LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 136
  1. #31
    Junior Member NetoGDM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Meu Zeus, entrada e intermediários ok.. Mas Note 9 melhor que iPhone XS ? Nesse site 99,9 % são usuários android ... Até acho note 9 é um ótimo smartphone mas se comparar com XS MAX ? Perde em câmeras, tela, potência (software e hardware) , enfim sem comentários.
    Aliás pq o XS MAX não foi listado mesmo ?
    Cara, concordo com vc em parte, a única coisa que me admira no iPhone é o desempenho gráfico dele na abertura de jogos, no resto o Note 9 ganha com certa folga, tendo eusm já todo o iPhone XS e não preciso pagar R$ 8.000,00 por uma maçã atrás

  2. #32
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Acho q o de entrada deveria ser o g6 play pq e pra ser aparelhos mais baratos e 1100 ja se encontra alguns intermediários não os premium mas se encontra alguns mt bom

  3. #33
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by SMinato27 View Post
    acha msm q um celular com akelas specs custa R$1.699 ? dou no máximo 1k e ainda peço troco
    Entao va la na americanas pedir garantia e qnd disserem q n processa e ve qm ganha ai dps q vc perceber q tem varias coisas incluida no preço alem do que tem dentro do smartphone e o lucro da empresa tu vem falar cara pq namoral ta falando mt merda acho q tu tem q aprender sobre os imposto e parar de oensar q tudo e feito na China por salarios "escravos"

  4. #34
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Entao va la na americanas pedir garantia e qnd disserem q n processa e ve qm ganha ai dps q vc perceber q tem varias coisas incluida no preço alem do que tem dentro do smartphone e o lucro da empresa tu vem falar cara pq namoral ta falando mt merda acho q tu tem q aprender sobre os imposto e parar de oensar q tudo e feito na China por salarios "escravos"
    n tem só nas Americanas, para de falar merda q tu tá passando vergonha.

  5. #35
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Nada a ver A8 Plus pode ser bom mas zenfone 5 ta bem mlhr mss vai dr gosto agr n chinga os outros por nada
    Bem melhor onde? A8 Plus ganha em tela, selfie, construção, bateria, processador, IP 68 entre outros, zenfone 5 so ganha em c|traseira e som estéreo e está cheio de bugs e travamentos

  6. #36
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Entao va la na americanas pedir garantia e qnd disserem q n processa e ve qm ganha ai dps q vc perceber q tem varias coisas incluida no preço alem do que tem dentro do smartphone e o lucro da empresa tu vem falar cara pq namoral ta falando mt merda acho q tu tem q aprender sobre os imposto e parar de oensar q tudo e feito na China por salarios "escravos"
    até pq temos lojas especializadas na Xiaomi, por exemplo, aqui no Brasil e eles tem garantia.

  7. #37
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by SMinato27 View Post
    Pocophone F1 é absurdamente melhor e custa apenas 200 reais a mais.Mi A2 tb é melhor e custa apenas 400 reais a menos.então NÃO, n mereceu e mt menos é o mais barato em comparação com os concorrentes do mercado atual... agr se for com os concorrentes da enquete, então, é.. muito pouca diferença.
    Absurdamente melhor? Tá de sacanagem. Fala outra coisa fora o processador e a bateria que o tornam tão melhor assim que qualquer um dos que estavam na categoria.

  8. #38
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Absurdamente melhor? Tá de sacanagem. Fala outra coisa fora o processador e a bateria que o tornam tão melhor assim que qualquer um dos que estavam na categoria.
    pra começar, o Z5 compete cara a cara com o Mi A2 q é um intermediário claramente mais barato e ainda perde.. ent como qer comparar com um topo de linha ? Z5 perde pro PocoF1 na câmera frontal, chipset, processador, RAM e bateria. Só essas coisas o tornam absurdamente melhor, já que nas outras ou é igual ou não faz a mínima diferença.agr, oq o Z5 tem de melhor q o Mi A2, por exemplo ? a tela é maior e a bateria é pouca coisa maior tb... até no gorilla glass ele perde...

  9. #39
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by SMinato27 View Post
    pra começar, o Z5 compete cara a cara com o Mi A2 q é um intermediário claramente mais barato e ainda perde.. ent como qer comparar com um topo de linha ? Z5 perde pro PocoF1 na câmera frontal, chipset, processador, RAM e bateria. Só essas coisas o tornam absurdamente melhor, já que nas outras ou é igual ou não faz a mínima diferença.agr, oq o Z5 tem de melhor q o Mi A2, por exemplo ? a tela é maior e a bateria é pouca coisa maior tb... até no gorilla glass ele perde...
    Você chamar Pocophone de topo de linha por culpa do processador é burrice. Além disso, repetiu chipset e processador. São parte da mesma coisa. E tirando o que eu havia concordado contigo (processador e bateria), você só me apresentou a câmera frontal como um destaque do Pocophone. Agora, vamos falar da câmera traseira, do acabamento e qualidade de construção. Que tal da garantia também? Qualidade sonora, então? Faça me rir. Pocophone nunca será um top de linha. É um intermediário com processador potente.

