LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    "Somebody save me"! Amazon Prime Video adiciona todas as temporadas de "Smallville"

    Sucesso no começo dos anos 2000, a série "Smallville" agora pode ser conferida por meio de serviço de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Bora ver, sempre gostei de "Pequenópolis" kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Eta minha infancia ;( Acho que tenho ainda uns vhs com a gravação do sbt rs.

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Vale a pena só pra olhar pra Lana! Um dos seres mais perfeitos de todo o planeta!

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Vale a pena só pra olhar pra Lana! Um dos seres mais perfeitos de todo o planeta!
    Tinha os caninos mais bonitos do mundo rs.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Pergunta principal: TEM TRADUÇÃO PORTUGUÊS? MAIORIA DOS FILMES E SÉRIES SÃO LEGENDADOS APENAS

  7. #7
    Assisti Smallville na TV a cabo, era legal, mas um pouco melodramático demais para os padrões de hoje (na época era moda a TV mostrar adolescentes chorões).

    Deve ser legal para matar a nostalgia, quem nunca viu provavelmente vai achar muito chato.

  8. #8
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Vale a pena só pra olhar pra Lana! Um dos seres mais perfeitos de todo o planeta!
    A loirinha (acho que era Cloe) era mais sexy. Lana era bonita mas muito mala.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Nunca vou esquecer dos episódios Unsafe e Pariah da 4ª temporada.

  10. #10
    Junior Member Adair_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Me lembro do Dean de supernatural como namorado da Lana. Na segunda o terceira temporada. Bem novinho ele kkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Milton_MJ View Post
    Assisti Smallville na TV a cabo, era legal, mas um pouco melodramático demais para os padrões de hoje (na época era moda a TV mostrar adolescentes chorões).

    Deve ser legal para matar a nostalgia, quem nunca viu provavelmente vai achar muito chato.
    Já hj tem que mostrar o empoderamento feminino, a vítimazação afro e as imbecilidade das feminazis. Resumindo: muito melhor como era antes...

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by klebson_1 View Post
    Nunca vou esquecer dos episódios Unsafe e Pariah da 4ª temporada.
    O que aconteceu nesses ai?

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Adair_Ribeiro View Post
    Me lembro do Dean de supernatural como namorado da Lana. Na segunda o terceira temporada. Bem novinho ele kkkk
    Clark chupou dedo por cinco ou seis temporadas, que sofrimento.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Milton_MJ View Post
    Assisti Smallville na TV a cabo, era legal, mas um pouco melodramático demais para os padrões de hoje (na época era moda a TV mostrar adolescentes chorões).

    Deve ser legal para matar a nostalgia, quem nunca viu provavelmente vai achar muito chato.
    Chorão não, era cara vivendo seus conflitos internos mais ou menos como foi no Homem Aranha Serie Animada que passou na globo, isso ajuda a formar melhor o personagem, esse ai tanto em animação quanto em longa eu to esperando algo do mesmo nivel até hoje, só veio Spider meio babaca ou piralho depois disso, é aquilo, da pra assistir de boa esses trabalhos, mas o melhor Peter Paker foi esse citado.

    Mas voltando ao Smallville, tinham que fazer uma versão reduzida, sem a maioria do pessoal infectado pela "pedra de meteoro", foi muita estoria raza e morte aleatoria/banal.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Jerrywendel View Post
    Pergunta principal: TEM TRADUÇÃO PORTUGUÊS? MAIORIA DOS FILMES E SÉRIES SÃO LEGENDADOS APENAS
    Otima duvida.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Milton_MJ View Post
    A loirinha (acho que era Cloe) era mais sexy. Lana era bonita mas muito mala.
    O Nariz dela não deixava ela ser 100% perfeita mas era top, sou mais essas duas do que Lois Lane.

    Essa Cloe foi acusada recentemente de ter uma seita, com risco de até ser presa, coisa de doido.
    Last edited by Riyosha; 12-25-2018 at 01:29 PM.

  17. #17
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Caaara bons domingos de adolescente assistindo no sbt

  18. #18
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Já hj tem que mostrar o empoderamento feminino, a vítimazação afro e as imbecilidade das feminazis. Resumindo: muito melhor como era antes...
    ISSO

  19. #19
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Chorão não, era cara vivendo seus conflitos internos mais ou menos como foi no Homem Aranha Serie Animada que passou na globo, isso ajuda a formar melhor o personagem, esse ai tanto em animação quanto em longa eu to esperando algo do mesmo nivel até hoje, só veio Spider meio babaca ou piralho depois disso, é aquilo, da pra assistir de boa esses trabalhos, mas o melhor Peter Paker foi esse citado.

