LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Não vejo necessidade de armazenamento adaptável pra celulares de 64GB de memória interna, por exemplo. Mas isso vai de cada um.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O problema é simples. A Samsung tem, por exemplo:
    4 celulares que diferenciam praticamente por espaço em memória interna.
    Então tempos alguns assim:
    Samsung A 16 GB
    Samsung A 32 GB
    Samsung A 64 GB
    Samsung A 128 GB
    Claro que é um exemplo hipotético.
    Mas, se ele liberar o armazenamento adaptativo, muitos que sentirem a necessidade de comprar um de 64 GB irão comprar o de 16 GB, claro.
    Samsung não dá ponto sem nó.

  4. #4
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O problema é simples. A Samsung tem, por exemplo:
    4 celulares que diferenciam praticamente por espaço em memória interna.
    Então tempos alguns assim:
    Samsung A 16 GB
    Samsung A 32 GB
    Samsung A 64 GB
    Samsung A 128 GB
    Claro que é um exemplo hipotético.
    Mas, se ele liberar o armazenamento adaptativo, muitos que sentirem a necessidade de comprar um de 64 GB irão comprar o de 16 GB, claro.
    Samsung não dá ponto sem nó.
    Acontece que a velocidade de um SD, mesmo aqueles Ultra, nem se compara a velocidade da memória interna.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Isso é um tiro no pé, a velocidade da memoria interna é MUITO coisa de 4x mais rapida que a do melhor micro sd, fazer isso é trazer lentidão para o sistema. Super louvável a decisão da samsung.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    Isso é um tiro no pé, a velocidade da memoria interna é MUITO coisa de 4x mais rapida que a do melhor micro sd, fazer isso é trazer lentidão para o sistema. Super louvável a decisão da samsung.
    Cara isso é verdade apenas em teoria. Eu tive um Galaxy S7 Edge com memória adaptável por um ano e instalei milhares de jogo e o sistema funcionava de forma perfeita. Você mesmo não notaria qualquer diferença. Enfim, acho que perde-se muito. Mas tenho a certeza de que eles fazem isso para não haver a canibalização dos modelos de grande armazenamento.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Óbvio que quanto mais armazenamento disponível nos modelos topo de gama, torna-se desnecessário esse tipo de manobra. Tive todos os galaxy S desde a série 3. Agora resolvi comprar um Find X com 256GB de memória... Me parece algo interminável em termos de armazenamento, ainda mais se considerarmos que guardo todas as minhas fotos em álbuns que crio dentro do Google fotos....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    A Google já falava isso desde o moto G1, no tempo que ela era a dona da moto.

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Armazenamenrto adaptável hoje em dia é super dispensável. Já que a grande parte dos aparelhos já possui 64GB pra cima.

  10. #10
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Chora cambada baba ovo da sang suga... Meu Iphone não tem este problema.... ah antes que me esqueça o Iphone manda abraço...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Chora cambada baba ovo da sang suga... Meu Iphone não tem este problema.... ah antes que me esqueça o Iphone manda abraço...
    Tá certo gênio. Inteligentão. Kkkkkkkkkkkkk