LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Muito popular! Android TV é usado por milhares de pessoas, garante executiva do Google

    Segundo estimativas de uma executiva da Google, o Android TV é muito mais popular do que parece. Isso porque o sistema está sendo usado por diversas operadoras de TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    QUE BOA NOTICIA,LEGAL

  3. #3
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Só queria saber como olhar os apps abertos na versão 8.0, como no celular que é so apertar no Quadrado nos botões virtuais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    No Brasil tende a baixar kkkkkkkk, Anatel comprou a briga das Teles de Tv kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Grande parte desses números são devido a venda dos mi box... Como vende esse aparelho

  6. #6
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Só queria saber como olhar os apps abertos na versão 8.0, como no celular que é so apertar no Quadrado nos botões virtuais.
    Se usa a mi box, aperta e segura o botão home

  7. #7
    Aqui em casa utilizamos faz quase 2 anos..

  8. #8
    Uso há 2 anos numa TV Samsung 4k tela curva como complemento ao Tizen. Ano passado comprei uma Sony 4k com Android TV Box, que me dá mais vantagens do que o Tizen e a Android TV Box juntos. Com certeza, nas futuras compras vou dar prioridade às TVs com sistema Android TV.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Só queria saber como olhar os apps abertos na versão 8.0, como no celular que é so apertar no Quadrado nos botões virtuais.
    Versão 8 não permite isso, na verdade somente a versão 7 permitiu.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Só queria saber como olhar os apps abertos na versão 8.0, como no celular que é so apertar no Quadrado nos botões virtuais.
    Não sei se é igual,mas na minha tv, vc segura home e aparece os apps abertos

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que ótimo. Gosto tantos dessas caixinhas mágicas que já acho difícil ficar sem uma.
    Pretendo comprar minha próxima TV já com Android embutido.

    Sério. Uso muito mais Android TV que a própria TV em si de maneira tradicional.
    Alias, tem quase duas semanas que não ligo a TV para assistir coisas de "TV".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Só queria saber como olhar os apps abertos na versão 8.0, como no celular que é so apertar no Quadrado nos botões virtuais.
    Na mibox toda vez que você troca de app ele mata o app anterior, por isso não da pra ver, pois está tudo fechado, isso vale para os android, 5, 6 e 8.
    Porém no NVidia Shield, pelo menos 7 (nougat) percebi que tem como usar as multitarefas segurando o botão de inicio.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Se usa a mi box, aperta e segura o botão home
    Segurar o home mostra os apps instalados, não os abertos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Não consigo mais viver sem meu Mibox

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    A pouco minutos atrás estava jogando Asphalt 8 na minha MiBox.

  16. #16
    Android é tudo de bom , não tenho ainda uma tv com Android pois quando da compra das que tenho não havia muita disponibilidade, geralmente eram as importadas, mas agora já há várias marcar usando, eu utilizo um TV Box, muito mais prático e eficiente que os sistemas das TVs, além de infinitas possibilidades de apps e games.

  17. #17
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Grande parte desses números são devido a venda dos mi box... Como vende esse aparelho
    Verdade, quase impossível trazer uma Box da china, ainda bem que temos o Paraguai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  18. #18
    Está questão da Anatel precisa ser revista, o Android Tv (Mi Box) não é inimiga das prestadoras de Tv a cabo, pelo contrário, é uma evolução que permitirá ao assinante levar a sua Tv a cabo para qualquer lugar do planeta.

    Acredito que falta amadurecimento, as estruturas destas empresas tem muitos departamentos, demoram muito para ver o que o cliente está buscando. Por isso empresas como a Netflix fazem tanto sucesso, está sempre disponível de qualquer forma...
    Alguns canais como a HBO já estão revisitando seus conceitos, já está disponível também o Telecine, falta o app da Globosat Play para qualquer assinante carregar, literalmente, sua tv a cabo no bolso.