LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Blax View Post
    Interessante. Em menos de 5 horas temos 3 matérias sobre o iPhone XR. Uma, dizendo que foi o aparelho mais vendido de Novembro pela Apple. Outra, comparando ele com o iPhone XS e XS max(Para mostrar que ele não eh tão ruim assim). E agora essa, querendo empurrar que 5k por esse aparelho é barato. A Apple ta injetando grana aqui pelo visto....
    Parabéns, o chapeu das orelhas de burro é seu. Agora vá para o canto e não faça barulho até a aula acabar.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nossa quanto choro mamão, ninguém gosta, ninguém quer, mas todos caem nas matérias do iPhone. A maçã na traseira chama mais a atenção dos androidianos, que dos próprios usuários Apple. Para quê viver com esse recalcamento? Ignorem ou comprem, mas libertem-se da mediocridade.
    Eu tô felizaço com meu E4 Plus e meu Lumia 435, e você, já comprou IPONEY de 10.000 reais?

  3. #63
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu tô felizaço com meu E4 Plus e meu Lumia 435, e você, já comprou IPONEY de 10.000 reais?
    O patamar de satisfação não é o mesmo para todo o mundo. A exigência com certas qualidades de um produto não são iguais para todo o mundo. O "Eu estou felizaço com o meu E4 Plus", define o seu patamar de exigência. Respeito.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O patamar de satisfação não é o mesmo para todo o mundo. A exigência com certas qualidades de um produto não são iguais para todo o mundo. O "Eu estou felizaço com o meu E4 Plus", define o seu patamar de exigência. Respeito.
    Agora você falou bem.

  5. #65
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    claro que não pode decepcionar é o iPhone mais "barato" da atual linha da Apple mas tem preço de aparelho top, se o XS Max completinho fosse vendido por esse preço eu estaria achando muito caro ainda...

  6. #66
    Quote Originally Posted by Wisder View Post
    Uso um S7 edge, e nunca trocaria ele por um celular da Apple muito menos por um desse valor, eu trabalho e sei bem o valor do dinheiro, meu S7 peguei usado, e melhor que s8 so perde pro S9
    Cara Vc viajou.. falando que s7ed é melhor que s8 !?
    Onde isto vc usou ambos e comparou ?
    Eu usei e não tem nada a Ver ...

    Hj uso o Note 8 ..
    E também nao troco por nenhum IOS..
    por praticidade no trabalho e valor exorbitantes destes IOS.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Eu usava o iPhone 7 achei lindo esse Xr Red comprei assim que saiu a pré venda aqui no Brasil e não me arrependi realmente realmente ele é espetacular show parabéns App

  8. #68
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    "To com meu Samsung, to com meu xing ling , to com meu Lumia , kkkkk hilário.
    Ao invés de ir nas matérias devidas dos aparelhos eles vem se gabar na matéria do iPhone ...
    "O ódio vem daqueles que não pode alcançar" .

  9. #69
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    "To com meu Samsung, to com meu xing ling , to com meu Lumia , kkkkk hilário.
    Ao invés de ir nas matérias devidas dos aparelhos eles vem se gabar na matéria do iPhone ...
    "O ódio vem daqueles que não pode alcançar" .
    Olha só quem encontro por aqui! rs

  10. #70
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nossa quanto choro mamão, ninguém gosta, ninguém quer, mas todos caem nas matérias do iPhone. A maçã na traseira chama mais a atenção dos androidianos, que dos próprios usuários Apple. Para quê viver com esse recalcamento? Ignorem ou comprem, mas libertem-se da mediocridade.
    Olha só quem eu encontro por aqui... rs Pronto?

  11. #71
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Wisder View Post
    Uso um S7 edge, e nunca trocaria ele por um celular da Apple muito menos por um desse valor, eu trabalho e sei bem o valor do dinheiro, meu S7 peguei usado, e melhor que s8 so perde pro S9
    S7 edge melhor que o s8? Segue um comparativo, copie o link em seu navegador, e veja.https://www.tudocelular.com/compare/3500-3128.html

    Existe sim algumas diferenças, mas existe ainda mais melhorias no s8 do que no s7 Edge. Bom, gosto é gosto, eu vou para o meu s8...rs

  12. #72
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Eu tive a oportunidade de analisar muito bem o iPhone XR, e na minha opinião, não vale a pena! Além de ser muito caro, não vi tal brilho para comprar. Achei as bardas laterais muito grossas, e seu notch muito largo. A impressão que tive é de uma tela bem reduzida e pouco intuitiva.

  13. #73
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Olha só quem eu encontro por aqui... rs Pronto?
    As always! Gostaria de refutar?

