LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member Ronaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Também consegui atualizar vamos aguardar pra ver!

  2. #32
    Junior Member Fabiofrazao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Lima View Post
    Também consegui atualizar vamos aguardar pra ver!
    Mas ja tenho um outro aparelho aqui Mano com o 9 pie e não tem nada de mais... nao muda nada quase.

  3. #33
    Junior Member Ronaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Meu primo tem um aparelho que já esta atualizado também, parece que muda mais esteticamente o design do android mais a funcionalidade parece ser a mesma.

  4. #34
    Junior Member Ronaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Mais valeu pela orientação.

  5. #35
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Interessante... Ele (A5 2017) e seu irmão maior (A7 2017) foram lançados equipados com o Android 6.0.1 Marshmallow, receberam o Nougat, e o Oreo, se vier o Pie será algo inédito na Samsung, mas seria estranho, já que os S7 não receberão...Nos resta apenas aguardar para saber :/

  6. #36
    Junior Member Ronaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Isso é verdade, teremos que aguardar pra ver né!

    Espero que lancem a atualização!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Aaah torcendo para q meu A5 2017 também receba o Android 9 %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC.
    Vi na lista q o J5 2017 vai receber, espero q o A5 também receba, é um ótimo aparelho. Merece um Upgrade

  8. #38
    Junior Member Ronaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Então o meu Samsung Cloud já atualizou, no mesmo formato do J8. Então creio que deva receber essa atualização em breve. Tomara!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Lima View Post
    Então o meu Samsung Cloud já atualizou, no mesmo formato do J8. Então creio que deva receber essa atualização em breve. Tomara!
    Isso não quer dizer muita coisa, se lembrarmos que o Samsung Music com a One UI está disponível até para o Galaxy S4.

  10. #40
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    Espero que venha . Afinal até o j7 Pro que tem botões capacitivos da minha amiga atualizou

  11. #41
    Quote Originally Posted by marcelokirito86 View Post
    Espero que venha . Afinal até o j7 Pro que tem botões capacitivos da minha amiga atualizou
    Ter ou não botão capacitivo não foi um critério da Samsung para eleger ou deixar de eleger um aparelho para receber o Android Pie.

  12. #42
    Junior Member ThiagoLopes1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    Pra quem ainda não sabe, o S7 Edge também apareceu no geekbench com Android 9 Pie. Será que a Samsung está realmente empenhada em oferecer 3 versões do sistema para seus smartphones tops e intermediários???
    Se até o j5 prime vai receber , deveria tbm né

  13. #43
    Meu a5 2017 depois da atualização do Android 8 oreo minha bateria que durava 2 dias agora so dura meio dia sem contar o desempenho que caiu bastante revoltado com isso %uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C

  14. #44
    Junior Member Neemias_Gama's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Mano, o J5 prime, chegou com o Android 6.0 assim como o A5 2017, só que na lista da Samsung no Samsung members, o J5 vai receber, só que o a5 nao esta nesta lista, ai eu fico me perguntando qual o sentido de colocar Android 9.0 no J5 e não colocar no A5 ? Já q o J5 é um celular de entrada, e o A5 é um intermediário. As vezes eu nao entendo a Samsung mais ne, e o pessoal falando q um celular só recebe 2 grandes atualizações ou seja 2 trocas de Android, só q se o J5 for para o 9.0 vai ser 3 atualizações grandes nele, pq como eu disse ele chegou com Android 6.0, então deixamos nas mãos da Samsung, resta ela dizer se vai ou não atualizar. Também sou usuário de um A5 2017.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Neemias_Gama View Post
    Mano, o J5 prime, chegou com o Android 6.0 assim como o A5 2017, só que na lista da Samsung no Samsung members, o J5 vai receber, só que o a5 nao esta nesta lista, ai eu fico me perguntando qual o sentido de colocar Android 9.0 no J5 e não colocar no A5 ? Já q o J5 é um celular de entrada, e o A5 é um intermediário. As vezes eu nao entendo a Samsung mais ne, e o pessoal falando q um celular só recebe 2 grandes atualizações ou seja 2 trocas de Android, só q se o J5 for para o 9.0 vai ser 3 atualizações grandes nele, pq como eu disse ele chegou com Android 6.0, então deixamos nas mãos da Samsung, resta ela dizer se vai ou não atualizar. Também sou usuário de um A5 2017.
    O J5 2017 não é o J5 Prime (que é um aparelho de 2016), e sim o J5 Pro.
    Quanto ao A5 2017, é a mesma situação do J5 Metal com relação ao J7 Metal.