LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 180
  1. #91
    Junior Member ricardoveloso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by detonart View Post
    O meu Z2 Force nunca esquentou assim. E olha que eu só uso ele com capa de silicone. O seu deve estar com algum defeito grave.
    O meu tbm nunca deu problema e uso bastante com snap de bateria n esquenta assim n.

  2. #92
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Domingos_de_Paiva View Post
    Mano, Huawei tem a melhor câmera do mercado, o modo retrato desse celular é perfeito, bem melhor que o da Apple.
    Para foto, mas os videos são lixo.
    Modo retrato de celular é tudo porcaria,

  3. #93
    Junior Member José roberto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Paulenice_Silva View Post
    No Brasil só se vende celular carniça, não tenho mais saco pra isso por isso importei um xiaomi e não tenho saudades nenhuma dos lixos que se vendem aqui. Cansei de celular sem memória, sem bateria, sem desempenho e esquentando.
    Kkkk , vdd . Mas ainda se encontra marcas boas . A questão maior é que o preço que vc dá em um top de linha lá no esterior , aqui vc só compra um intermediário meia boca

  4. #94
    Junior Member Daan_Lacerdaa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonattancron View Post
    Não entendi pq o Huawei p20 pro que aparentemente é bem top tá nessa lista né maisssss.... Quem sou eu pra falar não tenho um kkk
    Porque ele não está disponível no Brasil! A parceria Huawei-Positivo não vingou, mas gerou-se uma grande expectativa em cima disso.

  5. #95
    Junior Member Alcemar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    35
    Reclamam tanto da Motorola mas a Apple lança a mesma coisa todo ano e ninguém fala nada

  6. #96
    Junior Member Klovinovich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Continuo com o meu Xiaomi mi Note2, 6gb com 128 ROM, e não troco por nada .... Top!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Alcemar_Alves View Post
    Reclamam tanto da Motorola mas a Apple lança a mesma coisa todo ano e ninguém fala nada
    O Celular da Apple é ótimo, o problema mesmo é o preço que eles colocam. esse moto one está caro, e com um processador que já foi bem requentado. temos o lado que ele usa tela apenas HD, o iPhone XR também usa, mas tirando a resolução a tela do XR tem mais qualidade que a maioria das telas LCD 1080p do mercado.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Victorsantosxt7 View Post
    MOTOROLA ONE e um excelente aparelho, atente todas as necessidades que preciso a MOTOROLA fez um aparelho muito bom não tenho o que reclamar as pessoas que reclamar preucura usar o celular direito antes de fazer críticas.
    Ele usa um processador defasado, um exemplo é que a xiaomi está usando o mesmo processador em smartphones de entrada. Tem um entalhe ridiculamente grande, não tem sensor de desbloqueio mas tem uma baita testa e um queixo maior ainda. Por último o moto one tem apenas uma tela HD.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Tem a questão do Top de Linha de 2018, Moto Z3, ter vindo com hardware inferior ao de 2017(Z2 Force tem 6gb de RAM contra 4).
    Decepção para quem quis o Z3, porque rubro bem feliz de entrar em 2019 com o melhor aparelho da companhia, desde 17 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #100
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O Celular da Apple é ótimo, o problema mesmo é o preço que eles colocam. esse moto one está caro, e com um processador que já foi bem requentado. temos o lado que ele usa tela apenas HD, o iPhone XR também usa, mas tirando a resolução a tela do XR tem mais qualidade que a maioria das telas LCD 1080p do mercado.
    Pelo amor de Deus né, XR nao deveria nem entrar na conta, quase R$5k pra ter uma tela "um pouco melhor que a maioria das 1080p"

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Nossa.. LG G7 ruim.... Eu tenho G6 e adoro ele ... Tirando a câmera frontal dele, ele á um show.
    kkkk serio? eu tenho 1 g6 também e tava feliz dai a maldita lg att o g6 pro oreo, bateria agora drena igual pinguço bebe em feriado, desempenho ficou um lixo a atualização pro oreo matou o aparelho,quem tem recomendo que não atualizem não vale a pena,lg nunca + a marca + lixo depois da positivo e cce.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Comprei um xiaomi 4a paguei barato e estou muito satisfeito.

  13. #103
    Que pesquisa furada! Tá pior que boca de urna nas eleições.

  14. #104
    Quote Originally Posted by FabioDafe View Post
    Tem a questão do Top de Linha de 2018, Moto Z3, ter vindo com hardware inferior ao de 2017(Z2 Force tem 6gb de RAM contra 4).
    Decepção para quem quis o Z3, porque rubro bem feliz de entrar em 2019 com o melhor aparelho da companhia, desde 17 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Bem colocado o comentário... Esse ano precisei de trocar de celular, e como já estou a 5 anos com a Motorola, sendo o segundo aparelho já, queria mais um Motorola. Porém quando fui a busca e vi o que a Motorola tinha pra 2018 foi uma decepção total. Depois de 5 anos usando uma marca, tive que sair da Motorola, por simplismente te não ter topo de linha...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um moto z2 play, eu gosto dele e da Motorola, mas nesse ano não só a Motorola mas varias marcas nacionais estão deixando a desejar não só pela qualidade mas também pelo preço q está um absurdo. Optei por importar um xiaomi pocofhone f1 e estou esperando chegar. Mas o preço q paguei e pela configuração q ele vem (6 ram 128 G e processador snapdragon 845 e tela de 6"2 polegadas) compensa trocar o importado por qualquer nacional pois um nacional com essas configurações eu pagaria mais de 3 mil e o pocofhone f1 paguei 1.200

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Fala da Motorola mas a Apple, a queridinha dos brasileiros, faz a mesma história, os celulares são iguais, só muda um número e o preço

  17. #107
    Junior Member Eto do pina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    É só não comprar meus amigos eu tenho um mi a1 gastei 700 se comparar ele e um moto z de 1500 é a msm porcaria deixa eu com o a xiaomi é bom e barato.

