LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Sony Xperia L3 passa por certificação no FCC indicando bordas grandes

    Sony Xperia L3 dá as caras em certificação no FCC exibindo design com bordas grandes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Fracasso

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    A sony não aprende. Ela parece não perceber que esse "Anacronismo" de seus aparelhos não é bem visto por ninguem. Uma pena, poderia ser uma boa concorrente no mercado, mas hoje ela é insignificante....aliás....a muito tempo

  4. #4
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Sony sendo Sony kkkkk.

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Não é um aparelho para quem gosta de andar sempre igual aos outros. Não é um aparelho em que não se sabe muito bem se será um Motorola, ou um Xiaomi, ou um Samsung, ou um Alcatel. É um design identificável e não é apartelho para Maria vai com as outras. É para pessoas com personalidade independente e fora do rebanho.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    E questão de gosto..... eu sempre tive sony e tenho qinds e gosto muito dos produtos dela

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A sony não aprende. Ela parece não perceber que esse "Anacronismo" de seus aparelhos não é bem visto por ninguem. Uma pena, poderia ser uma boa concorrente no mercado, mas hoje ela é insignificante....aliás....a muito tempo
    A Sony não é aquele tipo de fabricante "Maria vai com as outras", ela criou seu próprio estilo, não tem telefones todos parecidos, muito menos com suas "concorrentes". Como disse o cara aí encima, é um aparelho para pessoas com personalidade. Além disso, nunca foi intenção da marca brigar por grandes fatias do mercado mobile, senão, ela já teria lançado vários aparelhos com a merda do notch e câmera tripla.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Quem não gosta não compre. Compre marcas com bordas pequenas, entalhe e tudo mais. A mim não incomoda nem um pouco. Sempre tive Sony e nunca me importei com as bordas, e sim com a qualidade dos aparelhos. É uma questão de gosto.
    Last edited by JnatanLima; 12-30-2018 at 09:39 PM.

  9. #9
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Não me incomodo com as bordas se a Sony não retira É porque ela tem os motivos. A qualidade do áudio é bem melhor do que os outras marcas que não tem bordas.

  10. #10
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    O bom é que é no L3.

  11. #11
    Muitos não entendem, diferenciar marketing de qualidade.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Waltinhosls View Post
    Muitos não entendem, diferenciar marketing de qualidade.
    Não consegui editar, a Sony tbm deveria ficar somente com os XA os XZ...
    Acho que não existe nada pior que criar um monte de aparelho igual com nomenclaturas diferentes, para dá aquela falsa sensação de "não estou comprando o mesmo que o seu" , não é o caso da Sony.

  13. #13
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    A Sony não é aquele tipo de fabricante "Maria vai com as outras", ela criou seu próprio estilo, não tem telefones todos parecidos, muito menos com suas "concorrentes". Como disse o cara aí encima, é um aparelho para pessoas com personalidade. Além disso, nunca foi intenção da marca brigar por grandes fatias do mercado mobile, senão, ela já teria lançado vários aparelhos com a merda do notch e câmera tripla.
    boa garota. tem gente que só sabe copiar e colar comentário.muito mimimi com bordas e esquecem da qualidade real do produto

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Não me incomodo com as bordas se a Sony não retira É porque ela tem os motivos. A qualidade do áudio é bem melhor do que os outras marcas que não tem bordas.
    Exato, tenho um xz3 e o áudio via Bluetooth para meu Max 8000 Panasonic fica perfeito, e já testei de outras marcas não anda nem perto da qualidade do Sony.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JnatanLima View Post
    Quem não gosta não compre. Compre marcas com bordas pequenas, entalhe e tudo mais. A mim não incomoda nem um pouco. Sempre tive Sony e nunca me importei com as bordas, e sim com a qualidade dos aparelhos. É uma questão de gosto.
    Amigo já tive mais de 20 Sony e ainda tenho, nunca tive problemas com nenhum, o meu recente é o xz3 H9493 Exelente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    A Sony não é aquele tipo de fabricante "Maria vai com as outras", ela criou seu próprio estilo, não tem telefones todos parecidos, muito menos com suas "concorrentes". Como disse o cara aí encima, é um aparelho para pessoas com personalidade. Além disso, nunca foi intenção da marca brigar por grandes fatias do mercado mobile, senão, ela já teria lançado vários aparelhos com a merda do notch e câmera tripla.
    Sim Sim, compra o xz3 H9493 é lindo e bordas bem lapidada pra parte de trás, e é excelente em tudo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    boa garota. tem gente que só sabe copiar e colar comentário.muito mimimi com bordas e esquecem da qualidade real do produto
    Amigo já tive mais de 20 Sony, até agora não conheço melhor, meu recente xz3 H9493