LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    Bom trabalho uma ova: As pessoas somente cansaram de reclamar. isso sim!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Tem que ser muito ingênuo ou tapado pra achar que a redução nas reclamações se deve a melhora no serviço!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Ninguém reclama mais no site da Anatel, melhor ir direto no consumidor.gov.br.
    Eu mesmo estou reclamando da NET, ao tentar cancelar meu plano de 15MB a atendente me ofereceu o 120MB por R$ 99 (plano de novos clientes) mas na fatura no mês seguinte veio R$ 149.99 + R$ 90 de taxa de mudança de aparelho.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    eu acho que o pessoal migrou para o consumidor.gov.br

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    %uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%u D83D%uDE00 ninguém reclama mais, pois é perca de tempo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    Anatel e um órgão inútil que não faz porra nenhuma e só fode com o povo e bom que novo governo não só rebaixe mas acabe com ela. E crie um órgão que funcione.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    A Anatel só serve pra cabide de emprego, diminuiu porque as pessoas cansaram de reclamar, e não ter retorno, já que eles mandam e reclmação pra operadora, e não questionam nada, mesmo se a mesma enrolar, e responder script sem resolver o problema, que foi o meu caso, por isso tive que ir pro consumidor gov.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Essa queda, não quer dizer melhorias! Pelo contrário...o usuário está cansado de reclamar, mas eles não resolvem nada. Tive problemas com uma empresa prestadora de serviços o qual distribui internet na minha cidade, reclamei, registrei protocolo e eles responderam que a empresa não era cadastrada perante a Anatel. Mais tarde, fazendo buscas, vi que alem de cadastrada, possuía os dados que a propria Anatel disse não ter.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    É óbvio que é pq tem menos pessoas usando.