  18. #108
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Pelo amor de Deus né, XR nao deveria nem entrar na conta, quase R$5k pra ter uma tela "um pouco melhor que a maioria das 1080p"
    Ele fala pq maioria pq as maioria são os. Baratos com tela full hd de até 800 reais, pq os fullhd hd de intermediário já supera

  19. #109
    Junior Member Renato_N_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eto do pina View Post
    É só não comprar meus amigos eu tenho um mi a1 gastei 700 se comparar ele e um moto z de 1500 é a msm porcaria deixa eu com o a xiaomi é bom e barato.
    Mas a tela do Mia1 ainda é melhor kkk

  20. #110
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Se Motorola One tivesse tela FHD e o Snap 660 com uma bateria de 4000 a 5000 mah seria perfeito... Mas tela HD em 2018 não dá mais.
    O problema não é a resolução HD, e sim o tamanho da tela que colocam essa resolução, HD é pra no máximo 5 polegadas

  21. #111
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Eu daria o prêmio a todos xing lings que só copiam o iPhone, esse ano foi recorde todas as marcas tirando a Samsung copiaram o notch. Mas o maior abacaxi mesmo seria xiaomi e Huawei 1 celular por dia com mesma especificação e sempre copiando iPhone, lamentável ..

  22. #112
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Motorola deveria ter trago o one Power

  23. #113
    Junior Member Eric_Sander's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Eu tô de boas com o Moto Z3 Play... Tenho tempos com a Motorola e o aparelho continua sendo ótimo

  24. #114
    Junior Member Joel_Garbin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Motorola é lixo........tenho xiaomi redmi note 5 plus !%uD83D%uDCAA

  25. #115
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu daria o prêmio a todos xing lings que só copiam o iPhone, esse ano foi recorde todas as marcas tirando a Samsung copiaram o notch. Mas o maior abacaxi mesmo seria xiaomi e Huawei 1 celular por dia com mesma especificação e sempre copiando iPhone, lamentável ..
    Esse lê pouco ou é fã boy da Apple! Não perderei meu tempo explicando! Mas leia mais antes de dizer que TODOS copiam a Apple! Quando a Apple lançar iPhone com furo na tela ou com câmera deslizante há quem diga (como o colega acima) que foi copiado da APPLE. LAMENTAVEL

  26. #116
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Markowic View Post
    Eu me decepcionei com os topos de linha da Motorola. Esquentam muito e dão problemas diversos. O Moto Z2 Force esquenta tanto que descolou a tela várias vezes, tendo de ser levado na autorizada para colar novamente.
    O meu esquenta bastante também o que é estranho para um top de linha ele esquenta principalmente nos conectores dos snaps

  27. #117
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu daria o prêmio a todos xing lings que só copiam o iPhone, esse ano foi recorde todas as marcas tirando a Samsung copiaram o notch. Mas o maior abacaxi mesmo seria xiaomi e Huawei 1 celular por dia com mesma especificação e sempre copiando iPhone, lamentável ..
    ''De acordo com o que Steve Emmert, designer de produto da Motorola nos idos de 2005, contou ao periódico espanhol Xataka, ele foi o inventor do entalhe em telas mobile, e o primeiro celular do mundo a trazer esse elemento foi na verdade o Motofone F3'' ''Ou seja, se você está realmente preocupado com quem trouxe essa aberração para o mercado de diapositivos móveis, pode culpar a Motorola. Se você gostou no notch do Essential Phone ou do iPhone X, pode agradecer a empresa criadora dos Moto G''

  28. #118
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    Esse lê pouco ou é fã boy da Apple! Não perderei meu tempo explicando! Mas leia mais antes de dizer que TODOS copiam a Apple! Quando a Apple lançar iPhone com furo na tela ou com câmera deslizante há quem diga (como o colega acima) que foi copiado da APPLE. LAMENTAVEL
    Nem perca tempo explicando para este rapaz, ele defende muito a Apple...

  29. #119
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu daria o prêmio a todos xing lings que só copiam o iPhone, esse ano foi recorde todas as marcas tirando a Samsung copiaram o notch. Mas o maior abacaxi mesmo seria xiaomi e Huawei 1 celular por dia com mesma especificação e sempre copiando iPhone, lamentável ..
    Oriscletes, respeito a sua opinião. Mas ouso em discordar. Existe "n" recursos que a Apple utiliza se baseando em outras marcas, inclusive as "xing ling". One Plus tem um desing diferente, OPPO também... então tenta deixar de ser tão afixionado por Apple, parece aquele viviados em coca... e respeite também os orientais ( não são xing ling).

  30. #120
    Junior Member 00foca00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    P20 pro decepção aonde? Qual tipo de merda vcs tem na cabeça?