LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 180 de 180
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sergiomaceno View Post
    Me arrependi de ter comprado pelo fato do g7 já estar chegando.
    Esse é o belo problema da Motorola o celular dá nem 1 ano e meio e eles já lançam outro.

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Devo ser a única pessoa na terra que tem o Moto One e está satisfeito.Bateria dura mais de 30 horas, o Android 9.0 é muito intuitivo e cheio de recursos bacanas, quanto a tão falada resolução, da pra alterar tamanho das letras, ícones e NUNCA ficam píxeis destacados, mas garanto que todo mundo que fala mal ja deve ter testado.
    Se não custasse 1300 reais não teria problemas

  3. #153
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Kkkkk exato man. Pra uns aí a Apple é inventora até da vida kkkkk

  4. #154
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante... .Quase deu Apple em todas as Decepções do ano!

  5. #155
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Oriscletes, respeito a sua opinião. Mas ouso em discordar. Existe "n" recursos que a Apple utiliza se baseando em outras marcas, inclusive as "xing ling". One Plus tem um desing diferente, OPPO também... então tenta deixar de ser tão afixionado por Apple, parece aquele viviados em coca... e respeite também os orientais ( não são xing ling).
    Interessante o seu comentário! Segura o Like aí!

  6. #156
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Artur_Bogo View Post
    É decepção de 2018, não 2017
    kkkkkk

  7. #157
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Daan_Lacerdaa View Post
    Porque ele não está disponível no Brasil! A parceria Huawei-Positivo não vingou, mas gerou-se uma grande expectativa em cima disso.
    INTERESSANTE! Segura o meu like aí!

  8. #158
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by le_ko View Post
    Acho que o governo americano também pagou à tudocelular para boicotar produtos da huawei
    Kkkkkk.... o Paulo Montenegro e o Wesley não curtiu o seu comentário... Kkkkkkk

  9. #159
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by gazanar View Post
    LG New K10, aguentei ele só por um mês e sei graças a deus por ter me livrado
    Esse é do ano passado (2017)

  10. #160
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    98
    O que mata o Android One é sua tela em 720p. -.-'

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi mi A1 com android one e não tenho nada a reclamar o problema é q tudo q é feito no Brasil quase sempre não tem boa qualidade ...

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Devo ser a única pessoa na terra que tem o Moto One e está satisfeito.Bateria dura mais de 30 horas, o Android 9.0 é muito intuitivo e cheio de recursos bacanas, quanto a tão falada resolução, da pra alterar tamanho das letras, ícones e NUNCA ficam píxeis destacados, mas garanto que todo mundo que fala mal ja deve ter testado.
    Moto one top.
    Melhor que a linha G6 play que é lixo
    Peca na tela que é IPS LCD.
    Mas Android puro. Sem apps sem nada. O meu tá rodando 100% Lisinho. Meus jogos Ródão 100% não tenho que reclamar.
    Bateria top. Dia todo.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Dionei é a velha mania de falar mal sem nunca ter pego. Eu ja testei diversos intermediários da LG, Samsung e Motorola e raramente se tem configurações como a do moto One, seja na quantidade de ram, processador ( muitas com snap 435 e Mediatek equivalente ) e no armazenamento. A tela poderia ser melhor? claro que sim, mas nem de longe é essa porcaria que falam.
    Luca.
    Vdd viu . Estou vendo todos falar do one. Mas eu tenho um já com Android 9 pie. Mano do céu.
    Tá top d+.
    Qndo vc abre a tela onde mostra todos os apps. O normal e a tela rolar de cima pra baixo né, o pie a tela e na orizontal muito bacana

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    O problema real do Moto One é o preço. 1500 em algo que não tem nada de inovador e é realmente sem graça. Mil vezes o Moto G6 ou mesmo um top de 2017.
    Mano. Tive um G6.
    Bateria lixo.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    ''De acordo com o que Steve Emmert, designer de produto da Motorola nos idos de 2005, contou ao periódico espanhol Xataka, ele foi o inventor do entalhe em telas mobile, e o primeiro celular do mundo a trazer esse elemento foi na verdade o Motofone F3'' ''Ou seja, se você está realmente preocupado com quem trouxe essa aberração para o mercado de diapositivos móveis, pode culpar a Motorola. Se você gostou no notch do Essential Phone ou do iPhone X, pode agradecer a empresa criadora dos Moto G''
    Concordo
    Se lembra do lançamento da Motorola.
    Defy MB525
    ERA O TOP.
    Concorrente da Samsung Galaxy ace

  16. #166
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by eneasneto View Post
    Moto one top.
    Melhor que a linha G6 play que é lixo
    Peca na tela que é IPS LCD.
    Mas Android puro. Sem apps sem nada. O meu tá rodando 100% Lisinho. Meus jogos Ródão 100% não tenho que reclamar.
    Bateria top. Dia todo.
    Mas ninguém tá contestando a qualidade do aparelho e sim o preço cobrado...

