LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse tipo de produto é bem difícil de pegar pra review, geralmente só comprando, e nesse caso não vale o investimento.
    Nada a ver, o que mais tem é review dele, mas tudo é inglês

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Android 9 oficial liberado hoje para 5 e 5T

  3. #63
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Que legal. Então não estão cobrando homologação?
    Então, não me cobraram nada...pelo q ouvi falar, o 6T apesar de não ser comercializado aqui, ele é homologado. Então não teria sentido cobrarem para homolar esse aparelho

  4. #64
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    1400 o frete desse aparelho na geekbuying. kkkkkkkkkk e os Bot falando em Importar nos comentários kkk

  5. #65
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by edvaldoperreira View Post
    Então, não me cobraram nada...pelo q ouvi falar, o 6T apesar de não ser comercializado aqui, ele é homologado. Então não teria sentido cobrarem para homolar esse aparelho
    Obg Edivaldo. É que saiu umas notícias aí que todo celular importado teria que ser homologado, tinha ficado preocupado com isso. Mas acho que não terá mais. Obg novamente

  6. #66
    Junior Member Brum_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    vcs são baba ovo de empresas de telefonia brasileiras, vcs estão cientes que os importados tops dão um banho nos nacionais qq um deles ganham de Samsung e principalmente dos iPhone, vcs sabem disso é nunca vão postar ou falar bem aqui no canal bem dos importados, pq se falar o seu canalzinho quebra, então vcs tem que continuar chupando o saco dos nacionais, ridículo vcs.

  7. #67
    Junior Member Brum_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by edvaldoperreira View Post
    Então, não me cobraram nada...pelo q ouvi falar, o 6T apesar de não ser comercializado aqui, ele é homologado. Então não teria sentido cobrarem para homolar esse aparelho
    mentira meu amigo não tem nada disso, isso é conversinha fiada desses canais brasileiro ,não tem nenhuma taxa de Anatel, oneplus 6t hj está sendo considerado um dis 3 melhores celulares do mundo, só que esse canalzinho não vai falar isso para não perder as propagandas já superando Samsung e esse lixo da Apple.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by edvaldoperreira View Post
    Chegou essa semana meu oneplus 6T. É um avião!!! Versão com 8gb de RAM e 256 de Armazenamento. Paguei 2500 + 245 de taxa + correios. Levou cerca de 30 dias corridos na modalidade BR EXPRESS. Na loja geekbuying.
    Velho você conseguiu com esse valor é frete, vc e um herói.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by edvaldoperreira View Post
    Chegou essa semana meu oneplus 6T. É um avião!!! Versão com 8gb de RAM e 256 de Armazenamento. Paguei 2500 + 245 de taxa + correios. Levou cerca de 30 dias corridos na modalidade BR EXPRESS. Na loja geekbuying.
    K frete dessa loja está um absurdo

  10. #70
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by edvaldoperreira View Post
    Chegou essa semana meu oneplus 6T. É um avião!!! Versão com 8gb de RAM e 256 de Armazenamento. Paguei 2500 + 245 de taxa + correios. Levou cerca de 30 dias corridos na modalidade BR EXPRESS. Na loja geekbuying.
    Te perguntar esse OnePlus 6t tem pra língua portuguesa ou apenas inglês ? Pois o Huawei P20 e o mate parece que tem só inglês ... obrigado %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by edvaldoperreira View Post
    Chegou essa semana meu oneplus 6T. É um avião!!! Versão com 8gb de RAM e 256 de Armazenamento. Paguei 2500 + 245 de taxa + correios. Levou cerca de 30 dias corridos na modalidade BR EXPRESS. Na loja geekbuying.
    Me diz como foi que você conseguiu comprar no geekbuying com esse frete, foi colocar aqui e o frete R$ 1656,19 absurdo.

  12. #72
    Junior Member Hildo_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    O celular Android mais rápido que eu saiba até no ranking do antutu e outros e o Huawei Mate 20, nenhum outro Android superou ele e o processador Kirin 980 e ótimo até nos números de desempenho e uma diferença enorme

  13. #73
    Junior Member Hildo_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    A pontuação foi 311840 para o Huawei e o processador 845 299845 pontos se não me engano. Site e esse

  14. #74
    Junior Member Hildo_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    https://www.tecmundo.com.br/amp/dispositivos-moveis/135840-huawei-domina-top-10-smartphones-rapido-mundo-segundo-antutu.htm

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Hildo_Diaz View Post
    O celular Android mais rápido que eu saiba até no ranking do antutu e outros e o Huawei Mate 20, nenhum outro Android superou ele e o processador Kirin 980 e ótimo até nos números de desempenho e uma diferença enorme
    A pontuação média dos Mate 20 é de 305k,

