LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 180
  1. #61
    Junior Member ALGUM_FELIPE's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Noe_Fernandes View Post
    Saí da Motorola e fui pra Xiaomi.
    Eu tbm tenho um redmi note 6 pro 64g e estou gostando muito

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Antes fosse hardware de 2017 e sim de 2016 o Motorola One, fiquei esperando o One Power.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    No ano que vem vou ficar de olho nos lançamentos e decidir qual pegar, mas não terei de Motorola.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Nossa.. LG G7 ruim.... Eu tenho G6 e adoro ele ... Tirando a câmera frontal dele, ele á um show.
    Não se trata de ser ruim, é um bom aparelho, aqui se refere a decepções no sentido de esperar mais, o G7 para quem tem um G6 não compensa comprar.

  5. #65
    Junior Member Boris_Casoy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho moto one nada a reclamar
    Ótimo desempenho.
    Pessoal não tem nada o que falar fica reclamando antigamente celular era para fazer ligações só .
    Agora pessoal quer celular para jogar jogos pesados compra PS4 ou Xbox one são feito para isso ok .

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Já tive dois aparelhos da Motorola, o último foi um Moto Xplay, aparelho resistente porém Adroid totalmente puro não me agrada. Tive um celular Blu Vivo XR, excelente aparelho, atualmente comprei um Blu Vivo XI para minha esposa e para mim um Xiaomi MI Note 5, e sinceramente já tive Samsung A7, Samsung Galaxy S6 Edge, LG, e a Blu e principalmente a Xiaomi estão de igual a um nível acima.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Boris_Casoy View Post
    Tenho moto one nada a reclamar
    Ótimo desempenho.
    Pessoal não tem nada o que falar fica reclamando antigamente celular era para fazer ligações só .
    Agora pessoal quer celular para jogar jogos pesados compra PS4 ou Xbox one são feito para isso ok .
    Kkkkk a tela dele é horrível até j4 da um pau

  8. #68
    Peguei um Moto G6 Plus, até agora não me decepcionei.

  9. #69
    Junior Member Jhony_Grund's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    XIAOMI quebrando nosso mercado justamente

  10. #70
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Não entendi pq o Huawei p20 pro que aparentemente é bem top tá nessa lista né maisssss.... Quem sou eu pra falar não tenho um kkk

  11. #71
    MOTOROLA ONE e um excelente aparelho, atente todas as necessidades que preciso a MOTOROLA fez um aparelho muito bom não tenho o que reclamar as pessoas que reclamar preucura usar o celular direito antes de fazer críticas.

  12. #72
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Victorsantosxt7 View Post
    MOTOROLA ONE e um excelente aparelho, atente todas as necessidades que preciso a MOTOROLA fez um aparelho muito bom não tenho o que reclamar as pessoas que reclamar preucura usar o celular direito antes de fazer críticas.
    A velha tatica do "comprei logo defendo.."

  13. #73
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Dionilourescoelho View Post
    Concordo, só passei raiva com Moto Z. Estou avaliando abandonar Motorola de vez.
    Já vendi o meu, tinha um motorola x4 é um bom aparelho, oque quebro ele foi armazenamento, Zé tivesse 64gb talvez ficaria com ele !
    Mais agora vou partir para xiaomi ou huawei!

  14. #74
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Pega Motorola x4 , Moto g6 plus, Moto g7 , Motorola one;
    Só muda a carcaça!
    Processadores etc são coisas .mínimas que mudam!
    Então sim Motorola foi decepção devido a isso!

  15. #75
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jhony_Grund View Post
    XIAOMI quebrando nosso mercado justamente
    Vai ser o meu próximo, duvidas entre mi8, mi mix 2s, one plus6

  16. #76
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Victorsantosxt7 View Post
    MOTOROLA ONE e um excelente aparelho, atente todas as necessidades que preciso a MOTOROLA fez um aparelho muito bom não tenho o que reclamar as pessoas que reclamar preucura usar o celular direito antes de fazer críticas.
    Compare Com O Mi A2 Lite