  14. #74
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu tive a oportunidade de analisar muito bem o iPhone XR, e na minha opinião, não vale a pena! Além de ser muito caro, não vi tal brilho para comprar. Achei as bardas laterais muito grossas, e seu notch muito largo. A impressão que tive é de uma tela bem reduzida e pouco intuitiva.
    *bordas

  15. #75
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    As always! Gostaria de refutar?
    Já fiz isso em meu comentário no topo das postagens...rs

  16. #76
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu tive a oportunidade de analisar muito bem o iPhone XR, e na minha opinião, não vale a pena! Além de ser muito caro, não vi tal brilho para comprar. Achei as bardas laterais muito grossas, e seu notch muito largo. A impressão que tive é de uma tela bem reduzida e pouco intuitiva.
    "Analisar muito bem", é subjetivo.
    "Na minha opinião", é subjetivo.
    "Não vale a pena", é subjetivo.
    "Além de ser muito caro", subjetivo.
    "Não vi", é subjetivo.
    "Achei", é subjetivo.
    "A impressão que tive", é subjetivo.

    Pois é meu caro, o seu texto está bem estruturado, mas deve concordar que peca por defeito na subjetividade e lacuna fatual. É subjetivo.

  17. #77
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Analisar muito bem", é subjetivo.
    "Na minha opinião", é subjetivo.
    "Não vale a pena", é subjetivo.
    "Além de ser muito caro", subjetivo.
    "Não vi", é subjetivo.
    "Achei", é subjetivo.
    "A impressão que tive", é subjetivo.

    Pois é meu caro, o seu texto está bem estruturado, mas deve concordar que peca por defeito na subjetividade e lacuna fatual. É subjetivo.
    Baosa99, se você leu a primeira linha do meu texto, sabendo interpretar, deixei clara a citação "eu" (minha opinião). O fato de ser subjetivo é irrelevante, e creio que não devemos ser prolixos e sim, sucintos em nossa pauta. Além do mais, não estamos em uma aula de concordância verbal ou nominal, dando enfase na classificação de orações ou formas linguísticas. Completando a citação acima, minha namorada preferiu o iPhone 8 Plus, por ter sido analisado (subjetivamente-opinião dela) e dito os mesmos pontos que eu comentei.

  18. #78
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Baosa99, se você leu a primeira linha do meu texto, sabendo interpretar, deixei clara a citação "eu" (minha opinião). O fato de ser subjetivo é irrelevante, e creio que não devemos ser prolixos e sim, sucintos em nossa pauta. Além do mais, não estamos em uma aula de concordância verbal ou nominal, dando enfase na classificação de orações ou formas linguísticas. Completando a citação acima, minha namorada preferiu o iPhone 8 Plus, por ter sido analisado (subjetivamente-opinião dela) e dito os mesmos pontos que eu comentei.
    Tem toda a razão. Não foi de todo minha intenção dar a perceber um julgamento gramatical ao seu muito pessoal review. A minha operação foi apenas um "Nota: isto é pessoal". E nisso, estamos de acordo!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Valor de mercado é multifatorial. Contudo, o item mais importante da composição do preço é a disposição do consumidor de pagar tal preço. Empresas trabalham sempre no limite do que seus consumidores estão dispostos a pagar. Assim sendo, quem dita os preços não é a empresa, são os consumidores. No Brasil, há várias marcas que cobram muito mais aqui que lá fora ... Honda, Toyota (carros em geral, mas essas duas se destacam), celulares em geral (a Samsung tenta, mas com poucos meses o preço dos seus produtos despenca, pois o mercado assim dita), e por aí vai. Como os consumidores da Apple estão dispostos a pagar, a empresa está certíssima de cobrar o que cobra. Ninguém é obrigado a comprar...paga quem quer. (Obs: sou daqueles que pega flagships Android do ano passado, depois que o preço caiu. Mas tenho muitos amigos que curtem IOS, e eles pagam os preços sem dó. Bom pra eles...estão satisfeitos. Cada um na sua.)

  20. #80
    Pessoal, alguém comprar o Iphone XR, modelo habilitado pela ANATEL, nos Estados Unidos?

  21. #81
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    To atrasado mas cheguei. XR é muito caro pelo o que ele entrega aqui no Brasil. Mas, nos EUA o XR hoje, nesse momento, está 449 dólares com o desconto da Apple lá, enfim, sem o desconto ele continua sendo quase a metade do preço da loja oficial da apple daqui do Brasil. Comparação: XR 64GB loja oficial: 5,2k Note 9 512GB loja oficial: 5,1k compensa mais o Note, do que o XR aqui no Brasil, EUA: XR 64GB: 750 dólares ou 450 nesse desconto da Apple, Note 9 64 (ou 128 gb esqueci o mínimo hehe) 800 e lá vai bolinha (acho que é 850 ou 899 não sei) então, se pararmos para pensar a diferença nos dois países de preço de um para o outro é absurdamente absurda e abusada.

