LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    DVDs estão de volta? Mídia física retornaria com a briga entre plataformas de transmissão

    Mídias físicas podem ganhar força com instabilidade dos shows de serviços de transmissão, como a Netflix.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Será? Gostaria mas duvido muito.

  3. #3
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Top..!! Volta DVD e blu-ray

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Pra mim nunca foi embora, minha coleção de blu-rays 3D e 2D favoritos só aumenta... Mais de 200 filmes e desenhos e alguns seriados

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    éh foda... essas mídias um dia vão ficar completamente obsoletas e eu nunca cheguei a ter um aparelho Blu Ray...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by TeTeuAPK View Post
    éh foda... essas mídias um dia vão ficar completamente obsoletas e eu nunca cheguei a ter um aparelho Blu Ray...
    Eu estou vendo quando comprarei minha TV 4k, então, comprarei um blu-ray player 4K que já escolhi, mas, não é prioridade

  7. #7
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Olha eles poderiam vender em pen drives mesmo... Piratear da para fazer com qualquer coisa de hoje em dia, então soca logo pen-drives com os eps e tudo mais, dava para encriptar melhor além de requerer pouco para fazer ler na grande maioria dos aparelhos visto que até televisores que não são smart tem entradas USB... Enfim, economizaria espaço e a reciclagem seria fácil também..

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Olha eles poderiam vender em pen drives mesmo... Piratear da para fazer com qualquer coisa de hoje em dia, então soca logo pen-drives com os eps e tudo mais, dava para encriptar melhor além de requerer pouco para fazer ler na grande maioria dos aparelhos visto que até televisores que não são smart tem entradas USB... Enfim, economizaria espaço e a reciclagem seria fácil também..
    A maioria que vai comprar midia fisica quer ter box para por na estante como coleção, se for pra vir um misero pendrive, melhor midia digital mesmo.

  9. #9
    Dvds já morreram, os CD frágeis do caralho não tem mais espaço no mundo de hoje com Pen Drives.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Já pensou se lançarem a última temporada de TWD em disco de vinil?!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Pra mim nunca foi embora, minha coleção de blu-rays 3D e 2D favoritos só aumenta... Mais de 200 filmes e desenhos e alguns seriados
    Né isso, eu vivo caçando promoção de DVD, pretendo adquirir um Blu-Ray pra dá um up na coleção!

  12. #12
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A maioria que vai comprar midia fisica quer ter box para por na estante como coleção, se for pra vir um misero pendrive, melhor midia digital mesmo.
    Bem q poderia ser pendrives só q no estilo jogos do Nintendo Switch. Com capa e tals. Ficaria bonito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Mas vcs tão ligado q dvd tá morto né? Kkk. Putz quem escreveu esse Materia véi.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Midias de dvd e blu-ray possuem partes orgânicas e são muito sensíveis...logo o uso do pendrive é mais interessante...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by adamotrix View Post
    Midias de dvd e blu-ray possuem partes orgânicas e são muito sensíveis...logo o uso do pendrive é mais interessante...
    por isso essas midias são capazes de mofar e estragar dependendo do local e o tempo...acho que uma boa criptografia nos pendrives já são o suficiente para evitar um pouco copias assim como as outras midias....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A maioria que vai comprar midia fisica quer ter box para por na estante como coleção, se for pra vir um misero pendrive, melhor midia digital mesmo.
    Concordo con você. Eu mesmo tenho DVD's apenas para decorar e mostrar minha coleção. Mas o pendrive é bem mais prático.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Bem q poderia ser pendrives só q no estilo jogos do Nintendo Switch. Com capa e tals. Ficaria bonito.
    É muito esquisito, o jogo não pega nem 10% da área da caixa, o mesmo iria ser com pendrive, essas caixas só valeriam se tivesse um book bem interessante como bónus.

  18. #18
    Junior Member Luizedusousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Já pensou se lançarem a última temporada de TWD em disco de vinil?!
    Mas existe porem logicamente a trilha sonora

  19. #19
    Junior Member Luizedusousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Mas vcs tão ligado q dvd tá morto né? Kkk. Putz quem escreveu esse Materia véi.
    Midia fisica no geral rende cerca de 35% em faturamento no mundo, exceto Brasil que rende cerca de 25% e o japão que lá rende mais de 80% em faturamento, incrivel né japão o lugar com a melhor tecnologia nao abre mao da midia fisica que por sinal e boa mas e cara no Brasil

  20. #20
    Junior Member Luizedusousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Midia fisica seja CD, LP, DVD BLURAY OU BLURAY4K ficou artigo de colecionador, quem gosta nao vai deixar de lado ter, ainda mais aqueles boxes bem feito como item de decoração! Acho otimo midia fisica porem a plataforma é muito mais pratica eu prefiro plataforma de musica ao comprar CD fisicos, já pra ver filmes ainda prefiro o Bluray fisico pq no streaming dependendo do dia as vezes se perde qualidade! Mas a midia fisica jamais vai voltar a vender como vendia de 2010 pra trás, porém ela jamais vai acabar, se depois de 30 anos o lp ressurgiu o bluray e ate o DVD vai continuar porem vendendo menos e ficando mais caro !

  21. #21
    Junior Member Luizedusousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by adamotrix View Post
    por isso essas midias são capazes de mofar e estragar dependendo do local e o tempo...acho que uma boa criptografia nos pendrives já são o suficiente para evitar um pouco copias assim como as outras midias....
    Depende do cuidado do dono, pq tenho DVDS comprados nos anos 2000 que funcionam ate hj, VHS dos anos 80 que funcionam normalmente, midia fisica nao tem prazo de validade se cuidar bem, porem midia digital é mais pratica pra usar que a fisica que precisa levantar e trocar !

  22. #22
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Já pensou se lançarem a última temporada de TWD em disco de vinil?!
    Vinil impossível, mas um Laser Disc ...

  23. #23
    Junior Member Marinoop37's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Mídia física pra mim só CD, as demais já era!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Marinoop37 View Post
    Mídia física pra mim só CD, as demais já era!
    Eu já sou ao contrário, não compro mais CD, agora Blu-ray sempre que posso estou aumentando minha coleção de filme.