atende, tá tranquilo. Não vai ser um único comparativo que vai desmerecer todo o celular.
    O cara tem que ser extremamente retardado para achar que o TD tem condições de arrumar um P20 Pro, mas não tem condições de arrumar um Mate 20 Pro para análises...

  19. #19
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    "Ain, pq não usaram Mate 20 Pro pipipópópó" pq é o P20 Pro que o TC tem disponível.
    "Ain, pq não usaram o modo noturno do P20 mimimi"... O teste é feito em modo automático. Cameraphones realmente bons lidam com os cenários automaticamente, vide Pixels, Xperias e iPhone XS.
    "Ain, teste tendencioso de câmeras pipipópópó"... As fotos são votadas pelos próprios leitores, então menos
    ...
    Pessoal chora até com isso, pqp. Se a pessoa prefere o P20 e ele atende, tá tranquilo. Não vai ser um único comparativo que vai desmerecer todo o celular.
    TC*

  20. #20
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    O cara tem que ser extremamente retardado para achar que o TD tem condições de arrumar um P20 Pro, mas não tem condições de arrumar um Mate 20 Pro para análises...
    Tenta importar um celular da china em exatos dois meses e volta aqui pra dizer quem é retardado, porque oficialmente o Mate 20 Pro foi lançado no começo da segunda quinzena de outubro.
    Esse Huawei P20 Pro ficou parado muito tempo em Curitiba até chegar à equipe do TC. Se quer pagar de hater, tenha argumentos sólidos, aqui não é pré-escola.

  21. #21
    [QUOTE=PCEsteves;1852562]Tenta importar um celular da china em exatos dois meses e volta aqui pra dizer quem é retardado, porque oficialmente o Mate 20 Pro foi lançado no começo da segunda quinzena de outubro.
    Esse Huawei P20 Pro ficou parado muito tempo em Curitiba até chegar à equipe do TC. Se quer pagar de hater, tenha argumentos sólidos, aqui não é pré-escola.
    Last edited by Rodrigo_adney; 12-25-2018 at 02:37 PM.

  22. #22
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Tenta importar um celular da china em exatos dois meses e volta aqui pra dizer quem é retardado, porque oficialmente o Mate 20 Pro foi lançado no começo da segunda quinzena de outubro.
    Esse Huawei P20 Pro ficou parado muito tempo em Curitiba até chegar à equipe do TC. Se quer pagar de hater, tenha argumentos sólidos, aqui não é pré-escola.
    Estou comentando aqui através de um Mate 20 Pro, me desculpe! Hahahaha!

  23. #23
    A Samsung tá muito atrás no quesito câmera, chora famboys!

  24. #24
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Luciano_F_Rebuli View Post
    Quem tem leicca, tem câmera o resto é maquina de foto kkkkk
    lente não é tudo em fotografia. tenta falar isso pra um fotógrafo. se ele for paciente, te dá uma aulinha grátis

  25. #25
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Porque não usam o Mate 20 Pro para fazer as comparações (topo de gama vs topo de gama), porque sabem que o note 9 seria humilhado. Não vi em nenhuma enquete e vocês usarem o Mate 20 Pro em comparações, vamos chegar em 2030 e ainda vão usar o P20 Pro nas comparações. Estão recebendo dinheiro da Samsung ou da Apple para fazer enquete manipuladora? Essa página já foi melhor...
    não pegamos o mate 20 pro por um motivo bem simples: ainda não o testamos.

    pensa em outra teoria da conspiração

  26. #26
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Alex_Ribeiro17 View Post
    Pq não comparar com o mate 20 pro? O note 9 nem se compara ao mate 20 pro
    comparamos aparelhos que já testamos, usando dados de NOSSOS testes padronizados

  27. #27
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by le_ko View Post
    Afirmar que o note 9 é melhor que o p20 pro em baixa luminosidade é no mínimo uma análise tendenciosa, o modo noturno do p20 pro supera de forma absoluta o note 9, modo esse que só será implantado no celular da Samsung pela primeira vez com o Samsung S10.
    cara, o comparativo tá feito. a votação foi realizada e os próprios leitores acharam as fotos com baixa iluminação do p20 pro abaixo das do note 9. é só ver por si mesmo (e na boa, se você insistir que as do p20 pro não tão bem abaixo das do note 9, melhor nem voltar aqui pra continuar discutindo)
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n134541/camera-iphonexs-galaxy-note9-huawei-p20-pro-mi8.html

  28. #28
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Seria mas sabia atitude, as fotos DEVERIA SER AS MESMAS E NÃO DIFERENTES como estão, cadê os detalhes das fotos pra comparar as mesmas fotos?
    tão no comparativo https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n134541/camera-iphonexs-galaxy-note9-huawei-p20-pro-mi8.html

    no review usei algumas fotos próprias que tiramos com cada aparelho pra mostrar um pouco mais da qualidade da câmera de cada um. o comparativo em si está linkado, seria redundante repetir as mesmíssimas fotos...

  29. #29
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Afff como esse note 9 é feio pqp, e referente a votação? provavelmente vcs nao sabem tirar fotos, pq foi feito o mesmo teste comparativo de fotos, colocaram vários celulares e nao só 4 como vcs fizeram, e o P20 Pro ganhou sim, inclusive o segundo colocado foi o Pocophone F1. O teste foi feito com mais de 10 celulares, inclusive o Iphone XS tomou um pau. Tem esse teste no youtube de um canal americano.
    parei em "provavelmente vocês não sabem tirar fotos"

    eu fiz curso de fotografia. eu sou casado com uma fotógrafa. eu converso sobre fotografia e captação de imagens DIARIAMENTE, meu querido.

    vá arrumar outra desculpa

  30. #30
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Felipe, nas fichas técnicas creio eu que deveriam colocar todas as variantes em RAM e Armazenamento, muitas vzs vou ver um aparelho e tem sóa variante de 6GB de Ram e 128GB na ficha técnica.... por exemplo, colocar lá:

    Memória RAM: 6GB, 8GB e 10GB
    Armazenamento: 64GB, 128GB e 256GB

    Muita gnt toma por base a ficha técnica para escolher o próximo aparelho, obrigado