LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 180
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Não justificando, mas claramente temos um comentário de fanboy.
    Chip de 2017 que ainda era parrudo e eficiente, até porque a Huawei costuma usar o chip do Mate no honor.
    Possuir notch... Pose ser escondido, ao contrário do iPhone.
    De fato a câmera frontal é de envergonhar.
    A estabilização eletrônica para 4k não está presente em vários, ou em grande parte dos aparelhos na mesma faixa de preço.
    Levando em conta bateria, tela processamento e câmera, o telefone passa longe ser uma decepção, e faz frente a muitos flagships concorrentes.
    Outras que usaram o 820/821 ano passado foram esculhambadas. Mas pelo visto se for chinesa pode.
    Notch é feio e usaram só por causa do iPhone. As chinesas acham que roubarão clientes da Apple copiando o design. O Mate 10 é infinitamente mais bonito que o P20.

    Além do P20, só o G7 não tem EIS no 4K30.
    O que falta em outros é EIS no 4K60 pois este mode exige tudo do hardware e software, aí não tem como se aplicar a estabilização.
    Até os intermediários tem 4K30 com EIS.
    O pior é que mais megapixels facilitam o uso do EIS, nem assim colocaram.

    É uma vergonha uma gravação 4K30 de 23Mbps em H264. Ao passo que Apple, Google, Samsung, LG, Motorola oferecem entre 40 -48Mbps. Os da Sony e Htc acima de 50.
    OP6 com quase 60.
    O meu que é de 2015 faz 54Mbps.

    A própria Huawei deve usar o novo kirin na linha P em 2019, ao invés de usar o anterior.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Nem li a matéria, aporto no Motorola One

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Nem li a matéria, aporto no Motorola One
    Aposto*

  4. #34
    O maior problema do Motorola One é o preço,se custasse em torno de R$ 900,00, até que seria um bom celular de entrada.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Aposto*
    Será que foi pq a foto dele tá na chamada da matéria? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Cada uma...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Será que foi pq a foto dele tá na chamada da matéria? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F Cada uma...
    Nem olhei pra foto tbm, que esse aparelho e ruim mesmo, ja vinha vendo as especificações e as críticas no YouTube

  7. #37
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Bem eu diria que o moto One foi mesmo uma decepção, muito caro para o mesmo hardware de um g6... Android GO é um ó... É sistema para as fabricantes reciclagem hardware parados em estoque.... O pior de tudo é ver a galera do xda fazendo o pie rodar em s3... Sem precisar usar o Android GO, logo uma iniciativa falida, nenhuma fabricante vai vender Android GO pelo preço que vales esses aparelhos, vide o moto e6 com android GO custando mais que o e5... Vai entender

  8. #38
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade a ideia é muito boa, falta é pulso firme pra colocar um requisito mínimo decente pra coibir fabricantes folgadas de meter hardware de 2012 nos aparelhos.
    É uma péssima idéia, veja no xda, desenvolvedor que nem ganha nada faz port de Android sem ser o GO, tinha um s3 mini aqui rodando Nogaut, pena que quebrou de vez, se não estava instalado o Oreo que saiu também é tudo isso sem o Android GO... Android GO é uma iniciativa falida para as fabricantes venderem hardware parados em estoque sem manejar muito time de programação para tal.. Muito aparelho com o GO quase nem tem modificações da fabricante.

  9. #39
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by lucianosoaresms View Post
    Discordo que o Motorola one seja uma decepção, me decepcionei com aparelhos bem mais caros como moto Z, que tem um lixo de tela que dura pouco mais de um ano e também esquenta igual uma frigideira.
    A decepção fica por conta do preço, pelo valor da para pegar uns celulares melhores e tirando a Apple ( olha que não sou fã boy) que atualiza seu os por 5 anos nos aparelhos, o resto fica abandonado mesmo depois de 2 ou 3 atualizações, geralmente as pessoas que manjam recorrem a atualizações portadas, mas visto que br está começando a trocar de colar a cada 2/3 anos então nem se torna um problema ter um Android 2 versões mais velho, já que o Google lança Android a cada 6 meses se deixar... E sem necessidade... Do android M ao P muda bem mais estética do que interno...

  10. #40
    Concordo, só passei raiva com Moto Z. Estou avaliando abandonar Motorola de vez.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Gente esse Motorola usa Android ONE, e veio com esse processador pois aparelhos com Android ONE devem ter hardware autorizado pela Google, por isso o uso do snapdragon 625

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Hardware do Moto One snapdragon 625 do final 2015 começo de 2016
    Verdade amigo. Esse hardware e um lixo até o zenfone zoom S que é o antigo zoom 3 e muito melhor do que esse lixo chamado moto one

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Motorola One é o campeão, mas todo linha J da Samsung deveria estar nesta lista, pois Juntando tudo não dá um, só tranqueira. Como assim Huawei P20 Pro e LG G7 Think entraram nessa lista? Boicote ou loucura?
    Estou com o Moto Z3 play Ônix e não tenho nada a reclamar.