  17. #77
    Junior Member Markowic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Eu me decepcionei com os topos de linha da Motorola. Esquentam muito e dão problemas diversos. O Moto Z2 Force esquenta tanto que descolou a tela várias vezes, tendo de ser levado na autorizada para colar novamente.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Victorsantosxt7 View Post
    MOTOROLA ONE e um excelente aparelho, atente todas as necessidades que preciso a MOTOROLA fez um aparelho muito bom não tenho o que reclamar as pessoas que reclamar preucura usar o celular direito antes de fazer críticas.
    "Preucura" saber melhor as specs do seu aparelho! Processador antigo e defasado, preço fora da realidade e design bem meia boca!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Já tive dois aparelhos da Motorola, o último foi um Moto Xplay, aparelho resistente porém Adroid totalmente puro não me agrada. Tive um celular Blu Vivo XR, excelente aparelho, atualmente comprei um Blu Vivo XI para minha esposa e para mim um Xiaomi MI Note 5, e sinceramente já tive Samsung A7, Samsung Galaxy S6 Edge, LG, e a Blu e principalmente a Xiaomi estão de igual a um nível acima.
    O Blu V XI+ é realmente muito bom!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Boris_Casoy View Post
    Tenho moto one nada a reclamar
    Ótimo desempenho.
    Pessoal não tem nada o que falar fica reclamando antigamente celular era para fazer ligações só .
    Agora pessoal quer celular para jogar jogos pesados compra PS4 ou Xbox one são feito para isso ok .
    Você é bem limitado quanto ao raciocínio! O mercado de jogos mobile movimenta bilhões de dólares! A maioria das pessoas não tem tanto tempo nem paciência pra sentar na frente da TV ou PC para jogar, e o mercado de smartphones potentes existe a mais de 1 década, eu mesmo uso smartphones desde 2007 e sempre gostei de jogar neles!

  21. #81
    Junior Member Jfilho3538's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Linera View Post
    Kkkkk a tela dele é horrível até j4 da um pau
    Aí é uma questão de custo benefício, sim uma tela led sempre vai ter cores mais bonitas que uma LCD, mas o custo é absurdamente maior. A tela do Moto one vc encontra por 250,00 de custo enquanto a do J4 é faixa de 450,00... Coloca mais uns 50% de mão de obra descente e você vai ver que um J4 é um celular descartável.

  22. #82
    No Brasil só se vende celular carniça, não tenho mais saco pra isso por isso importei um xiaomi e não tenho saudades nenhuma dos lixos que se vendem aqui. Cansei de celular sem memória, sem bateria, sem desempenho e esquentando.

  23. #83
    Junior Member Willy_Cat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victorsantosxt7 View Post
    MOTOROLA ONE e um excelente aparelho, atente todas as necessidades que preciso a MOTOROLA fez um aparelho muito bom não tenho o que reclamar as pessoas que reclamar preucura usar o celular direito antes de fazer críticas.
    Com certeza para mim satisfaz tudo que preciso

  24. #84
    Junior Member detonart's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    Eu me decepcionei com os topos de linha da Motorola. Esquentam muito e dão problemas diversos. O Moto Z2 Force esquenta tanto que descolou a tela várias vezes, tendo de ser levado na autorizada para colar novamente.
    O meu Z2 Force nunca esquentou assim. E olha que eu só uso ele com capa de silicone. O seu deve estar com algum defeito grave.

  25. #85
    Por isso só quero saber de Xiaomi!
    Nada de Samsung, Motorola ou LG.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Se Motorola One tivesse tela FHD e o Snap 660 com uma bateria de 4000 a 5000 mah seria perfeito... Mas tela HD em 2018 não dá mais.
    Com as configurações de MiA2 custaria 2,5k

  27. #87
    Faltou falar do zenfone 4 selfie. O celularzin ruim.

  28. #88
    Estou muitíssimo satisfeito com meu Xiaomi Redmi 5 plus. Não troco por iPhone ou Samsung nem a pau.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Já venho usando o 4° modelo da marca Motorola, e não me arrependo em nada.... Excelentes aparelhos. Agora comprei o moto z3 play de 128 de rom e 6 de ram. Continuarei com a Motorola. Mas bem que queria um Oneplus 6T, mas não tenho coragem de importar.

  30. #90
    Junior Member C_ssia_Senra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelle_Franz View Post
    Faltou falar do zenfone 4 selfie. O celularzin ruim.
    Achei que fosse só eu que achasse kkk