LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    P90 superando o Snap 845? Tu é louco! Ele supera o 660 e fica atrás do 710, nem o Snap 835 ele tem condições de competir! Que dirá o 845! Qualcomm é outro nível!
    Com certeza a Qualcom é outro nível! MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E

  2. #62
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    O tudo celular é a resistência sempre trazendo alguma matéria sobre a Mediatek
    Não sei o que eles ganham com isso pq sinceramente este chiipset Mediatek É UMA BOSTA! Com certeza a Qualcom é outro nível! MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse meu Redmi 6 que possuo com e que tem essa bosta de chiipset mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E

  3. #63
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    O P90 perdeu do Snap 710, imagina o P60! Você que falou bosta. Mediatek sempre de segunda categoria.
    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E

  4. #64
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Agora que a mediatek ta se erguendo, porem esses mtk perde muito em câmera ainda
    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E

  5. #65
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Olha a pontuação desse GPU, uma vergonha...Vai sofrer e muito em games.
    Até que fim uma alma tocando num assunto que eu queria desabafar. POISÉ, "Games".. Já que você tocou no assunto vou contar minha história. A ú meses comprei um Xiaomi Redmi 6 Octa-Core 3GB Ram e etc, este modelo REDMI 6 da Xiaomi ele possui essa bosta de chipset Mediatek. Ouvi muitos falando que não era bom mas eu comprei até pq não iria adivinhar que ele apresentaria problemas justamente com o jogo que mais gosto de jogar que é o PES MOBILE 2019. Ele simplesmente não suporta o gráfico dos jogadores em campo, exibe tudo tronxo cabeça, perna, tudo fora do lugar.. MEDIATEK É UM LIXO!

    Qualcom muito melhor

  6. #66
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os Chips da MT melhorou e muito de uns anos prá cá, agora a Qualcomm tem uma pedra no sapato
    Falou pouco mas falou bosta kkkkkkkkkkkkk.

    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E

  7. #67
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    Kkkk, o dia que a Mediatek for pedra no sapato da Qualcomm, a Apple vai estar falida, ou seja, nunca!
    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E

  8. #68
    Junior Member Thiago_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 e o 6a que são dessa bosta do mediatek o gráfico dos jogadores fica tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho pra jogar um jogo que não consegue rodar nesta bosta. Nada culpa da Xiaomi, mas dessa Mediatek incompetente.
    Será mesmo que o erro é no processador? Talvez seja falta de compatibilidade do SoC com o sistema Android, ou o jogo não é otimizado para os MTK.

  9. #69
    O que não tira a realidade do Processador bosta que é esse Mediatek. Fosse Snapdragon não ocorreria isso.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    A Mediatek ta mandando bem? Isso pq você não joga o jogo PESMOBILE2019. Esse chiipset bosta chamado Mediatek não suporta o gráfico do Pes19, os jogadores todos exibidos com os braços, as pernas e as cabeças tudo fora do lugar, negocio que nunca vi em aparelho nenhum, só nessa bosta de mediatek. #horrível. #qualcompisa
    Cala a boca seu merda, ruim é seu celular

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    O que não tira a realidade do Processador bosta que é esse Mediatek. Fosse Snapdragon não ocorreria isso.
    Cala a boca seu merda, o que falta é optimização do android pra mediatrk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Cala a boca seu merda, o que falta é optimização do android pra mediatrk
    *mediatek

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    Com certeza a Qualcom é outro nível! MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E
    Cala a boca seu merda ngm tem culpa que teu celular é ruim e n suporta um jogo ruim

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    Não sei o que eles ganham com isso pq sinceramente este chiipset Mediatek É UMA BOSTA! Com certeza a Qualcom é outro nível! MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse meu Redmi 6 que possuo com e que tem essa bosta de chiipset mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E
    Cala a boca seu merda

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pro 636 tem o Hélio P60
    Na verdade não o P60 é equivalente ao 660

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Só vale lembrar que o 625 é de 2015...
    2016

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E
    Só fala a msm boxta

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    Até que fim uma alma tocando num assunto que eu queria desabafar. POISÉ, "Games".. Já que você tocou no assunto vou contar minha história. A ú meses comprei um Xiaomi Redmi 6 Octa-Core 3GB Ram e etc, este modelo REDMI 6 da Xiaomi ele possui essa bosta de chipset Mediatek. Ouvi muitos falando que não era bom mas eu comprei até pq não iria adivinhar que ele apresentaria problemas justamente com o jogo que mais gosto de jogar que é o PES MOBILE 2019. Ele simplesmente não suporta o gráfico dos jogadores em campo, exibe tudo tronxo cabeça, perna, tudo fora do lugar.. MEDIATEK É UM LIXO!

