LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Saindo do forno! LG G7 deve receber Android 9.0 Pie em breve; G6 e V40 amargam a espera

    Novas informações apontam para uma atualização breve do Android para o LG G7, mas o mesmo não pode-se dizer sobre o LG G6 e o V40 ThinQ; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    LG... Ridícula como sempre.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    Muito ruim esse g7 tenho e me arrependo de ter trocado no meu iPhone 6s que era muito melhor

  4. #4
    Junior Member J_nior_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Muito ruim esse g7 tenho e me arrependo de ter trocado no meu iPhone 6s que era muito melhor
    Kkkkkkk que comparação ridicula, jamais será

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Muito ruim esse g7 tenho e me arrependo de ter trocado no meu iPhone 6s que era muito melhor
    Aí você forçou a barra! Falar que iPhone 6s é melhor que o LG G6 foi um pouco extremo!

  6. #6
    Junior Member Raylan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Aí você forçou a barra! Falar que iPhone 6s é melhor que o LG G6 foi um pouco extremo!
    Estabilidade o iPhone 6s tá melhor que o LG G7 aqui em casa tem os dois e quase sempre o LG trava pra fazer uma tarefa simples como abrir o Facebook, já por outro lado o iPhone pode não trava mais demora um pouco mais pra abrir os apps e a bateria não dura nada, mas continua tendo uma otimização muito superior que o LG G7

  7. #7
    Meu deus eu tinha um iphone 7 plus ja não acho melhor que o meu g7 que estou agora imagina 1 6s

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Muito ruim esse g7 tenho e me arrependo de ter trocado no meu iPhone 6s que era muito melhor
    Irmão eu tinha 7 plus ja não acho melhor que o meu g7 imagina o 6s kkk, cara ou seu aparelho esta com algum problema ou voce esta usando replica

  9. #9
    Junior Member J_nior_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Raylan_Araujo View Post
    Estabilidade o iPhone 6s tá melhor que o LG G7 aqui em casa tem os dois e quase sempre o LG trava pra fazer uma tarefa simples como abrir o Facebook, já por outro lado o iPhone pode não trava mais demora um pouco mais pra abrir os apps e a bateria não dura nada, mas continua tendo uma otimização muito superior que o LG G7
    Força mais que ta pouco

  10. #10
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Raylan_Araujo View Post
    Estabilidade o iPhone 6s tá melhor que o LG G7 aqui em casa tem os dois e quase sempre o LG trava pra fazer uma tarefa simples como abrir o Facebook, já por outro lado o iPhone pode não trava mais demora um pouco mais pra abrir os apps e a bateria não dura nada, mas continua tendo uma otimização muito superior que o LG G7
    caramba onde vcs compram esses aparelhos? sempre tive aparelhos dos mais baratos, mas nunca tive problemas para abrir aplicativos simples, imagina um LG G7 travar ao abrir Facebook?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    LG nunca mais. Não respeita o consumidor. Difícil atualizar os aparelhos. Tive G2 G3 e G4. O que menos me incomodou foi o G2. O G4 está novinho mas o chip do wifi e Bluetooth está um curto. O G3 superaquece e desliga.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    LG gosta desta bosta de 3000 mAh por isto que nunca vai dai do problema de vendas nem supera Samsung e Motorola.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Kkkk força mais que ta pouco 2, nem querendo eu consegui fazer esse cll travar. Única coisa ruim é a bateria, de resto, nada!

  14. #14
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    LG deveria sair da antigüidade, teve o G2 estéreo dela para cá só fez merda. Parece que anda para trás, fazendo celulares tops de linha com som Mono telas IPS coisa antiga. LG se atualizar está parecendo a Apple vendendo lixo para os trouxas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 celular de 7 mil com carregador do Pior que tem r ainda falar que um bom compra trouxa. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    novidade a LG esquecer os celulares mais ""antigos""

  16. #16
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    LG deveria sair da antigüidade, teve o G2 estéreo dela para cá só fez merda. Parece que anda para trás, fazendo celulares tops de linha com som Mono telas IPS coisa antiga. LG se atualizar está parecendo a Apple vendendo lixo para os trouxas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 celular de 7 mil com carregador do Pior que tem r ainda falar que um bom compra trouxa. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Mono boombox melhor que qualquer estéreo véio mal feito de QUALQUER Chinêzinho top de linha, IPS dele só peca no preto(óbvio), no resto parece um AMOLED bem calibrado, coisa que a Samsung não consegue fazer. Falta mesmo é bateria e preço menor no lançamento + um software de câmera decente, pq ela só sabe fazer merda e zuar ótimas câmeras.

  17. #17
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    caramba onde vcs compram esses aparelhos? sempre tive aparelhos dos mais baratos, mas nunca tive problemas para abrir aplicativos simples, imagina um LG G7 travar ao abrir Facebook?
    Nem com o Android mais mal feito do mundo um Snapdragon 845 engasgaria, nem o 835 engasga com o Android lixo do Z2 Force kkkk, mentira é pouco para esse ser aí

  18. #18
    Quote Originally Posted by Raylan_Araujo View Post
    Estabilidade o iPhone 6s tá melhor que o LG G7 aqui em casa tem os dois e quase sempre o LG trava pra fazer uma tarefa simples como abrir o Facebook, já por outro lado o iPhone pode não trava mais demora um pouco mais pra abrir os apps e a bateria não dura nada, mas continua tendo uma otimização muito superior que o LG G7
    Vc só pode tá de brincadeira mano, tenho meu g7 thinq a mais de seis meses e jamais travou, ou o seu tá bugado ou vc comprou réplica só pode kkkkkk