LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    todo mundo usa android, se vc critica android, vc critica todo mundo e quando vc critica demais o passivel de critica certamente é voce ou a causa que voce defende descordando de todos como se o mundo fosse errado e voce o certo.

Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    o whatsapp trava constantemente, ficando com uma tela escura ou com o plano de fundo do app por um tempo e sendo necessario voltar tudo para a tela inicial e depois abrir novamente o app, skype deve ter melhorado depois da ultima atualização, mas whatsapp eu duvido muito... outra coisa constante era o player de musica (tanto o Nokia Musica quanto o Xbox Music + Video) "esquecerem" a musica que você estava ouvindo e você ter que começar tudo de novo, o que é um tanto quanto irritante, tirando outras coisas que poderia ficar citando aqui mas estou com preguiça =P
    Verdade, isto da musica é chato, alias as minhas unicas reclamações Críticas sobre o WP é a falta de um Player de musica estilo PowerAmp e um player de video facil e eficiente como o MXVideos, ambos do android.. que saudades eu sinto...

Mas o whats deve ter sido assim no início, nao peguei esta fase, ele atualizou umas 8 vezes estes ultimos 2 meses, então devem ter ajeitado isto... comigo nunca travou, mas também uso muito pouco, só mando pra minha mulher e 1x por dia soh...

Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    todo mundo usa android, se vc critica android, vc critica todo mundo e quando vc critica demais o passivel de critica certamente é voce ou a causa que voce defende descordando de todos como se o mundo fosse errado e voce o certo.
    Concordo, faz sentido.
    Mas uma discussão inicia assim, com um ponto de vista diferente, uma experiência diferente...
    As pessoas são resistente a mudanças e tendem a proteger o seu investimento, se uma gastou 2K num S4 JAMAIS ela concondará que o android é ruim e que o IOS ou WP é bom justamente pra não se sentir arrependido, nunca enchergará os pontos positivos do concorrente por medo de se arrepender.
    Eu curto as 2 plataformas, voltaria sem problemas pro Android caso lançassem algo similar ao 1020 pro android, mas no momento nada me atrai lá mais.
    Esta guerra de hardware eu já dei como encerrada, isto já passou dos limites, um OS nao pode exigir tanto.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Verdade, isto da musica é chato, alias as minhas unicas reclamações Críticas sobre o WP é a falta de um Player de musica estilo PowerAmp e um player de video facil e eficiente como o MXVideos, ambos do android.. que saudades eu sinto...

Mas o whats deve ter sido assim no início, nao peguei esta fase, ele atualizou umas 8 vezes estes ultimos 2 meses, então devem ter ajeitado isto... comigo nunca travou, mas também uso muito pouco, só mando pra minha mulher e 1x por dia soh...

Concordo, faz sentido.
    Mas uma discussão inicia assim, com um ponto de vista diferente, uma experiência diferente...
    As pessoas são resistente a mudanças e tendem a proteger o seu investimento, se uma gastou 2K num S4 JAMAIS ela concondará que o android é ruim e que o IOS ou WP é bom justamente pra não se sentir arrependido, nunca enchergará os pontos positivos do concorrente por medo de se arrepender.
    Eu curto as 2 plataformas, voltaria sem problemas pro Android caso lançassem algo similar ao 1020 pro android, mas no momento nada me atrai lá mais.
    Esta guerra de hardware eu já dei como encerrada, isto já passou dos limites, um OS nao pode exigir tanto.
    os reprodutores do WP são horríveis mesmo, tanto de vídeo quanto de musica, o que sinto falta do WP é a facilidade pra tarefas básicas (ligação, sms e redes sociais) no qual ele tinha uma integração absurda, e da camera do meu Lumia 920 que faz eu ter vergonha de tirar foto com meu S4 hahahaha

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    o whatsapp trava constantemente, ficando com uma tela escura ou com o plano de fundo do app por um tempo e sendo necessario voltar tudo para a tela inicial e depois abrir novamente o app, skype deve ter melhorado depois da ultima atualização, mas whatsapp eu duvido muito... outra coisa constante era o player de musica (tanto o Nokia Musica quanto o Xbox Music + Video) "esquecerem" a musica que você estava ouvindo e você ter que começar tudo de novo, o que é um tanto quanto irritante, tirando outras coisas que poderia ficar citando aqui mas estou com preguiça =P
    Desde o fim de julho/começo de agosto, o WhatsApp recebeu várias atualizações de correção. Esses travamentos nunca mais me ocorreram (no meu 620) ele funciona direitinho, agora com o Amber, com o Task background melhorado, as notificações nunca mais atrasaram, vem tudo certinho!