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Você chamar Pocophone de topo de linha por culpa do processador é burrice. Além disso, repetiu chipset e processador. São parte da mesma coisa. E tirando o que eu havia concordado contigo (processador e bateria), você só me apresentou a câmera frontal como um destaque do Pocophone. Agora, vamos falar da câmera traseira, do acabamento e qualidade de construção. Que tal da garantia também? Qualidade sonora, então? Faça me rir. Pocophone nunca será um top de linha. É um intermediário com processador potente.
    Não estou falando que o Pocophone é ruim, ou que ele não seja um bom custo-benefício. Ele só não é tudo isso que vocês ficam achando que é.

  11. #41
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Você chamar Pocophone de topo de linha por culpa do processador é burrice. Além disso, repetiu chipset e processador. São parte da mesma coisa. E tirando o que eu havia concordado contigo (processador e bateria), você só me apresentou a câmera frontal como um destaque do Pocophone. Agora, vamos falar da câmera traseira, do acabamento e qualidade de construção. Que tal da garantia também? Qualidade sonora, então? Faça me rir. Pocophone nunca será um top de linha. É um intermediário com processador potente.
    na minha opinião, burrice é comprar um celular por causa da caixa de som dele. e a gente tá comparando ele com o Z5, dizer q o processador e chipset nele são irrelevantes é burrice tb já q são partes importantes do hardware. fora que quem usa câmera traseira hj em dia ? e é pouquíssima coisa pior q o Z5 ... fora q tem garantia na Amazon, Magazine e Mistorebrasil

  12. #42
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Não estou falando que o Pocophone é ruim, ou que ele não seja um bom custo-benefício. Ele só não é tudo isso que vocês ficam achando que é.
    psé, mt menos o Z5 pra estar da lista

  13. #43
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by SMinato27 View Post
    psé, mt menos o Z5 pra estar da lista
    e Z5 n tem refrigeração líquida = ponto pro PocoF1

  14. #44
    Moto Z2 force melhor q tudo juntos

  15. #45
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    Kkkkkk, vc tá zoando né? Pelo amor aquilo é um moto g5s plus com corpo de iphone x
    Kkkkkk Vxveras vc falou tudo, mo lixo aquele celular

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Quem votou nisso? Kkkkkkk
    Seu pai.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by SMinato27 View Post
    Queria saber quem foram os retardados que votaram no J8 como melhor aparelho de "entrada"... Especificações defasadas e ainda custa horrendos R$1.169...
    O mesmo para o Zenlixo 5, péssimo intermediário (considerando q há muitos melhores e mais baratos no mercado), custando novamente, HORRENDOS R$1.699 ... Eu fico abismado com a burrice do brasileiro, tem como n...
    Concordo com vc

  18. #48
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Zenfone 5 ganha é no mínimo palhaçada, puta celular lixoso, A8plus é mil vezes melhor.
    Chupa fanboy ridículo!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O moto one e bem melhor que esse j8 aí.celular com especificações muito fraca

  20. #50
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Moto Z2 force melhor q tudo juntos
    KKKKKKKKKK

  21. #51
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O moto one e bem melhor que esse j8 aí.celular com especificações muito fraca
    você come bosta mano?

  22. #52
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O moto one e bem melhor que esse j8 aí.celular com especificações muito fraca
    Moto One custa 1400 aproximadamente, então ele não é concorrente J8

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Victorsantosxt7 View Post
    Nada e comparável a capacidade de um MOTOROLA ONE pra mim e o melhor celular
    Cara, você está vivendo em uma ilusão...
    Pelo preço ele não vale, além do mais usa um processador velho.

  24. #54
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Moto Z2 force melhor q tudo juntos
    Os cara tão doidão hj... Hehehe

  25. #55
    IPhone? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #56
    China manda no mundo.

  27. #57
    Zenfone 5? Kkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Kkkkkk Snapdragon 450 eu falo ou vcs fala, qui não v
    ale nada

  29. #59
    Tenho em casa: xiaomi A1, redmi 6a, mi note 2, huawei p20 lite, e a desgraça de um j5...!!!!,

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    eu queria ver o blu v xi 3 gb ram na votação pra ver qual ganhava