LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Vcs só fazem comparativo de câmeras, a diferença existe mas é mínima... Queremos um comparativo de desempenho isso sim, principalmente nos apps mais pesados!

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... Mas devo confessar que as fotos das cameras profissionais foi uma merda! Nem sabe tirar foto direito! Parece mais uma criança tirando foto!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Mas devo confessar que as fotos das cameras profissionais foi uma merda! Nem sabe tirar foto direito! Parece mais uma criança tirando foto!
    Né!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Vcs só fazem comparativo de câmeras, a diferença existe mas é mínima... Queremos um comparativo de desempenho isso sim, principalmente nos apps mais pesados!
    Verdade!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Vcs só fazem comparativo de câmeras, a diferença existe mas é mínima... Queremos um comparativo de desempenho isso sim, principalmente nos apps mais pesados!
    Mas a diferença pro xr, xs e Max não é nada pq eles tem o mesmo processador

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas a diferença pro xr, xs e Max não é nada pq eles tem o mesmo processador
    Ne Não sei pra que esta comparação ridícula

  8. #8
    Eu adorei a matéria exatamente pq falou das cameras, q eram meu único interesse. Quem quiser uma análise completa há várias disponíveis com uma pesquisa rápida no google. Continue falando das cameras, por favor. Pode ter certeza q é objeto de interesse para boa parte das pessoas

  9. #9
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Odirlei_Benitti View Post
    Eu adorei a matéria exatamente pq falou das cameras, q eram meu único interesse. Quem quiser uma análise completa há várias disponíveis com uma pesquisa rápida no google. Continue falando das cameras, por favor. Pode ter certeza q é objeto de interesse para boa parte das pessoas
    São as melhores da galáxias.... Iphone e iphone

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Vcs só fazem comparativo de câmeras, a diferença existe mas é mínima... Queremos um comparativo de desempenho isso sim, principalmente nos apps mais pesados!
    Cara, isso é bom porque o desempenho sera o mesmo. Se nao houvesse comparativo de camera nunca saberiamos que o XR é melhor que a dupla mais cara. Uma coisa que seria boa de fazer também é teste com autonomia de bateria/tempo de recarga afinal possuem tamanhos de baterias diferentes.

  11. #11
    Junior Member Sergio_Reolon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Parabéns pelo conteúdo, me senti satisfeito lendo

  12. #12
    Junior Member Brennda_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu amei a matéria!
    Eu troquei de celular faz 20 dias e me senti perdida. Pois eu tinha um 7 plus e comprei o Xr e senti muita falta da lente telefoto. Ou seja, não me adaptei e fui pesquisar qual outro tinha o mesmo tipo de câmera do 7 plus. Daí acabei comprando o XS Max.