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Ue, ele é realmente mais barato e tem praticamente o msm hardware dos XS, e também é 2 mil mais barato. Em termos de custo beneficio ele é o melhor dos três, n significa q seja barato como eles msm disseram na parte q destaquei.
    Sim amigo. Mas meu ponto era que como não está sendo vendido os XS e o XS MAX as matérias estão dando destaque ao celular mais em conta do ano da apple. O XR. Normalmente foca-se nas qualidades dos tops da marca. Qual a vantagem de voce vender seu produto mais barato?

  23. #83
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Avaliação quase 100% honesta, só faltou dar menos estrelas ao custo benefício. Paguei 3.8K (i7 Plus + 1,1K) em um i8 Plus e se não fosse para o meu trampo, jamais compraria pra mim, foi caro demais.
    q caro, paguei no meu XR 128 R$3300 no Paraguai

  24. #84
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    To atrasado mas cheguei. XR é muito caro pelo o que ele entrega aqui no Brasil. Mas, nos EUA o XR hoje, nesse momento, está 449 dólares com o desconto da Apple lá, enfim, sem o desconto ele continua sendo quase a metade do preço da loja oficial da apple daqui do Brasil. Comparação: XR 64GB loja oficial: 5,2k Note 9 512GB loja oficial: 5,1k compensa mais o Note, do que o XR aqui no Brasil, EUA: XR 64GB: 750 dólares ou 450 nesse desconto da Apple, Note 9 64 (ou 128 gb esqueci o mínimo hehe) 800 e lá vai bolinha (acho que é 850 ou 899 não sei) então, se pararmos para pensar a diferença nos dois países de preço de um para o outro é absurdamente absurda e abusada.
    eu paguei 815 dolares no XR 128gb no Paraguai

  25. #85
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Se ainda fosse usuário do iOS preferiria o iPhone 8. Além do mais, esse modelo, XR aí, foi a repetição desastrosa da Apple de lançar um modelo "barato", sendo q vale mais a pena investir num modelo topo de linha de geração passada,sendo q o pior componente ficou sendo a tela grande de baixa resolução _se pelo menos o tivessem equipado com o processador da geração passada ao invés de optarem por inferiorizar o display...
    vc viu pessoalmente a tela do iPhone XR? Pq eu pensei a mesma coisa, no entanto, and comprei, cara de vdd, n da pra notar que se trata de uma tela hd

  26. #86
    Junior Member Sakuma_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wisder View Post
    Uso um S7 edge, e nunca trocaria ele por um celular da Apple muito menos por um desse valor, eu trabalho e sei bem o valor do dinheiro, meu S7 peguei usado, e melhor que s8 so perde pro S9
    eu troquei o meu s8+ pelo XR

  27. #87
    Junior Member Daniel_Dan's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sakuma_Ricardo View Post
    eu paguei 815 dolares no XR 128gb no Paraguai
    Qual modelo? É versão com a banda 28??

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    To atrasado mas cheguei. XR é muito caro pelo o que ele entrega aqui no Brasil. Mas, nos EUA o XR hoje, nesse momento, está 449 dólares com o desconto da Apple lá, enfim, sem o desconto ele continua sendo quase a metade do preço da loja oficial da apple daqui do Brasil. Comparação: XR 64GB loja oficial: 5,2k Note 9 512GB loja oficial: 5,1k compensa mais o Note, do que o XR aqui no Brasil, EUA: XR 64GB: 750 dólares ou 450 nesse desconto da Apple, Note 9 64 (ou 128 gb esqueci o mínimo hehe) 800 e lá vai bolinha (acho que é 850 ou 899 não sei) então, se pararmos para pensar a diferença nos dois países de preço de um para o outro é absurdamente absurda e abusada.
    Eu acho que a Apple la nos EUA é mais em conta pelo fato da empresa ser americana. Já a Samsung é Sul-Coreana.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Sakuma_Ricardo View Post
    vc viu pessoalmente a tela do iPhone XR? Pq eu pensei a mesma coisa, no entanto, and comprei, cara de vdd, n da pra notar que se trata de uma tela hd
    Concordo cara vi pessoalmente e ainda comparei com a tela do XS. Não vi grande diferença. A Apple não enganou ninguém ao dizer que é a melhor tela LCD do mercado.

  30. #90
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    To atrasado mas cheguei. XR é muito caro pelo o que ele entrega aqui no Brasil. Mas, nos EUA o XR hoje, nesse momento, está 449 dólares com o desconto da Apple lá, enfim, sem o desconto ele continua sendo quase a metade do preço da loja oficial da apple daqui do Brasil. Comparação: XR 64GB loja oficial: 5,2k Note 9 512GB loja oficial: 5,1k compensa mais o Note, do que o XR aqui no Brasil, EUA: XR 64GB: 750 dólares ou 450 nesse desconto da Apple, Note 9 64 (ou 128 gb esqueci o mínimo hehe) 800 e lá vai bolinha (acho que é 850 ou 899 não sei) então, se pararmos para pensar a diferença nos dois países de preço de um para o outro é absurdamente absurda e abusada.
    Parabens kailunati ,so falou Merda!