LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Nova renderização de operadora reforça variante do Moto G7 com notch tradicional

    De acordo com o famoso Evan Blass, uma operadora dos EUA deve lançar uma versão exclusiva do Moto G7. No entanto, a variante ainda é incerta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu não me conformo com essa tendência idiota desse recorte na tela mesmo tantas soluções mais simples

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "com notch tradicional"
    ninguem acha esse treco na tela tradicional não,novos aparelhos estão saindo dessa moda bizonha ja, Motorola atrasada vai lançar mais do mesmo e copiando oque ha de ruim no iphone, copiar potencia, velocidade e tela de qualidade Top isso não coipa...

  4. #4
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132

    Notch é 8 ou 80 ou vc gosta ou odeia. O preço desses Moto G7 já estou até vendo.
    Chego a chutar que o G7 play vai custar : 1199 - 1299
    G7 power vai custar: 1399
    G7 padrão vai custar: 1499 - 1599
    G7 Plus vai custar : 1699 - 1799

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Vou continuar com o meu z2 play, que ainda tem boa autonomia e boa performance. Se surgir algo interessante...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Vou respirar novos ares, em 2019 vou ficar de olho na Asus e na Samsung. E também ficar de olho nesse lance de a Anatel querendo proibir que celulares importados de usarem a rede brasileira. Se não proibir talvez vou de Xiaomi.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Vou respirar novos ares, em 2019 vou ficar de olho na Asus e na Samsung. E também ficar de olho nesse lance de a Anatel querendo proibir que celulares importados de usarem a rede brasileira. Se não proibir talvez vou de Xiaomi.
    O link sobre a proibição

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Que horror

  9. #9
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Vou respirar novos ares, em 2019 vou ficar de olho na Asus e na Samsung. E também ficar de olho nesse lance de a Anatel querendo proibir que celulares importados de usarem a rede brasileira. Se não proibir talvez vou de Xiaomi.
    Xiaomi e Huawei não serão proibidos!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Linha 7 ro moto g vai ser horrível

  11. #11
    Junior Member Alesaandro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    E preço do G6 vai para os míseros 800 conto. Aff

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Quero ver as novidades que moto z4 poderá nos trazer de novo de verdade... Motorola, caprichem no modelo Z4 play.

  13. #13
    Tenho um moto G6 play, e digo a todos Motorola nunca mais , o meu veio com defeito e quando mandei para assistência vieram dizer que molhei o aparelho KKK Deus me livre, o próximo converterá será da Samsung.

  14. #14
    Junior Member Luciene_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tô com moto One achei mt bom , designer melhor q os da linha moto G, eu tinha um moto g 5

  15. #15
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Pelo menos esse notch é melhor que aquela gota feia

  16. #16
    Junior Member Plinio_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Juliana_X_Siel View Post
    Tenho um moto G6 play, e digo a todos Motorola nunca mais , o meu veio com defeito e quando mandei para assistência vieram dizer que molhei o aparelho KKK Deus me livre, o próximo converterá será da Samsung.
    Kkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Plinio_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jfdsm View Post
    Quero ver as novidades que moto z4 poderá nos trazer de novo de verdade... Motorola, caprichem no modelo Z4 play.
    Vai demorar, mas foi lançado o z3 com snap 835

  18. #18
    Junior Member Plinio_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Vou respirar novos ares, em 2019 vou ficar de olho na Asus e na Samsung. E também ficar de olho nesse lance de a Anatel querendo proibir que celulares importados de usarem a rede brasileira. Se não proibir talvez vou de Xiaomi.
    Ela não pode proibir

  19. #19
    Junior Member Lucas_Andre's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Que saudade dos aparelhos da Nokia.
    Go back Nokia, please.

  20. #20
    Nem precisa de notchs os celulares da Motorola... Com essas bordas cabem o fone e câmera de boa.

  21. #21
    Junior Member Melonho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Andre View Post
    Que saudade dos aparelhos da Nokia.
    Go back Nokia, please.
    A Nokia ainda vende celular, é só vc comprar da China

  22. #22
    Junior Member Marky_1000's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juliana_X_Siel View Post
    Tenho um moto G6 play, e digo a todos Motorola nunca mais , o meu veio com defeito e quando mandei para assistência vieram dizer que molhei o aparelho KKK Deus me livre, o próximo converterá será da Samsung.
    Aconteceu comigo e dois amigos aqui. Mandei p autorizada e eles falaram q teve contato com a água , e não consertaram..mandaram de volta com o mesmo problema, q era a tela fantasma

  23. #23
    Nossa esse notch é horrível porque não refaz do z3 nele e ponha o leitor de impressão digital no lugar da marca

  24. #24
    Continuar assim vou é mudar para a xiomi

  25. #25
    Quote Originally Posted by Juliana_X_Siel View Post
    Tenho um moto G6 play, e digo a todos Motorola nunca mais , o meu veio com defeito e quando mandei para assistência vieram dizer que molhei o aparelho KKK Deus me livre, o próximo converterá será da Samsung.
    Tenho um moto g5s plus, mas infelizmente começou a decepcionar, então o próximo e o Asus zenfone 5 com certeza...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Gabriel_Benites View Post
    Continuar assim vou é mudar para a xiomi
    O que mais a Xiaomi tem são celulares com notch, então desculpe, mas ir pra ela pra fugir do entalhe não é a solução mais sensata...Eu não compro celulares com essa merda, seja de qualquer marca for.Estou feliz com meu Z3 Play.

  27. #27
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    O que mais a Xiaomi tem são celulares com notch, então desculpe, mas ir pra ela pra fugir do entalhe não é a solução mais sensata...Eu não compro celulares com essa merda, seja de qualquer marca for.Estou feliz com meu Z3 Play.
    Ué, notch por notch compensa celular chinês que é mais barato e muitas vezes mais potente...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Recortes e furos ridículos são modinha e só aumentam o custo do aparelho. Uma barra fininha para os sensores e câmera e tá resolvido, pronto. A luta continua! Pela resistência! Não aos recortes e furos!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Snap 632 será uma miragem ou essa merda é vdd?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Esperando a Apple trazer a próxima aberração pro iPhone pras outras imitarem também.