LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Custom ROM! Nokia N8, E7 e 808 PureView recebem Symbian OS 1.7 Delight

    Custom ROM traz novidades interessantes e bem-vindas para aparelhos até então abandonados e esquecidos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Pra quem gosta do Symbian é uma boa, mas para os dias de hoje não rola, é um sistema já morto (infelizmente)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Esse Nokia N8 tinha uma câmera muito excelente!!! 12 mega com uma qualidade impressionante!!! Tinha uma coisa que até hoje nem os Note 9 da vida possui: velocidade de captura combinada com uma riqueza de detalhes incrível, e aquele flash de Xenon era a coisa mais maravilhosa que ele tinha, você podia fazer fotos a noite sem arder os olhos %uD83D%uDE05saudades... Muita saudade!!

  4. #4
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Esse Nokia N8 tinha uma câmera muito excelente!!! 12 mega com uma qualidade impressionante!!! Tinha uma coisa que até hoje nem os Note 9 da vida possui: velocidade de captura combinada com uma riqueza de detalhes incrível, e aquele flash de Xenon era a coisa mais maravilhosa que ele tinha, você podia fazer fotos a noite sem arder os olhos %uD83D%uDE05saudades... Muita saudade!!
    Verdeade, eu amava meu N8-00, câmera excelente, construção robusta, OTG, transmissor FM e outros mimos que me agradavam, esse entrou pra história!

  5. #5
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pra quem gosta do Symbian é uma boa, mas para os dias de hoje não rola, é um sistema já morto (infelizmente)
    Olha... Está morto por falta de aplicativos e descontinuado por isso... Mas é bem mais estável e rodava tranquilo tudo sem problemas...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Pena que eu não tenho um

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Vou reviver o meu E7 que tá na gaveta. Adoro experimentar essas rons alternativas

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Vou reviver o meu E7 que tá na gaveta. Adoro experimentar essas rons alternativas
    Roms

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Vou reviver o meu E7 que tá na gaveta. Adoro experimentar essas rons alternativas
    E pensar que o E7 foi o melhor aparelho que tive até hoje. Nem o meu Note 8 chega aos pés. Além de lindo, unia o design do touchscreen com um teclado físico completo. Na sua época, abrir um aparelho daquele numa reunião, num aeroporto, era muita onda. Curti muito o meu, que troquei por um Lumia 920, que apesar de ótimo, não era páreo ao E7. Só tinha o defeito de ter foco fixo na câmera traseira, mas para um celular com foco profissional, não chegava a ser um problema. Agora em bateria, navegabilidade, apps, funções multimídia, era excepcional

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pra quem gosta do Symbian é uma boa, mas para os dias de hoje não rola, é um sistema já morto (infelizmente)
    Tá morto pq a Nokia se acomodou.

  11. #11
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Vou reviver o meu E7 que tá na gaveta. Adoro experimentar essas rons alternativas
    Até hoje tenho vontade de ter um E7, tive um N8 e foi de longe o melhor celular que já tive! Se conseguir fazer o procedimento, adoraria ver como ficou

  12. #12
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Saldadez do Symbian, melhor sistema operacional que eu já usei.

  13. #13
    Que sdd do meu N8%uD83D%uDE22 Oferecia tanta tecnologia na época, que faz parecer ter havido uma regressão nos aparelhos de hoje nesse quesito... Época de ouro da NOKIA

  14. #14
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Olha... Está morto por falta de aplicativos e descontinuado por isso... Mas é bem mais estável e rodava tranquilo tudo sem problemas...
    Na época do Nokia Belle, o Symbian já não estava bem assim.
    Navegar no web browser com um aparelho que rodava o Nokia Belle era um teste de paciência.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    13
    Tenho o meu N8-00 guardado, bora rodar essa

  16. #16
    o whats volta a funcionar com essa atualização?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Até hoje tenho vontade de ter um E7, tive um N8 e foi de longe o melhor celular que já tive! Se conseguir fazer o procedimento, adoraria ver como ficou
    no ali Express tem

  18. #18
    vou fazer uma comunidade no Facebook para o Symbian voltar

  19. #19
    Junior Member Mr_B's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Esse Nokia N8 tinha uma câmera muito excelente!!! 12 mega com uma qualidade impressionante!!! Tinha uma coisa que até hoje nem os Note 9 da vida possui: velocidade de captura combinada com uma riqueza de detalhes incrível, e aquele flash de Xenon era a coisa mais maravilhosa que ele tinha, você podia fazer fotos a noite sem arder os olhos %uD83D%uDE05saudades... Muita saudade!!
    Verdade viu? Eu tenho um até hoje. Estava até pensando em vender ele. Mas depois que vi isso, mudei de opinião. Rs

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Mr_B View Post
    Verdade viu? Eu tenho um até hoje. Estava até pensando em vender ele. Mas depois que vi isso, mudei de opinião. Rs
    Vou aproveitar a quarentena e fazer. Vamos ver como fica. Se conseguir, comenta aqui também.

  21. #21
    Junior Member Mr_B's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Vou aproveitar a quarentena e fazer. Vamos ver como fica. Se conseguir, comenta aqui também.
    Cara, eu descobri que existe um app para transformar o N8 em uma Dashcam. é o SymDVR.
    Pena que todos os servidores que eu estou procurando ele estão OFF

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Vou pesquisar

  23. #23
    Junior Member Mr_B's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Vou pesquisar
    ótimo. avisa aqui caso vc descubra alguma coisa.

  24. #24
    Junior Member Jociel_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denis_Cavalcanti View Post
    vou fazer uma comunidade no Facebook para o Symbian voltar
    e ai fez?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Jociel_Silva View Post
    e ai fez?
    Ele não, mais temos a grupo "Meu Nokia Brasil" lá falamos dos atuais e antigos Nokia

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Pablo_Teixeira View Post
    Ele não, mais temos a grupo "Meu Nokia Brasil" lá falamos dos atuais e antigos Nokia
    Onde é esse grupo?

  27. #27
    Facebook, acho que não posso posta o link, mas é só pesquisar "meu nokia Brasil" só um dos adm

  28. #28
    Junior Member Jose_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Saudades do Synbiam