  14. #44
    Meu g7 thinq vem cumprindo com tudo que prometeu, aparelho lindo, com excelente autonomia de bateria e muito rápido, lg só peca no que se refere às atualizações de resto está em muito alto nível!

  15. #45
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Motorola One é o campeão, mas todo linha J da Samsung deveria estar nesta lista, pois Juntando tudo não dá um, só tranqueira. Como assim Huawei P20 Pro e LG G7 Think entraram nessa lista? Boicote ou loucura?
    Estou com o Moto Z3 play Ônix e não tenho nada a reclamar.
    Concordo com vc meu amigo não vejo como o meu g7 thinq ter entrado pra essa tal lista bairrista e certamente paga por alguma concorre te só pode!

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Que foi que votou no p20 pro como pior

  17. #47
    Quote Originally Posted by lucianosoaresms View Post
    Discordo que o Motorola one seja uma decepção, me decepcionei com aparelhos bem mais caros como moto Z, que tem um lixo de tela que dura pouco mais de um ano e também esquenta igual uma frigideira.
    Ele foi uma decepção pelo preço, bateria ruim, câmera bem mais ou menos, tela meio ok e processador ruim. Comparado com outros celulares nessa faixa de preço o Moto One perde feio.

  18. #48
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Bem eu diria que o moto One foi mesmo uma decepção, muito caro para o mesmo hardware de um g6... Android GO é um ó... É sistema para as fabricantes reciclagem hardware parados em estoque.... O pior de tudo é ver a galera do xda fazendo o pie rodar em s3... Sem precisar usar o Android GO, logo uma iniciativa falida, nenhuma fabricante vai vender Android GO pelo preço que vales esses aparelhos, vide o moto e6 com android GO custando mais que o e5... Vai entender
    Moto E6? Já tem esse? %uD83E%uDD14

  19. #49
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by matheus-castro View Post
    Gente esse Motorola usa Android ONE, e veio com esse processador pois aparelhos com Android ONE devem ter hardware autorizado pela Google, por isso o uso do snapdragon 625
    Mas fora do Brasil tem o Moto One Power com Snapdragon 636 e Android One tbm, mas não veio para cá.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CPU de 2017.
    Possui notch
    Grava videos nível Galaxy Y
    Pior selfie de todos flagships feitos desde 2015
    Sem estabilização eletrônica para 4K.
    Video com taxa de bits baixíssima ( metade dos outros)

    Por isto ...
    Mano, Huawei tem a melhor câmera do mercado, o modo retrato desse celular é perfeito, bem melhor que o da Apple.

  21. #51
    A câmera do J8 afsss. E horrível

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    A Motorola foi nessas ideias de por notch pra tentar atrair os bexta que compra tudo que tá na moda achando que vai tá de iPhone, mas esqueceu que tem muita gente que entende do negócio e tá de olho no custo benefício, mil vezes um moto g6 plus do que esse lixo. Aguardando o moto g7 flw.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dionilourescoelho View Post
    Concordo, só passei raiva com Moto Z. Estou avaliando abandonar Motorola de vez.
    Eu abandonei desde o G4 plus que vinha de toque fantasma, seguia gerações do X. Agora ha 1 ano estou de Lg G6, satisfeito.

  24. #54
    Acompanho o Motorola desde V3 que por sinal tenho como relíquia até hoje e funcionando perfeitamente.
    Moto G estou no 6 Plus, excelente rápido e eficaz, infelizmente isso é sorte, pois algumas pessoas são sorteadas a pegarem celulcrwestcom defeito eu tive dois Samsung que nem de graça uso mais, em menos de um ano queimou placa mãe dos dois aparelhos.

  25. #55
    Quote Originally Posted by matheus-castro View Post
    Gente esse Motorola usa Android ONE, e veio com esse processador pois aparelhos com Android ONE devem ter hardware autorizado pela Google, por isso o uso do snapdragon 625
    Caralho falou muito mas falou merda hein Matheus

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Não largo o meu xaiomi mi 8 lite por nada .kkkk

  27. #57
    Junior Member LucxFera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que foi que votou no p20 pro como pior
    Injusto mano, o celular tem a melhor câmera do mercado

  28. #58
    Nossa.. LG G7 ruim.... Eu tenho G6 e adoro ele ... Tirando a câmera frontal dele, ele á um show.

  29. #59
    Junior Member Noe_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Saí da Motorola e fui pra Xiaomi.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    P20 pro ! Algo está mal