LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Que mudança.
    Era pior até que a LG até o início de 2017.

  3. #3
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Boa Asus!

  4. #4
    Junior Member Patrick_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Não façam isso vocês ficaram impossibilitados de fazer atualização próximos Androids

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Se atualizar essa do link, depois liberar a versão nacional ota, vou ser notificado e poder instalar por cima?

  6. #6
    Junior Member Patrick_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wicqua View Post
    Se atualizar essa do link, depois liberar a versão nacional ota, vou ser notificado e poder instalar por cima?
    Não não pode ser que sim mais e praticamente não sem falar que está cheia de bugs

  7. #7
    Zenfone é lixo da muito problema assistência técnica porcaria não comprem esse lixo não caíam no mesmo erro que eu

  8. #8
    Quote Originally Posted by Louco_No_Bando View Post
    Zenfone é lixo da muito problema assistência técnica porcaria não comprem esse lixo não caíam no mesmo erro que eu
    Qual vc tem? Ou teve

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Principal mercado é Brasil kkkkkk Asus volta fazer as placas e Notebooks deixa smartphones pra lá...

  10. #10
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Wicqua View Post
    Se atualizar essa do link, depois liberar a versão nacional ota, vou ser notificado e poder instalar por cima?
    Não atualiza n... vai vir cheio de bugs e dps vc n vai atualizar mais nada que seja oficial...

  11. #11
    Para de mimimi, tenho o 5z, tive o moto z e o s6, todos são bons... Negada fala mal sem saber.

  12. #12
    Junior Member Renato_Gadelha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Fico vendo a galera falar coisas ruins dos aparelhos Asus...ou tive muita sorte, ou é muita balela da galera. Não tenho absolutamente nada a falar do Zenfone 5, excelente aparelho, sistema fluído, %uD83D%uDD0B top e desempenho show. Nada de arrependimento, só alegria !!!

  13. #13
    Junior Member Ed_max's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Zenfone live quanto será que vai ter atualização?ja passou e muito da hora....

  14. #14
    Vcs não explicam como instalar. Fiz o download mas e agora ??

  15. #15
    Extrair e agora ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Vão fazer um review do zenfone 5 z e deixam na mesa um controle de 360, fone beats, caixa bluetooth não sei do que %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%u D83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  17. #17
    Junior Member Raul_Frutos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anderson_Carneiro View Post
    Vcs não explicam como instalar. Fiz o download mas e agora ??
    Tem q baixar no computador, depois ligar o celular no computador pelo ,usb, depois volocar o arquivo baixado na memória interna do celular e depois vai aparecer no seu 5z o aviso de atualização, ahi atualiza normalmente. Nao precisa extrair o arquivo, coloca ele so jeito que fez o download

  18. #18
    Junior Member Sool_Alvees's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que mudança.
    Era pior até que a LG até o início de 2017.
    Realmente, a partir do zenfone 3, a Asus deu uma boa melhorada no quesito atualização

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Anderson_Carneiro View Post
    Extrair e agora ?
    Não precisa extrair. Copia o zip pra raiz da memória interna e reinicia. Vc vai receber a notificação de atualização.

  20. #20
    Junior Member Sool_Alvees's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que mudança.
    Era pior até que a LG até o início de 2017.
    Realmente, a partir do zenfone 3, a Asus deu uma boa melhorada no quesito atualização

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Renato_Gadelha View Post
    Fico vendo a galera falar coisas ruins dos aparelhos Asus...ou tive muita sorte, ou é muita balela da galera. Não tenho absolutamente nada a falar do Zenfone 5, excelente aparelho, sistema fluído, %uD83D%uDD0B top e desempenho show. Nada de arrependimento, só alegria !!!
    Só podem ter pego um aparelho bugado. Atualmente uso um Samsung mas já passei por Nokia, Motorola, LG e até Multilaser e nunca tive problemas nem mesmo com assistência técnica.

  22. #22
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by DjFernands View Post
    Vão fazer um review do zenfone 5 z e deixam na mesa um controle de 360, fone beats, caixa bluetooth não sei do que %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%u D83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    E qual o problema???

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    4 selfie pro nem o oreo recebeu ainda kkkkkk piada.

  24. #24
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Esse não deveria ser chamado nem de top de linha, é ruin de mais, isso é um intermediário com sd 845, e é o pior deles, Asus zuada pra variar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Lixo pra vc, qual comprou afinal? Tenho o zenfone 3 de 64gb e 4 de memória RAM desde 2016 e nunca tive problema algum.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Ninguém quer saber, se vai pra ver o zenfone 5, é o zenfone 5 q interessa e nada mais, muito menos seu comentário.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Esse não deveria ser chamado nem de top de linha, é ruin de mais, isso é um intermediário com sd 845, e é o pior deles, Asus zuada pra variar.
    Nunca tive problemas, o meu funciona perfeitamente, pessoalmente não tenho nada a reclamar...

  28. #28
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by DjFernands View Post
    Ninguém quer saber, se vai pra ver o zenfone 5, é o zenfone 5 q interessa e nada mais, muito menos seu comentário.
    Se quer ver o Zenfone e o Zenfone que interessa, então pouco importa se tem fones, caixas ou sei lá o que no fundo, a pessoa só ver o Zenfone, muito menos do seu comentário.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Renato_Gadelha View Post
    Fico vendo a galera falar coisas ruins dos aparelhos Asus...ou tive muita sorte, ou é muita balela da galera. Não tenho absolutamente nada a falar do Zenfone 5, excelente aparelho, sistema fluído, %uD83D%uDD0B top e desempenho show. Nada de arrependimento, só alegria !!!
    Tem o 5z e é um otimo aparelho
    Nunca tive problemas tbm
    Ou tive sorte ou esse aparelho é bom mesmo

  30. #30
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Esse não deveria ser chamado nem de top de linha, é ruin de mais, isso é um intermediário com sd 845, e é o pior deles, Asus zuada pra variar.
    Vc chegou a possuir um??!!