LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 180
  1. #121
    so pra lembrar eu ODEIO Iphone

  2. #122
    so pra constar, Odeio iphone

  3. #123
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu daria o prêmio a todos xing lings que só copiam o iPhone, esse ano foi recorde todas as marcas tirando a Samsung copiaram o notch. Mas o maior abacaxi mesmo seria xiaomi e Huawei 1 celular por dia com mesma especificação e sempre copiando iPhone, lamentável ..
    Quanto mimimi no meu comentário , verdade afeta a alma né ?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    só quem não tem dinheiro pra comprar pode ter falado que Huawei P20 Pro e LG G7 sao ruins...

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    LG New K10, aguentei ele só por um mês e sei graças a deus por ter me livrado

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Devo ser a única pessoa na terra que tem o Moto One e está satisfeito.Bateria dura mais de 30 horas, o Android 9.0 é muito intuitivo e cheio de recursos bacanas, quanto a tão falada resolução, da pra alterar tamanho das letras, ícones e NUNCA ficam píxeis destacados, mas garanto que todo mundo que fala mal ja deve ter testado.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    A velha tatica do "comprei logo defendo.."
    Exatamente

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Daan_Lacerdaa View Post
    Porque ele não está disponível no Brasil! A parceria Huawei-Positivo não vingou, mas gerou-se uma grande expectativa em cima disso.
    Tá explicado

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Devo ser a única pessoa na terra que tem o Moto One e está satisfeito.Bateria dura mais de 30 horas, o Android 9.0 é muito intuitivo e cheio de recursos bacanas, quanto a tão falada resolução, da pra alterar tamanho das letras, ícones e NUNCA ficam píxeis destacados, mas garanto que todo mundo que fala mal ja deve ter testado.
    Geralmente quem negativou o Android One tem uma experiência ruim com as launchers de seus Android desatualizados. No geral os brasileiros não tem uma experiência boa com os aparelhos medios vendidos no Brasil.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Devo ser a única pessoa na terra que tem o Moto One e está satisfeito.Bateria dura mais de 30 horas, o Android 9.0 é muito intuitivo e cheio de recursos bacanas, quanto a tão falada resolução, da pra alterar tamanho das letras, ícones e NUNCA ficam píxeis destacados, mas garanto que todo mundo que fala mal ja deve ter testado.
    Uso Mi A1 com Android 9 que não deve em nada para IOS.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Outras que usaram o 820/821 ano passado foram esculhambadas. Mas pelo visto se for chinesa pode.
    Notch é feio e usaram só por causa do iPhone. As chinesas acham que roubarão clientes da Apple copiando o design. O Mate 10 é infinitamente mais bonito que o P20.

    Além do P20, só o G7 não tem EIS no 4K30.
    O que falta em outros é EIS no 4K60 pois este mode exige tudo do hardware e software, aí não tem como se aplicar a estabilização.
    Até os intermediários tem 4K30 com EIS.
    O pior é que mais megapixels facilitam o uso do EIS, nem assim colocaram.

    É uma vergonha uma gravação 4K30 de 23Mbps em H264. Ao passo que Apple, Google, Samsung, LG, Motorola oferecem entre 40 -48Mbps. Os da Sony e Htc acima de 50.
    OP6 com quase 60.
    O meu que é de 2015 faz 54Mbps.

    A própria Huawei deve usar o novo kirin na linha P em 2019, ao invés de usar o anterior.
    820/821 chupador de bateria, com tanque de 3k, óbvio que tem que criticar. Tive em mãos o ZTE axon 7, quando o 820 não tava em um desempenho absurdo e chupando a bateria, tava engasgando. Então amigo, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
    O caso do p20 pro é totalmente diferente.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Dionei é a velha mania de falar mal sem nunca ter pego. Eu ja testei diversos intermediários da LG, Samsung e Motorola e raramente se tem configurações como a do moto One, seja na quantidade de ram, processador ( muitas com snap 435 e Mediatek equivalente ) e no armazenamento. A tela poderia ser melhor? claro que sim, mas nem de longe é essa porcaria que falam.
    Last edited by Lucavila; 12-26-2018 at 12:32 PM.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    kkkk por que esse ÓDIO todo por %u201CiPhone%u201D? #Chocado

  14. #134
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Dionei é a velha mania de falar mal sem nunca ter pego. Eu ja testei diversos intermediários da LG, Samsung e Motorola e raramente se tem configurações como a do moto One, seja na quantidade de ram, processador ( muitas com snap 435 e Mediatek equivalente ) e no armazenamento. A tela poderia ser melhor? claro que sim, mas nem de longe é essa porcaria que falam.
    O problema real do Moto One é o preço. 1500 em algo que não tem nada de inovador e é realmente sem graça. Mil vezes o Moto G6 ou mesmo um top de 2017.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Concordo, o meu peguei por 1350,00 com desconto a a vista, por isso não achei uma facada, o LGQ7 é bem inferior e custa mais caro, tem uma tela linda,mas por dentro é ordinário.