  17. #167
    LG G7 é melhor que o Galaxy S9

  18. #168
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Não se trata de ser ruim, é um bom aparelho, aqui se refere a decepções no sentido de esperar mais, o G7 para quem tem um G6 não compensa comprar.
    Cê é doido chefe, g7 aparelho infinitamente melhor que o da geração passada, nem se compara troquei o g6 pelo g7 e repito diferença chega ser brutal de um em ralação ao outro, não tenho nada há que reclamar e digo mais não deve em nada ao S9 da samy haja visto testes no próprio antutu que o meu está a frente dele perdendo por muito pouco para o Plus!
    Pra pessoa poder expressar sua opinião tem que ter embasamento pra isso e pra que não fale besteiras meu amigo, digo isso com todo respeito!

  19. #169
    Junior Member Suzane_Kerlly's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulenice_Silva View Post
    No Brasil só se vende celular carniça, não tenho mais saco pra isso por isso importei um xiaomi e não tenho saudades nenhuma dos lixos que se vendem aqui. Cansei de celular sem memória, sem bateria, sem desempenho e esquentando.
    Quanto vc pagou pra retirar o celular? Paulenice_Silva

  20. #170
    Junior Member Suzane_Kerlly's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by elson76 View Post
    Não largo o meu xaiomi mi 8 lite por nada .kkkk
    Quanto tempo demorou para chegar vc pagou quanto de taxa?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    A velha tatica do "comprei logo defendo.."
    Concordo contigo, os smartphones da xiaomi são infinitamente melhores com preço mais em conta essa é a verdade

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O Motorola One é muito bom, não tem o que reclamar

  23. #173
    Vejo um bando de gente besta falando mau do telefone do outro e etc. Cada um compra quilo que lhe agrada ou não, se vc tem condições de compra um aparelho melhor então faça, se vc ainda não tem essa condição Deus vai abençoar!
    Ai fica um povo cheio de Mi... Mi..., Esse presta aquele não presta, falto isso veio com muito disso... Aff.
    Sabe qual é o melhor telefone? É o seu é o meu, é aquele que foi comprado com dinheiro suado você tá satisfeito e tá atendendo a suas necessidades e não as dos outros.

  24. #174
    Junior Member Samuel...'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Bovo View Post
    Moto G5 Plus, celular bom, com uma beteria que dura o dia inteiro, com 32gb de memória uma câmera muito boa, processador ótimo, E PUTOS 2GB DE RAM PQP PORQUÊ? ELE SERIA TAO BOM COM 3 OU 4 DE RAM
    Mano minha mãe tem um G5+,e sao 3ram, talvez vc comprou uma versão de 2ram, ou comprou um Motorola falso.

  25. #175
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    concordo plenamente com vc amigo parabens por ser uma pessoa de bom senso

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Tu é burro, heim? Tipo... cala a boca aí, idiota. De acordo com a sua colocação, tá proibido expressar opinião agora? Vai caçar uma louça pra lavar, uma laje pra encher... revoltadinho! Pode ler aí no seu Motorola One.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Albuquerque View Post
    Vejo um bando de gente besta falando mau do telefone do outro e etc. Cada um compra quilo que lhe agrada ou não, se vc tem condições de compra um aparelho melhor então faça, se vc ainda não tem essa condição Deus vai abençoar!
    Ai fica um povo cheio de Mi... Mi..., Esse presta aquele não presta, falto isso veio com muito disso... Aff.
    Sabe qual é o melhor telefone? É o seu é o meu, é aquele que foi comprado com dinheiro suado você tá satisfeito e tá atendendo a suas necessidades e não as dos outros.
    Tu é burro, heim? Tipo... cala a boca aí, idiota. De acordo com a sua colocação, tá proibido expressar opinião agora? Vai caçar uma louça pra lavar, uma laje pra encher... revoltadinho! Pode ler aí no seu Motorola One.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vellozo View Post
    O Motorola One é muito bom, não tem o que reclamar
    Também acho. Só é lento.