    Qualcom muito melhor
    Cala boca

  19. #79
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    Com certeza a Qualcom é outro nível! MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E
    Mano o redmi 6 é de entrada não intermediário se quiser compra um com P90 pra vc ver q acaba todos os seus argumentos

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    O problema maior é que a maioria dos jogos da Playstore são otimizados para rodar nos processadores Qualcomm, a mediatek pode fazer um processador pra ser até mais rápido que o snp 855, mas vai perder porque os jogos não são otimizados para a sua plataforma.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    O que tenho visto nestes comentários é muita gente falando mau da Mediatek, e que a Qualcomm é bem melhor, nem se compara.
    Só que também tenho visto em várias lojas e até mesmo em buscadores, comentários de pessoas que compraram aparelhos com o Helio p23, p25, p30, p35 e que falam que o aparelho é rápido,fluído, e funciona muito bem,sem travamento ou problema algum.
    Então penso, qual será que é a real? Se tem muita gente usando aparelhos com o Mediatek e elogiando, e outros que falam que não presta, então só comprando mesmo para saber, porque alguém deve estar muito equivocado quanto a estes processadores.

  22. #82
    Um amigo têm o mi play e o pubg mobile colocando no HD fica lento, com imensas travagens.
    Já o Redmi S2 que contém o spadragon 625 o jogo no HD roda de boa sem travagens repetidas.
    Tirem as vossas conclusões.
    Especificamente A Tk Hélio p35 têm uma pequena vantagem nas especificações, mas na prática o Snapdragon 625 é melhor

  23. #83
    NB: o Redmi S2 é meu!

  24. #84
    Quote Originally Posted by Custodio_Gomesneto View Post
    Ganhou de um processador de 2016?
    E nem sequer ganhou %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #85
    Junior Member Rick Sakai's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Trindade View Post
    Um amigo têm o mi play e o pubg mobile colocando no HD fica lento, com imensas travagens.
    Já o Redmi S2 que contém o spadragon 625 o jogo no HD roda de boa sem travagens repetidas.
    Tirem as vossas conclusões.
    Especificamente A Tk Hélio p35 têm uma pequena vantagem nas especificações, mas na prática o Snapdragon 625 é melhor
    Depende mt do seu uso e qual for mais novo, se o seu smartphone for mais novo, obviamente vai ser MT melhor doq um celular já usado

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E
    Cara a mediatek não fala bosta processador nenhum processa gráficos isso é papel da gpu então se informe melhor antes de falar essas bostas

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E
    Vala boca otário

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    P23 é de entrada.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    P90 superando o Snap 845? Tu é louco! Ele supera o 660 e fica atrás do 710, nem o Snap 835 ele tem condições de competir! Que dirá o 845! Qualcomm é outro nível!
    P90 só fez 198k nem chega a um Snapdragon 845 da vida

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    Com certeza a Qualcom é outro nível! MEDIATEK É UMA BOSTA! Todo aparelho da Xiaomi que não é Mediatek roda o PES MOBILE 2019 liso, já esse Redmi 6 que eu tô com ele e que possuem essa bosta chamada Mediatek exibe o gráfico dos jogadores tudo bugado, tudo com os braços, pernas, cabeça...tudo fora do lugar sem lógica alguma.Decepcionado. Vou ter que trocar de aparelho por essa incompetência da mediatek. #QualcomMelhor %uD83D%uDE0E
    Só tem idiota fala nunca usou um processador novo.
    Quando fala com já usou com processador antigo ou de entrada.
    Como desculpinha.