LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Gigante! Netflix fatura 50% mais que SBT e quase alcança NET em número de assinantes

    Netflix fatura 50% a mais que o SBT e está próxima de alcançar Net em número de assinantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777

    Isso só tende a aumentar TV já era, kkkkkkkkkk, se não for as redes de Notícias e Esportes logo terá seu fim, ou se reinventa e para de roubar a gente na cara dura, a gente já paga internet que é quase obrigatório, então a internet + Netflix + prime vídeo + algum app de esporte e notícias ainda sai mais barato que tv paga e bem mais atrativo que rede aberta !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Eu assinei netflix esse mes , so comecarei a pagar em fevereiro, muito melhor do que pagar tv, sem comerciais, sem propaganda/ anuncios chatos, muito conteúdo para ver a qualquer hora ,qualquer lugar, qualquer dispositivo, so espero nao ser trolado

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Isso só tende a aumentar TV já era, kkkkkkkkkk, se não for as redes de Notícias e Esportes logo terá seu fim, ou se reinventa e para de roubar a gente na cara dura, a gente já paga internet que é quase obrigatório, então a internet + Netflix + prime vídeo + algum app de esporte e notícias ainda sai mais barato que tv paga e bem mais atrativo que rede aberta !
    Prime vídeo presta?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Prime vídeo presta?
    Ótimo!
    Catálogo é bem mais enxuto que o Netflix, mas é uma ótima opção de streaming, filmes e séries bem atuais, usabilidade peça um pouco e não tem perfis igual o rival, porem pode confiar é ótimo, eu mesmo uso Netflix e Prime Vídeo, um em complemento ao outro e estou bem satisfeito!
    Faz um teste lá, é bem mais confiável e você ver se enquadra no seu gosto!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Ótimo!
    Catálogo é bem mais enxuto que o Netflix, mas é uma ótima opção de streaming, filmes e séries bem atuais, usabilidade peça um pouco e não tem perfis igual o rival, porem pode confiar é ótimo, eu mesmo uso Netflix e Prime Vídeo, um em complemento ao outro e estou bem satisfeito!
    Faz um teste lá, é bem mais confiável e você ver se enquadra no seu gosto!
    Só que o inconveniente pra alguns é que não tem suporte ao Chromecast, porem não tem limites de resolução e pode ser reproduzido até 3 telas por vez, mas ainda falta muito a melhorar no nível de Legendas e Dublagem, nisso o Netflix tá muito a frente!

  7. #7
    Junior Member junior0013's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Tenho Netflix e Amazon e sinceramente, não tenho o que reclamar, ambas possuem um catalogo vasto, a Amazon inclusive tá apostando em séries mais nostálgicas

  8. #8
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by junior0013 View Post
    Tenho Netflix e Amazon e sinceramente, não tenho o que reclamar, ambas possuem um catalogo vasto, a Amazon inclusive tá apostando em séries mais nostálgicas
    A Amazon ainda está muito atrás da Netflix...sou assinante das duas também...mas se a Amazon não melhorar o seu catálogo vou deixar de assinar!

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    NONIROamk
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Ótimo!
    Catálogo é bem mais enxuto que o Netflix, mas é uma ótima opção de streaming, filmes e séries bem atuais, usabilidade peça um pouco e não tem perfis igual o rival, porem pode confiar é ótimo, eu mesmo uso Netflix e Prime Vídeo, um em complemento ao outro e estou bem satisfeito!
    Faz um teste lá, é bem mais confiável e você ver se enquadra no seu gosto!
    Você está errado. A NETFLIX está focando em suas séries, e por isso, não está disponibilizando todas as temporadas de séries da Nickelodeon e Disney, considerando o fato que a NETFLIX só tem 10% do catálogo de Séries da DISNEY e Nickelodeon, isso sem contar que em filmes da DISNEY a Netflix só tem 08% do catálogo e de filmes da Nickelodeon a NETFLIX está sem senhum em seu catálogo para o Brasil...

    Em contra partida, a AMAZON Prime Video tem mais séries e filmes da Disney e Nickelodeon, sem contar que tem 100% dos episódeios e absolutamente todas as temporadas das séries disponiveis, enquanto NETFLIX deixa disponível a partir da 2a ou 3a Temporada...Eu abandonei a NETFLIX por causa disso, AMAZON é 100x melhor!

    Além disso, Filmes e desenhos Bíblicos, além do Catálogo de filmes, desenhos e séries da SONY Pictures, a Amazon Prime Video tem 10 x mais do que a NETFLIX que tem um ou outro conteúdo.