    Mas voltando ao Smallville, tinham que fazer uma versão reduzida, sem a maioria do pessoal infectado pela "pedra de meteoro", foi muita estoria raza e morte aleatoria/banal.
    Conflitos internos dos personagens são normais, essenciais, e acho mesmo que foram o maior mérito de Smallville.

    Acho que o problema da época era a direção, o drama ficava carregado demais. Mesmo na época eu tinha a sensação, em alguns momentos, de estar vendo uma novela mexicana. Imagina hoje.

    Mas Smallville era uma série boa, grandes atores, bom suspense, acompanhei algumas temporadas.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Já hj tem que mostrar o empoderamento feminino, a vítimazação afro e as imbecilidade das feminazis. Resumindo: muito melhor como era antes...
    Mulheres sempre foram poderosas, baby. Cleópatra, Joana D'Arc, Catarina a Grande, Rainha Vitória, Thatcher, Merkel.

    Indo pra TV, ninguém reclamava dos seriados da Mulher Elétrica e Garota Dínamo, Poderosa Ísis ou Mulher Maravilha. Lucille Ball? Mary Tyler Moore? Família Do Re Mi? Todas mulheres poderosas.

    Realmente antes era melhor. Não tinha essa doença do neoconservadorismo.

  21. #21
    Junior Member Yago_Saymon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jerrywendel View Post
    Pergunta principal: TEM TRADUÇÃO PORTUGUÊS? MAIORIA DOS FILMES E SÉRIES SÃO LEGENDADOS APENAS
    opção dublado tbm, ja vi no site

  22. #22
    Junior Member Jader_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O Nariz dela não deixava ela ser 100% perfeita mas era top, sou mais essas duas do que Lois Lane.

    Essa Cloe foi acusada recentemente de ter uma ceita, com risco de até ser presa, coisa de doido.
    O nome dela é Allison Mack, e ela foi presa e pagou fiança de 5 milhões de dólares. Atualmente ela está em regime de prisão domiciliar.

    A Lana, Kristin Kreuk, participou da tal seita de escravas sexuais. Mas nenhuma acusação foi adiante contra ela.
    Last edited by Jader_Dias; 12-25-2018 at 10:14 AM.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Milton_MJ View Post
    Mulheres sempre foram poderosas, baby. Cleópatra, Joana D'Arc, Catarina a Grande, Rainha Vitória, Thatcher, Merkel.

    Indo pra TV, ninguém reclamava dos seriados da Mulher Elétrica e Garota Dínamo, Poderosa Ísis ou Mulher Maravilha. Lucille Ball? Mary Tyler Moore? Família Do Re Mi? Todas mulheres poderosas.

    Realmente antes era melhor. Não tinha essa doença do neoconservadorismo.
    Ah sim, como fui esquecer das Panteras (Charlie's Angels)? Grande sucesso nos anos 70. Se fosse hoje, iriam chamar de SJW ou outras baboseiras do Século 21.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Jader_Dias View Post
    O nome dela é Allison Mack, e ela foi presa e pagou fiança de 5 milhões de dólares. Atualmente ela está em regime de prisão domiciliar.

    A Lana, Kristin Kreuk, participou da tal seita de escravas sexuais. Mas nenhuma acusação foi adiante contra ela.
    Sinistro!

  25. #25
    A série de minha juventude! Pra mim a melhor!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu sou do Século 21 e gosteeii d+ cara muitooo msm

    Era The Flash minha série Favorita mas passou a ser Essa

    Clark Kent marcou minha Infância

  27. #27
    Junior Member Milena_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Assump_o View Post
    A série de minha juventude! Pra mim a melhor!
    Concordo

  28. #28
    Junior Member Adna_Elaine's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Smallville foi meu primeiro amor kkkkk tenho a série completa no meu computador... E estou matando a saudade assistindo ela de novo

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jader_Dias View Post
    O nome dela é Allison Mack, e ela foi presa e pagou fiança de 5 milhões de dólares. Atualmente ela está em regime de prisão domiciliar.

    A Lana, Kristin Kreuk, participou da tal seita de escravas sexuais. Mas nenhuma acusação foi adiante contra ela.
    Li hoje sobre essa seita. O lider é mais um FDP que usa mistificação pra abusar sexualmente de mulheres desorientadas.

    Lembrou até o caso do João de Deus.


    Cortar as bolas desse animal é pouco.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Adna_Elaine View Post
    Smallville foi meu primeiro amor kkkkk tenho a série completa no meu computador... E estou matando a saudade assistindo ela de novo
    Oi a 9 temporada o último episódio 21 hostage? Passei pra 10 temporada o primeiro passa imagem do episódio anterior que não tem nada haver com o 21 da 9 temporada.Pode me dar informações por favor