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Desde o fim de julho/começo de agosto, o WhatsApp recebeu várias atualizações de correção. Esses travamentos nunca mais me ocorreram (no meu 620) ele funciona direitinho, agora com o Amber, com o Task background melhorado, as notificações nunca mais atrasaram, vem tudo certinho!
    tomara que continue melhorando mais e mais, só quem tem a ganhar com isso é a gente, concorrencia gera excelencia

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    tomara que continue melhorando mais e mais, só quem tem a ganhar com isso é a gente, concorrencia gera excelencia
    Com certeza! E precisamos de variedades o monopólio me dá nojo.

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Com certeza! E precisamos de variedades o monopólio me dá nojo.
    verdade, mas até que com celulares a coisa ainda está balanceada, com as TVs que ja passou dos limites '-'

Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    O único smartphone que me faz querer sair do Android e ir pro Windows Phone é o Nokia Lumia 925. E agora que ele foi homologado pela Anatel, talvez eu adquira um futuramente!
    É só a Sony me desapontar (mais uma vez...) com o futuro Xperia Itsuki (Honami mini)!

Membro desde
    Jul 2012
    Se bem que tem alguns apps 'importantes' que o o Windows Phone não tem...

1. Instagram
    2. Pinterest
    3. Vine
    4. YouTube
    5. Google Maps
    6. Google Plus
    7. Dropbox
    8. Yahoo! Weather
    9. Wikipedia
    10. Adobe Photoshop
    Express
    11. Yahoo! Messenger
    12. Readability
    13. Instapaper
    14. Kobo
    15. Comics
    16. Feedly
    17. Hangouts
    18. Snapshot

Membro desde
    Jul 2012
    E antes que algum quadrúpede venha reclamar de que como seria possível haver Google Maps no Windows Phone se tem o Here Maps: lembre-se que não é só a Nokia que fabrica smartphones com WP!
    Last edited by eevertonn; 08-27-2013 at 02:19 PM.

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post

1. Instagram
    2. Pinterest
    3. Vine
    4. YouTube
    5. Google Maps
    6. Google Plus
    7. Dropbox
    8. Yahoo! Weather
    9. Wikipedia
    10. Adobe Photoshop
    Express
    11. Yahoo! Messenger
    12. Readability
    13. Instapaper
    14. Kobo
    15. Comics
    16. Feedly
    17. Hangouts
    18. Snapshot
    1. tem o 6tag que é melhor que o cliente oficial
    2. oq é isso? kkkkkkkkkkkk
    3. ainda nao tem mesmo :/
    4. a google ta boicotando a microsoft pq o app do youtube tava melhor que o para android
    5. SERIO?! KKKKKKKKKKKKKK Here Maps é vida
    6. Não tem mesmo...
    7. Tem o Skydrive
    8. KKKKKKKKKKKK YAHOO! KKKKKKKKKK
    9. tem um sim, muito funcional por sinal
    10. tem muitos apps melhores
    11. KKKKKKKKKKKK YAHOO! DE NOVO KKKKKKKKKKKK
    12 em diante o unico relevante é o Hangouts...

Vc só repetiu a matéria do tecmundo, pra mim isto tudo ai é só besteiras e apps pra gente idiota e fútil... pelo menos 90% desta lista doida ai...

só confirmo o youtube, google maps (só pelo street view, no resto o nokia here é muuito melhor)
    o instagram, apesar do 6tag ser melhor..

aprenda a ter sua própria opinião, se for levar sites como tecmundo como fonte de informação vc vai só emburrecer.

Nem ao menos tem PowerAmp ou MXVideos na lista... RIDÍCULO.

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Vc só repetiu a matéria do tecmundo, pra mim isto tudo ai é só besteiras e apps pra gente idiota e fútil... pelo menos 90% desta lista doida ai...

só confirmo o youtube, google maps (só pelo street view, no resto o nokia here é muuito melhor)
    o instagram, apesar do 6tag ser melhor..

aprenda a ter sua própria opinião, se for levar sites como tecmundo como fonte de informação vc vai só emburrecer.

Nem ao menos tem PowerAmp ou MXVideos na lista... RIDÍCULO.
    exato, eu tbm li essa "materia", aplicativos pra gente que quer procurar motivos pra criticar um sistema ao invés de ver o que realmente faz falta...

Membro desde
    Jul 2012
    Thiagosats: falei em quadrúpede e você foi o primeiro a se manifestar... Por que será hein? Cara, eu dei um Ctrl+C na matéria do Tecmundo sim... não nego isso... mas acho que você foi um pouco infeliz na tua resposta!
    Não é porque tu não conhece ou não usa um app que ela seja ruim ou inútil!
    Quer um exemplo? Aposto que tu não sabe da existência de um app pra Android chamado Mandic MagiC!!! E por isso ele é ruim ou inútil? Mas pra mim tem muita utilidade.
    Então vá com calma cara, porque eu tenho minha própria opinião! E ela não foi formada apenas porque eu 'copiei' e 'colei' uma matéria do Tecmundo ok? Já ouviu falar em GSMarena? Phonearena? Pocketnow? Digitaltrends? Xperiablog? Gizmodo? The Verge?

