LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,886

    Samsung Galaxy A5 2017 surge no Geekbench equipado com Android 9 Pie

    O smartphone da Samsung atualmente roda a versão 8.0 Oreo do sistema operacional do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    equipado

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Espero que a Samsung esteja começando a mandar mais updates pros aparelhos realmente.

  4. #4
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Aí eu falo... Um celular desse inferior ao S7 edge, por exemplo, será atualizado enquanto esse segundo não, apenas por conta de uma "política de atualização" que na prática se chama sacanagem.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Muito bom ver a Samsung empenhada em atualizar seus smartphones, até os mais básicos e antigos, mesmo que demore um pouquinho...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Aí eu falo... Um celular desse inferior ao S7 edge, por exemplo, será atualizado enquanto esse segundo não, apenas por conta de uma "política de atualização" que na prática se chama sacanagem.
    é, verdade... é que o S7 já recebeu 2 grandes atualizações, se receber mais um tvai está melhor melhor que os Pixel ou Android One (que recebem 2 grandes atualizações)

  7. #7
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Pra quem ainda não sabe, o S7 Edge também apareceu no geekbench com Android 9 Pie. Será que a Samsung está realmente empenhada em oferecer 3 versões do sistema para seus smartphones tops e intermediários???

  8. #8
    Junior Member AllanMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    é, verdade... é que o S7 já recebeu 2 grandes atualizações, se receber mais um tvai está melhor melhor que os Pixel ou Android One (que recebem 2 grandes atualizações)
    Mas o A5 17 já recebeu 2 tbm, se receber essa será a terceira (vem de fábrica com o Marshmallow)

  9. #9
    Junior Member AllanMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Não sei se seria realmente um UPdate para o A5. Desde que atualizou pro Oreo ele perdeu em desempenho e bateria no geral, talvez essa notícia não seja motivo pra tanta felicidade por parte de quem possui o aparelho, só por ser "a versão mais recente do sistema". Fico com um pé atrás.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Não ficaria surpreso se a linha A 2017 de fato recebesse o novo Android. Tenho o aparelho e todo mês vem atualização de segurança, a Samsung está com um suporte muito bom nessa linha.

  11. #11
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Gloria a deuxxxxx

  12. #12
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Eu sabia que viria%uD83D%uDE06

  13. #13
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by AllanMedeiros View Post
    Mas o A5 17 já recebeu 2 tbm, se receber essa será a terceira (vem de fábrica com o Marshmallow)
    Vamos coloca em colocação a idade dos aparelhos ,si não me engano o s7 e de 2016 ,já o A5 e de 2017 si for usa essa linha de raciocínio o A5 2017 tem mais chance do que o S7 que ta bem mais ultrapassados , são 3 ANOS do S7 X 2 anos do A5

  14. #14
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Não ficaria surpreso se a linha A 2017 de fato recebesse o novo Android. Tenho o aparelho e todo mês vem atualização de segurança, a Samsung está com um suporte muito bom nessa linha.
    Isso não quer dizer muita coisa, na verdade.
    Galaxy A5 desde a segunda geração já tinha esse detalhe de receber patches praticamente todo mês aqui no Brasil.
    E isso não fez o Galaxy A5 2016 receber o Android Oreo.

  15. #15
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    Pra quem ainda não sabe, o S7 Edge também apareceu no geekbench com Android 9 Pie. Será que a Samsung está realmente empenhada em oferecer 3 versões do sistema para seus smartphones tops e intermediários???
    É esperar pra ver.
    Contudo, só com testes de benchmark não é muito motivo pra se ficar animado.
    Tem vários aparelhos dela que já tiveram testes do tipo, e no final não passou disso mesmo: testes.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    é, verdade... é que o S7 já recebeu 2 grandes atualizações, se receber mais um tvai está melhor melhor que os Pixel ou Android One (que recebem 2 grandes atualizações)
    Sem contar que o A5 2017 foi lançado com o 6 (Marshmallow) enquanto os celulares lançados na mesma época já vinham com o 7 (Nougat) ... foi lançado desatualizado... talvez seja por isto...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AllanMedeiros View Post
    Mas o A5 17 já recebeu 2 tbm, se receber essa será a terceira (vem de fábrica com o Marshmallow)
    Sim eu sei que ele recebeu as duas atualizações... você não entendeu o meu ponto de vista...

  18. #18
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by L3007 View Post
    Sim eu sei que ele recebeu as duas atualizações... você não entendeu o meu ponto de vista...
    Eu entendo você, só tive aparelhos da linha A antes de ir pra linha S, o Android de fábrica é sempre uma versão atrás da disponível mesmo. EM TODOS foram assim. Tecnicamente, ele só recebe 1 atualização. Isso que você quis dizer?

  19. #19
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Vamos coloca em colocação a idade dos aparelhos ,si não me engano o s7 e de 2016 ,já o A5 e de 2017 si for usa essa linha de raciocínio o A5 2017 tem mais chance do que o S7 que ta bem mais ultrapassados , são 3 ANOS do S7 X 2 anos do A5
    Não, não funciona assim. São 3 anos de suporte, mas grandes atualizações são somente 2. O resto é tudo patch.

  20. #20
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    pessoal da empresa que trabalho chora com seu Samsung s7 querendo atualização kkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Que venha!

  22. #22
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Pena do pessoal do android, chora torcendo que venha uma atualização kkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AllanMedeiros View Post
    Mas o A5 17 já recebeu 2 tbm, se receber essa será a terceira (vem de fábrica com o Marshmallow)
    Comprei o meu A5 2017 em OUT/2017 e já veio com o 7.0 (Nougat).

  24. #24
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    pessoal da empresa que trabalho chora com seu Samsung s7 querendo atualização kkkk
    Pse mas se quiser colocar o pie não está impedido por vias opcionais.

  25. #25
    Junior Member Ronaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Espero anciosamente que venha essa atualização, pois ficar trocando de celular por causa de android não dá! Haja grana...

  26. #26
    Junior Member Ronaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Será que vem mesmo? Pelo menos não consta na relação divulgada pela Samsung.

  27. #27
    Junior Member Fabiofrazao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Lima View Post
    Será que vem mesmo? Pelo menos não consta na relação divulgada pela Samsung.
    recebi hoje uma atualizaçao de patch de seg de 24/04/2019 acho que a sansung esta preparando ja o dispositivo para o pie!!

  28. #28
    Junior Member Fabiofrazao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pena do pessoal do android, chora torcendo que venha uma atualização kkkkk
    as att cara ninguem chora nao maluco ... é apenas para melhorar o sistema vai estudar!!

  29. #29
    Junior Member Fabiofrazao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Não ficaria surpreso se a linha A 2017 de fato recebesse o novo Android. Tenho o aparelho e todo mês vem atualização de segurança, a Samsung está com um suporte muito bom nessa linha.
    pois é amigo td mes chega uma atualização ... daqui pra o mes de agosto a linha A5 2017 estara com o novo pie!!

  30. #30
    Junior Member Fabiofrazao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Isso não quer dizer muita coisa, na verdade.
    Galaxy A5 desde a segunda geração já tinha esse detalhe de receber patches praticamente todo mês aqui no Brasil.
    E isso não fez o Galaxy A5 2016 receber o Android Oreo.
    pois é a linha A5 2016 nao ira receber nao ... apenas a linha A5 2017!