LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O "link turbo" não é novidade. Essa tecnologia foi lançada pela Samsung no Galaxy S5 kkkkk
    Galaxy note 3 tbem combinava as redes Wi-Fi e móvel

  2. #32
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Leeeob View Post
    uma bosta
    pra que diabos uma câmera de "48 megapixels"? tenho um S9 e os 12 megapixels dele são perfeitos. primeiro que não existe uma câmera com isso tudo. o pessoal exagera nas mentiras e os trouxas acreditam. sinceramente... pra que "entalhe"? outra coisa desnecessária que foi roubada da Apple. esses chineses são uns bosta sem criatividade que não tem ideias próprias e vão seguindo uma onda conhecida pra ver se chama a atenção de alguns trouxas. aliás o meu S9 com snapdragon 845 e 4GB de ram esmaga qualquer celular importado desses que exageram na memória ram, no armazenamento e nas câmeras, que não tem qualidade, fluidez e nem necessidade. abraço a todos.
    Okkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou de mais

  3. #33
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Okkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou de mais
    Meu one plus 6 Snapdragon 845 e 8gb de ram deixa seu s9 comendo poeira . S9 e um puta celular mais não e o melhor e quanto a quantidade de megapixels pra um usuário leigo e comum como vc não vai fazer diferença Memo não. Mais se vc visse não o quantidade mais quem tá fabricando o sensor e qual modelo e vc veria a qualidade da câmera desse aparelho

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Leeeob View Post
    uma bosta
    pra que diabos uma câmera de "48 megapixels"? tenho um S9 e os 12 megapixels dele são perfeitos. primeiro que não existe uma câmera com isso tudo. o pessoal exagera nas mentiras e os trouxas acreditam. sinceramente... pra que "entalhe"? outra coisa desnecessária que foi roubada da Apple. esses chineses são uns bosta sem criatividade que não tem ideias próprias e vão seguindo uma onda conhecida pra ver se chama a atenção de alguns trouxas. aliás o meu S9 com snapdragon 845 e 4GB de ram esmaga qualquer celular importado desses que exageram na memória ram, no armazenamento e nas câmeras, que não tem qualidade, fluidez e nem necessidade. abraço a todos.
    Vc não sabe e de nada isso sim kkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Meu one plus 6 Snapdragon 845 e 8gb de ram deixa seu s9 comendo poeira . S9 e um puta celular mais não e o melhor e quanto a quantidade de megapixels pra um usuário leigo e comum como vc não vai fazer diferença Memo não. Mais se vc visse não o quantidade mais quem tá fabricando o sensor e qual modelo e vc veria a qualidade da câmera desse aparelho
    Falou tudo

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Muito top esse aparelho!

  7. #37
    Junior Member Julio_Graziano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Gostei. Dependendo, vai valer mais esse do que o Galaxy S10.

  8. #38
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Huawei a unica empresa do oriente q não é uma bosta total
    Falou pouco, mas falou merda kkkkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by Leeeob View Post
    uma bosta
    pra que diabos uma câmera de "48 megapixels"? tenho um S9 e os 12 megapixels dele são perfeitos. primeiro que não existe uma câmera com isso tudo. o pessoal exagera nas mentiras e os trouxas acreditam. sinceramente... pra que "entalhe"? outra coisa desnecessária que foi roubada da Apple. esses chineses são uns bosta sem criatividade que não tem ideias próprias e vão seguindo uma onda conhecida pra ver se chama a atenção de alguns trouxas. aliás o meu S9 com snapdragon 845 e 4GB de ram esmaga qualquer celular importado desses que exageram na memória ram, no armazenamento e nas câmeras, que não tem qualidade, fluidez e nem necessidade. abraço a todos.
    Sabe de porra nenhuma kkkkk s9 rei dos travões