  16. #136
    Junior Member Matheus_Bovo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Moto G5 Plus, celular bom, com uma beteria que dura o dia inteiro, com 32gb de memória uma câmera muito boa, processador ótimo, E PUTOS 2GB DE RAM PQP PORQUÊ? ELE SERIA TAO BOM COM 3 OU 4 DE RAM

  17. #137
    Junior Member JoaoVitor_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Bovo View Post
    Moto G5 Plus, celular bom, com uma beteria que dura o dia inteiro, com 32gb de memória uma câmera muito boa, processador ótimo, E PUTOS 2GB DE RAM PQP PORQUÊ? ELE SERIA TAO BOM COM 3 OU 4 DE RAM
    Moto G5 é de 2017 e além do mais ele é um celular intermediário, feito pra ter um custo baixo, se tivesse 3 ou 4 GB de RAM ele iria sair um pouco mais caro nas lojas, isso poderia prejudicar um pouco a venda porque as pessoas que não quer gastar tanto em um celular, iria desistir.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Devo ser a única pessoa na terra que tem o Moto One e está satisfeito.Bateria dura mais de 30 horas, o Android 9.0 é muito intuitivo e cheio de recursos bacanas, quanto a tão falada resolução, da pra alterar tamanho das letras, ícones e NUNCA ficam píxeis destacados, mas garanto que todo mundo que fala mal ja deve ter testado.
    Pq ele veio com a configuração do Z Play de 2 anos atrás. E com uma câmera pior.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Matheus_Bovo View Post
    Moto G5 Plus, celular bom, com uma beteria que dura o dia inteiro, com 32gb de memória uma câmera muito boa, processador ótimo, E PUTOS 2GB DE RAM PQP PORQUÊ? ELE SERIA TAO BOM COM 3 OU 4 DE RAM
    Se eu não me engano na verdade tem versões do Moto G5 plus com 3GB de RAM e 4GB RAM, porém a Motorola trouxe a família Moto G capado aquí no Brasil enquanto em outros países foram trazidos o verdadeiros moto G!

  20. #140
    Junior Member Al_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelle_Franz View Post
    Faltou falar do zenfone 4 selfie. O celularzin ruim.
    Isso mesmo, só faltou o Zenfone 4 nessa lista. Péssimo intermediário.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by amattiuzzo View Post
    só quem não tem dinheiro pra comprar pode ter falado que Huawei P20 Pro e LG G7 sao ruins...
    O LG G7 está uma maquina! Bastante fluído e com uma camera que bate em muitos tops, muito diferente do G6. Realmente só fala isso quem não tem e nem pode comprar..rsrsrs

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Nossa.. LG G7 ruim.... Eu tenho G6 e adoro ele ... Tirando a câmera frontal dele, ele á um show.
    Só quem não conhece o aparelho pode falar isso, o G7 está muito top!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by marcusrd001 View Post
    Só quem não conhece o aparelho pode falar isso, o G7 está muito top!
    Corrigindo, Só quem não conhece fala isso do aparelho.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Motorola One é o campeão, mas todo linha J da Samsung deveria estar nesta lista, pois Juntando tudo não dá um, só tranqueira. Como assim Huawei P20 Pro e LG G7 Think entraram nessa lista? Boicote ou loucura?
    Estou com o Moto Z3 play Ônix e não tenho nada a reclamar.
    Pesquisas compradas.KKK

  25. #145
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Estou passando! Chocado!

  26. #146
    Quote Originally Posted by Joel_Garbin View Post
    Motorola é lixo........tenho xiaomi redmi note 5 plus !%uD83D%uDCAA
    Concordo...a Motorola é um lixo...eles tiraram a opção transmitir não posso nem usar o aparelho que transforma uma TV normal em smart....e todas as modelos da Motorola é assim... enquanto que todos os aparelhos funcionam legal!!!!

  27. #147
    Junior Member Artur_Bogo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FabioDafe View Post
    Tem a questão do Top de Linha de 2018, Moto Z3, ter vindo com hardware inferior ao de 2017(Z2 Force tem 6gb de RAM contra 4).
    Decepção para quem quis o Z3, porque rubro bem feliz de entrar em 2019 com o melhor aparelho da companhia, desde 17 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Moto z3 play não é top de linha cara, motorola não lançou top esse ano

  28. #148
    Junior Member Artur_Bogo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelle_Franz View Post
    Faltou falar do zenfone 4 selfie. O celularzin ruim.
    É decepção de 2018, não 2017

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SebastiaoGVieira View Post
    Peguei um Moto G6 Plus, até agora não me decepcionei.
    Me arrependi de ter comprado pelo fato do g7 já estar chegando.

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Matheus_Bovo View Post
    Moto G5 Plus, celular bom, com uma beteria que dura o dia inteiro, com 32gb de memória uma câmera muito boa, processador ótimo, E PUTOS 2GB DE RAM PQP PORQUÊ? ELE SERIA TAO BOM COM 3 OU 4 DE RAM
    Porque é de 2017. 2gb de RAM já era meio ultrapassado na época, mas ainda aceitável se a empresa soubesse fazer bom gerenciamento, como a LG na linha K10 do ano passado