LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    O preço é salgado se fosse no ticwath pro valeria
    Os relógios são basicamente os mesmos, só muda a tela

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jhordan_Lima View Post
    já tava começando a ficar arrependido por ter comprado semana passada, mas quando vi o preço, 3 vezes mais caro do que o valor que paguei.
    Custo Brasil meu filho

  3. #33
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Oi. Desculpe a demora. Comprei no próprio site da fabricante no EUA. Daí usei um serviço de redirecionamento chamado fishisfast.com chegou em 15 dias. Paguei 60 reais de frete. Comprei dois. Um ticwatch pro e um misfit Vapor. Ambos no s respectivos sites das fabricantes e enviei os dois no mesmo pacote. Não paguei imposto.
    No site da fabricante que seria mobvoi.com está usd $249,99 esse valor não dá 750 reais nunca

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Eu tenho o ticwatch E, comprado no Aliexpress. US$170.
    Excelente, e muito lindo
    Chama atenção até de quem tem o Galaxy watch.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Gerlison_Melo View Post
    Não pagaria esse preço nunca, por menos que esse preço pegaria o kosped hope e ainda por cima muito melhor que esses citados.
    Esse kosped e uma porcaria, usa um processador de celular, e roda uma versão de celular do Android, com um launcher feito nas coxa, pra parecer um smart watch
    Se tiver 4 hrs de bateria e muito, fora que fica quase impossível usar a maioria dos aplicativos, já que todos que vc baixar, teriam sido porjetados pra rodar em celulares e não nessa porcaria
    Enquanto o ticwatch usa um processador proprio pra smartwatch, e usa o wear os, que e um Android projetado para smartwatch, ou seja, vc tem cerca de 48 hrs de duração da bateria, além disso todos os aplicativos que vc baixar pela play store, teriam sido projetados para smartwatch e funcionariam perfeitamente nesse tipo de tela

  6. #36
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Eu tenho o ticwatch E, comprado no Aliexpress. US$170.
    Excelente, e muito lindo
    Chama atenção até de quem tem o Galaxy watch.
    Eu tenho um S que comprei na pré venda via kickstarter paguei 149 dólares, e não me arrependo de nd

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Marcos_Mazo View Post
    Comprei um E no Aliexpress e chegou semana passada. Vendo o preço que será, daria para comprar mais dois...
    Foi taxado amigo?

  8. #38
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Gerlison_Melo View Post
    Não pagaria esse preço nunca, por menos que esse preço pegaria o kosped hope e ainda por cima muito melhor que esses citados.
    Fala merda não mano

  9. #39
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Os relógios são basicamente os mesmos, só muda a tela
    Muda o processador tbm. O pro é Snapdragon

  10. #40
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    No site da fabricante que seria mobvoi.com está usd $249,99 esse valor não dá 750 reais nunca
    Já viu falar em Black Friday? Vc tá fuçando em todos os comentários e não está acertando uma. Senta lá erich

  11. #41
    Junior Member Abarreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Infelizmente o preço é muito alto comparado com os que são vendidos lá fora. Eu tenho um Ticwatch E e o único problema dele é a bateria, praticamente tenho que carregar todos os dias.

  12. #42
    Eu nunca daria o que vale esse relógio aí dá para comprar o smartphone top de linha é muito melhor do que dar no relógio

  13. #43
    Junior Member Marcos_Mazo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Passou liso, sem taxa. Mas eu estava mais com medo de pegarem. Dizem que estão pegando aparelhos celulares, achei que iam pegar relógios também para pagar aquela taxa de 200 reais, fora as taxas. Mas não peguei nem um, nem outro

  14. #44
    Junior Member Marcos_Mazo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Foi taxado amigo?
    Passou liso, sem taxa. Mas eu estava mais com medo de pegarem. Dizem que estão pegando aparelhos celulares, achei que iam pegar relógios também para pagar aquela taxa de 200 reais, fora as taxas. Mas não peguei nem um, nem outro

  15. #45
    Junior Member lucas_de_eiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcos_Mazo View Post
    Passou liso, sem taxa. Mas eu estava mais com medo de pegarem. Dizem que estão pegando aparelhos celulares, achei que iam pegar relógios também para pagar aquela taxa de 200 reais, fora as taxas. Mas não peguei nem um, nem outro
    A taxa de 200 reais é da Anatel, apenas para aparelhos com conexão móvel. Logo, eles não poderiam taxar um relógio sem este tipo de conexão.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei por este preço no ML o TICWATCH PRO, um gadget fantástico... Muito bom mesmo!!! Um smartwatch nato... Sem gambiarra, sem maracutaia... Muito bom!!! Recomendo os smartwatchs da TICWATCH... Bonitos e funcionais... Vendam o PRO logo no Brasil...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Caro. Existem opções mais baratas e com variantes.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by lucas_de_eiroz View Post
    A taxa de 200 reais é da Anatel, apenas para aparelhos com conexão móvel. Logo, eles não poderiam taxar um relógio sem este tipo de conexão.
    O povo (af) ouve as coisas mas não sabe interpretar. Como smartwatches com conexão bluetooth seriam taxados ou bloqueados pela Anatel se são considerados acessórios?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Gerlison_Melo View Post
    Não pagaria esse preço nunca, por menos que esse preço pegaria o kosped hope e ainda por cima muito melhor que esses citados.
    Não sabe o que está falando, bizonho

  20. #50
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Ta louco, na geekbuying tava saindo 481 reais o E e 679 o S.

  21. #51
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Não dá pra comprar nenhum não, a geekbuying parou de enviar para o Brasil, depois daquele monte de putaria da anatel
    No Ali Express ta a mesma coisa, entre 500 e 700 no máximo.

  22. #52
    Junior Member Alessandro01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Comprei um ticwatch pro e de fato é muito Top

  23. #53
    Junior Member Alessandro01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Importei o meu dos EUA e fui taxado em 60% equivalente à: R$ 460,00 na ocasião

  24. #54
    Junior Member castor2020's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    quando tento instalar o googlepay ele da a seguinte mensagem"não é possivel instalar nesse local" alguem pode me ajudar

  25. #55
    Junior Member castor2020's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    tenho um ticwatch c2

  26. #56
    Junior Member Rafael_Wippe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by castor2020 View Post
    quando tento instalar o googlepay ele da a seguinte mensagem"não é possivel instalar nesse local" alguem pode me ajudar
    Tbm tenho um c2 e no meu já veio o playstore instalado. Chegou a atualizar o firmware? Talvez esse fórum de ajude: