LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Poderoso pq ganhou do 625? rsrs Se fosse o 660 aí sim.
    Aí Hélio P60 aí é um verdadeiro jumento em pessoa.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    O P90 perdeu para o Snap 710, imagina o P60!
    P60 equivalente Snapdragon 660.

  3. #93
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    A real:A Qualcomm cria processadores muito bons,mas a mediatek não otimiza os processadores dela, então a Qualcomm continua ganhando da mediatek.E galera,vcs conhecem o emulador de ps2,damon ps2?Pois é o lg do meu pai com mediatek rodou um jogo de quase 2gb em 25 fps,bom, é um começo de melhora na mediatek

  4. #94
    Junior Member Hildo_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mar77 View Post
    O que tenho visto nestes comentários é muita gente falando mau da Mediatek, e que a Qualcomm é bem melhor, nem se compara.
    Só que também tenho visto em várias lojas e até mesmo em buscadores, comentários de pessoas que compraram aparelhos com o Helio p23, p25, p30, p35 e que falam que o aparelho é rápido,fluído, e funciona muito bem,sem travamento ou problema algum.
    Então penso, qual será que é a real? Se tem muita gente usando aparelhos com o Mediatek e elogiando, e outros que falam que não presta, então só comprando mesmo para saber, porque alguém deve estar muito equivocado quanto a estes processadores.
    Olha eu tenho um com mediatek,minha esposa e minha sogra e o aparelho nunca travou da são a linha P30,P35 e G90 são ótimos melhor que o snapdragon que travava muito roda liso só fala mal quem não tem,antes as linhas antigas e muito ruim melhorou da água para o vinho literalmente.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu celular é o Ulefone Power 6 com o processador P35 até no momento jogando call off duth sem travamentos, e free fire também rodando liso gráfico em ultra no free fire , também já joguei Asphalt9 rodou sem travamentos, também com o Pubg rodou super bem no meu celular até agora sem lags já que o processador é bom mesmo de 2.3GHz aguentouesses jogos supera outros da linha snapdragon os jogos começam juntos mas o processador P35 foi mais rápido a iniciar o jogo !!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Mano q procesador lixo

  7. #97
    Mediatek tem evoluído muito basta ver o processador G90T q equipa o Redmi Note 8 Pro. Esse Helio P35 está acima do Snapdragon 632 e abaixo do 636, então é um processador bom, ao meu ver.


  8. #98
    Quote Originally Posted by EduardoSilva406 View Post
    Mediatek tem evoluído muito basta ver o processador G90T q equipa o Redmi Note 8 Pro. Esse Helio P35 está acima do Snapdragon 632 e abaixo do 636, então é um processador bom, ao meu ver.
    Acima do 632 forçou kkkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronaldo13 View Post
    Meu celular é o Ulefone Power 6 com o processador P35 até no momento jogando call off duth sem travamentos, e free fire também rodando liso gráfico em ultra no free fire , também já joguei Asphalt9 rodou sem travamentos, também com o Pubg rodou super bem no meu celular até agora sem lags já que o processador é bom mesmo de 2.3GHz aguentouesses jogos supera outros da linha snapdragon os jogos começam juntos mas o processador P35 foi mais rápido a iniciar o jogo !!
    Mano comprei um celular desse tenho minhas dúvidas ele e bom mesmo???

  10. #100
    Junior Member Vin_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    O mediatek não e tão rruim assim ,o processador snapdragon 632 e muito bom mesmo,o médiateke roda jogos pesados também processador bom 2.3GHz.mais tem outros processador melhor ainda qui nem o snapdragon

  11. #101
    Junior Member Vin_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    O mediatek não supera ainda o snapdragon 632

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Ufa kk

  13. #103
    Quote Originally Posted by Ronaldo13 View Post
    Meu celular é o Ulefone Power 6 com o processador P35 até no momento jogando call off duth sem travamentos, e free fire também rodando liso gráfico em ultra no free fire , também já joguei Asphalt9 rodou sem travamentos, também com o Pubg rodou super bem no meu celular até agora sem lags já que o processador é bom mesmo de 2.3GHz aguentouesses jogos supera outros da linha snapdragon os jogos começam juntos mas o processador P35 foi mais rápido a iniciar o jogo !!
    esse prossesador mediatek não é muito ruim eu tenho um lgk12 eu jogo free fire no ultra e nâo tem muita travamento

  14. #104
    Quote Originally Posted by 123barrosigor456 View Post
    esse prossesador mediatek não é muito ruim eu tenho um lgk12 eu jogo free fire no ultra e nâo tem muita travamento
    Também jogo free fire, e o meu celular e um LG K62, ele tem esse processador, ele e bom, vai falar que e ruim, 7 anos de azar

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    Acho que o site "tudocelular" não gosta muito da mediatek, pq já tive um moto g7 play com snapdragon 632, e travava muito! Já hoje, uso o UMIDIGI a7 pro com mediatek p23, é um pouco lento, mas não trava totalmente como o moto g7 play! Todo processador da mediatek, aqui não passa de 4,7 o desempenho?

  16. #106
    Junior Member Feliphe_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DaanPee View Post
    A Mediatek ta mandando bem? Isso pq você não joga o jogo PESMOBILE2019. Esse chiipset bosta chamado Mediatek não suporta o gráfico do Pes19, os jogadores todos exibidos com os braços, as pernas e as cabeças tudo fora do lugar, negocio que nunca vi em aparelho nenhum, só nessa bosta de mediatek. #horrível. #qualcompisa
    Isso não tem haver com o Chipset é culpa da GPU que por sua vez provavelmente é a PowerVR

  17. #107
    Jogo genshin impact rodando liso com p35 no meu b1 pro, ele é brabo de mais, o game quase tem mais memória que ff e cod juntos...

  18. #108
    Quote Originally Posted by Binath_Fernandes View Post
    Jogo genshin impact rodando liso com p35 no meu b1 pro, ele é brabo de mais, o game quase tem mais memória que ff e cod juntos...
    akkkkk çei...

  19. #109
    meu k62 com helio p35, as vezes ele roda a interface lisa mas as vezes eele laga de mais

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Posso dizer que meu A12 era pra vim com esse processador,mais no lugar desse veio um cortex a55 aí fode ne