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    1400 o frete desse aparelho na geekbuying. kkkkkkkkkk e os Bot falando em Importar nos comentários kkk
    Aliexpress

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É mesma coisa que vocês falam sobre o carregador da Apple ... hipocrita!
    Carregador turbo nos tops é OBRIGAÇÃO!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Jorginho_Freiva View Post
    Não importa se esse é a nova tendência nos smartphones daqui pra frente. Vocês podem achar que é mas isso nunca vai funcionar, obrigar o pessoal a usar fone bluetooth é o fim.
    Graças a Deus a minha amada ASUS nunca vai fazer uma merda dessa, o Mestre Marcel Campos sabe o que nós brasileiros queremos e nunca vai tirar a entrada de fones de ouvidos dos Zenfones. %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE03
    Um AMOR chamado ASUS %uD83D%uDE0D%uD83D%uDC96
    Tá pior que o maxdoidao com o tesão de argola pela Apple! Se enxerga retardado! Essa vergonha você pagou a vista mesmo!

  19. #79
    Quote Originally Posted by Brum_J_nior View Post
    mentira meu amigo não tem nada disso, isso é conversinha fiada desses canais brasileiro ,não tem nenhuma taxa de Anatel, oneplus 6t hj está sendo considerado um dis 3 melhores celulares do mundo, só que esse canalzinho não vai falar isso para não perder as propagandas já superando Samsung e esse lixo da Apple.
    Eu estava com um Galaxy S8 antes do oneplus, não tem comparação. Além da Samsung pisar na bola comigo com a garantia, a bateria do S8 é um lixo. Esse celular voa, e a bateria é incrivel!! Ontem já fazia 23 hrs da última carga e ainda tinha 50% de bateria, além de carregar muuuuito rápido.

  20. #80
    Quote Originally Posted by railson-costa View Post
    Velho você conseguiu com esse valor é frete, vc e um herói.
    Peguei uma promoção alguns dias antes da Blackfriday, paguei MT barato no frete, inclusive com seguro! Ficou 6,49 de frete + 7,64 de seguro. Foi minha primeira compra na geekbuying, nem conhecia a loja.

  21. #81
    Quote Originally Posted by railson-costa View Post
    K frete dessa loja está um absurdo
    Ficou 6,49 de frete + 7,64 de seguro

  22. #82
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Te perguntar esse OnePlus 6t tem pra língua portuguesa ou apenas inglês ? Pois o Huawei P20 e o mate parece que tem só inglês ... obrigado %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC
    A versão que peguei é rom global, tem português!

  23. #83
    Quote Originally Posted by railson-costa View Post
    Me diz como foi que você conseguiu comprar no geekbuying com esse frete, foi colocar aqui e o frete R$ 1656,19 absurdo.
    Hahahaha!! Crl, fui ver aqui e tá um absurdo mesmo. Não sei como paguei barato... Peguei alguns dias antes da Blackfriday. Ficou 6,49 de frete + 7,64 de seguro! Só depois no Brasil tive q pagar mais 15 de taxa de correios.

  24. #84
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Aliexpress
    sempre que vejo lá tem "não entrega pro brasil"

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fernando_Yokota View Post
    Nada a ver, o que mais tem é review dele, mas tudo é inglês
    Pq será que só acha em inglês né?

  26. #86
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Custa metade do valor de um iPhone, VEM COM CARREGADOR TURBO na caixa é não demora nem 1:30 pra carregar enquanto o iPhone leva mais de 3h pra carregar usando o carregador vagabundo que a Apple manda na caixa e os cabos vagabundos que estragam com menos de 6 meses de uso! Fim.
    Não deixa de ficar em segundo, apesar disso tudo que Vc falou. Pena que não chega.

  27. #87
    melhor custo beneficio? perdeu pro Pocophone F1 faz tempo!

  28. #88
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    melhor custo beneficio? perdeu pro Pocophone F1 faz tempo!
    Mas em quê? Tem menos RAM e o display não é nem do mesmo campeonato, demora mais a carregar, o sensor de impressão é da geração "antiga" e a câmera, segundo os testes é inferior.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Luis_Pacheco View Post
    Mas em quê? Tem menos RAM e o display não é nem do mesmo campeonato, demora mais a carregar, o sensor de impressão é da geração "antiga" e a câmera, segundo os testes é inferior.
    E o OnePlus vem com Android 9 de origem...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu oneplus 6t foi bloqueado pelos orgãos fiscalizadores, justamente pq não foi homologado pela anatel. A geekbuying já até realizou o meu refund.