LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5

Tópico: Dual Sims

  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Question Dual Sims

    Para dar cabo de andar com 3 celulares (Iphone 4S 32, Nokia C6-00 e Nokia N95), estou planejando adquirir um dual sim e estou abrindo a briga pra ver quem leva a melhor.

    inicialmente eu pesquisei o LG L7 II Dual vs Motorola Razr D3.

    o LG ganhou de disparada nos quesitos técnicos só perdendo no custo.

    Mas daí vendo minha REAL necessidade pois seria um telefone secundário, usando dados apenas em redes wi-fi, decidi que não preciso desembolsar quase R$800,00 no L7.

    Quero saber dos usuários do TC quem tem um dual sim de custo baixo para entrar na rinha.


    Abs,
    UnderSide

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    acho melhor vc ir de motorola, sao menos problematicos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    @Fabiano, qual seria uma boa escolha então?

  4. #4
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Motorola-D3 >> processador (dual-core-1.2ghz) + 1gb/ram

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Gostaria de reviver este tópico para tempos atuais. Possuo um Galaxy Grand Duos e gostaria de substituí-lo por outro celular 2 chips. O meu, com um ano de uso, eu venderia e usaria o valor na compra de um novo o que facilita a possibilidade de adquirir um celular de até 1200 reais. Me indicaram o S4 mini, o S3 neo, Grand Duos 2, o G2 mini, o L90, o Moto G. Qual seria o melhor? Vale mesmo outro que não conste na lista, por exemplo, ouvi falar muito também do Huawei Ascend P6S. Eu possuo uma certa preferência por telas maiores (o Grand Duos que achei muito grande de início me deixou mal acostumado, achei o S4 mini muito pequeno, uma tela de pelo menos 4.5 polegadas é essencial). Certa preferência também por duração da bateria e memória interna já que tiro muitas fotos e faço alguns vídeos, além de receber muito também pelo whatsapp além dos jogos que não abro mão. Não tenho preferência por marca, apesar de ter desenvolvido uma certa resistência contra Samsung (pela quantidade de lixo que eles incluem no celular que além de deixar o sistema mais pesado ainda comem a memória do celular, por exemplo, o meu Grand Duos de 8 GB tem acessível menos de 5 GB se não me engano).