E só pra constar eu tenho o MXvideos e o PowerAmp nas versões full instalados no meu Xperia SP porque são uns dos 2 melhores apps na Play Store.
    Last edited by eevertonn; 08-27-2013 at 04:22 PM.

Membro desde
    Jul 2012
    'Nokia Here' é muito melhor...

Tá, concordo... mas como eu AFIRMEI e pelo jeito não leram direito, não é só a Nokia que fabrica smartphones com Windows Phone!!!
    E os usuários das outras marcas como ficam hein???

Membro desde
    Apr 2013
    'Nokia Here' é muito melhor...

Tá, concordo... mas como eu AFIRMEI e pelo jeito não leram direito, não é só a Nokia que fabrica smartphones com Windows Phone!!!
    E os usuários das outras marcas como ficam hein???
    pelo que eu li a um tempo atrás (não cheguei a testar) a Nokia tinha portado o pacote Here para a loja, ficando disponível para todos os Windows Phones...

Membro desde
    Apr 2013
    e outra, comprar um WP sem ser da Nokia é muita burrice...

Thiagosats: falei em quadrúpede e você foi o primeiro a se manifestar... Por que será hein? Cara, eu dei um Ctrl+C na matéria do Tecmundo sim... não nego isso... mas acho que você foi um pouco infeliz na tua resposta!
    Não é porque tu não conhece ou não usa um app que ela seja ruim ou inútil!
    Quer um exemplo? Aposto que tu não sabe da existência de um app pra Android chamado Mandic MagiC!!! E por isso ele é ruim ou inútil? Mas pra mim tem muita utilidade.
    Então vá com calma cara, porque eu tenho minha própria opinião! E ela não foi formada apenas porque eu 'copiei' e 'colei' uma matéria do Tecmundo ok? Já ouviu falar em GSMarena? Phonearena? Pocketnow? Digitaltrends? Xperiablog? Gizmodo? The Verve?

E só pra constar eu tenho o MXvideos e o Poweramp nas versões full instalados no meu Xperia SP porque são uns dos 2 melhores apps na Play Store.
    Ok pode tentar ofender ai leitor de tecmundo (já que estava criticando a matéria e vc se ofendeu)
    Mas isto não justifica o título RIDICULO que está no tecmundo e vc sabe muito bem do que estou falando...
    18 apps que faltam para o sistema ganhar força Que merda esses apps listados vão ajudar a fazer o wp crescer?
    se a parcela que os usa é minuscula?
    Que importancia tem de ter ou nao ter estes apps e não ter mais de 1 player de videos com legenda ? só temos 1 no mercado..
    tecmundo insiste que precisa do instagram, mas nem sequer usaram o 6tag, e ainda informaram para ter cuidado com este app
    ridiculo esta tecmundo cara.

Os outros sites que vc citou eu leio todos e recomendo também, agora va lá e procure uma matéria burra, tendenciosa e estúpida no site deles sobre WP e poste aqui que quer ver se vc acha....
    só esta semana ja foram 3 erros absurdos do tecmundo sobre WP.

Não estou questionando gosto pessoal por cada aplicativo e sim de dizer que

http://www.tecmundo.com.br/windows-p...aign=imggrande

Também tenho os 2 full na minha conta android, se voltar é a primeira coisa q instalo.

Membro desde
    Jul 2012
    Thiagosats:

Mesmo não concordando com a maioria das matérias, pelo jeito ambos somos leitores do Tecmundo e do TC!
    Eu sabia antes de postar aquela lista que os usuários do WP (não é o meu caso!) iam chiar e muito! Mas como eu quero o circo pegar fogo, postei assim mesmo!
    Mas sem stress cara...

Up The Irons

Thiagosats:

Mesmo não concordando com a maioria das matérias, pelo jeito ambos somos leitores do Tecmundo e do TC!
    Eu sabia antes de postar aquela lista que os usuários do WP (não é o meu caso!) iam chiar e muito! Mas como eu quero o circo pegar fogo, postei assim mesmo!
    Mas sem stress cara...

Up The Irons
    Eh, ainda estou a procura de um canal de noticias de facebook que seja frequente como o teclixo, estou assinado lah pra saber de tudo rapidamente, mas sobre WP é frustrante ver que eles são haters do sistema e a produção permite isto.. mas fazer o que neh..

estou no olhar digital, gizmodo brasil mas postam pouco ....

Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Qualquer ser inteligente e de bom gosto, não opta por porcodroid. Eu tenho iPhone, mas sou facinada nos lumias. Não existe sistema liso como o WP e IOS. Mas fazer o que... A classe c é dominante. Ainda bem que ser popular não é sinônimo de qualidade. Mas basta o Windows phone ter um pouco mais de apps para reinar. E tirar a linha galaxuca do poder. Pois, ninguém merece android, muito menos galaxuca!

#Soudivaaceite