LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Xbox One X deixa PlayStation 4 Pro 'comendo poeira' em poucos dias de pré-venda

    Xbox One X já está à frente do PS4 Pro em lista de mais vendidos de 2017 da Amazon em poucos dias de pré-venda

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    MS esta dois passos a frente , assim que a SONY lançar um a MS já vai ter um no gatilho pra desbancar a SONY.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se ficar nessa de um lança uma super máquina e logo a outra lança uma mais potente, vai dar é merda.
    Bons tempos que tinha só uma versão slim com alguma pequena melhoria em relação a anterior. E só depois de muitos anos vinha uma nova geração para mostrar realmente todo poder de encher os olhos.
    Se virar celular que todo ano lança mais duas versões... Ai ai ai...
    Caso seja assim, aí vai ser realmente muito mais vantajoso ter um PC como eu tenho.
    Meu caso, minha opinião, minha grana. Se foda quem não concorda.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Nada mais que esperado, esse sim é um console 4K, eu tenho um PS4 Pro e admito que foi uma verdadeira mentira aquele console, nisso a MS fez bem, além de retrocompatibilidade de Cross-play.. Agora, acho que o Calcanhar de Aquiles da MS ainda vai ser os exclusivos, já que a maioria deles estão no PC agora..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    e tem gente que ainda teima em falar de exclusivos, eu nao troco meus exclusivos das caixinhas por nenhum dos da sony, pra mim o único que presta é bloddborne e msm assim é um jogo totalmente de nicho! jogo é gosto não adianta querer enfiar

    agora temos a melhor resolução
    melhores serviços
    versão dos multis melhores no X
    freatures
    serviço online!

    só cai no papo dos exclusivos quem quer!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    e tem gente que ainda teima em falar de exclusivos, eu nao troco meus exclusivos das caixinhas por nenhum dos da sony, pra mim o único que presta é bloddborne e msm assim é um jogo totalmente de nicho! jogo é gosto não adianta querer enfiar

    agora temos a melhor resolução
    melhores serviços
    versão dos multis melhores no X
    freatures
    serviço online!

    só cai no papo dos exclusivos quem quer!
    Ué, se for pra comprar um console pra jogar jogos que não são exclusivos, eu compro um PC..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    e outra esse papo de exclusivo da MS no pc só diz quem não tem nem pc nem xbox ÓBVIO! Até pq o hardcore em gears msm prefere o xbox! por que agora todo mundo tem um master-race kkkkkkkk piada piada, falar que os servidores de pc do gears é vazio, isso ngm fala, mas todo mundo nao tem um pc agora nao entendi?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Isso aí é balela cara, PC nunca concorreu direto com videogames, Tanto que a maioria dos players ativos de Battlefield e Call of Duty estão nos consoles e não nos PCs.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Ué, se for pra comprar um console pra jogar jogos que não são exclusivos, eu compro um PC..
    Uéh não entendi, eu disse que eu jogo os meus exclusivos e não troco por nenhum dos da sony! Mas eu não venho bostejar dizer que um é melhor que outro! pq jogo é gosto! Ah mas é claro, tinha esquecido agora TODOS tem um pc master-race! CLAROOO! compra aí um pc pra jogar em 4k por 500 dólares! Compra e me mostra kkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Gustavimvim View Post
    Isso aí é balela cara, PC nunca concorreu direto com videogames, Tanto que a maioria dos players ativos de Battlefield e Call of Duty estão nos consoles e não nos PCs.
    boa, mas isso é desespero sonysta, devee ter muito varejista zilionário, derrepente todo mundo tem um pc 4k no ultra! kkkkkkkkk! derrepente num país que o salário mínino é 900 reais todos tem um pc de 7 mil! kkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Microsoft anunciou o XONE muito antes do PS4 e lá, ja tinha prometido o Scorpio (XOne x).
    Ninguém botou fé no Scorpio, nem a Sony, e como vinha o XONE fez as preças o PS4 para sair no mesmo ano do rival.
    Ai quando ela (a Microsoft) mostra seu "Brinquedo" quase pronto, a Sony sem botar muita fé lançou o PS4 Pro, um console que finge rodar jogos em 4k, mas nem 1080p consegue de verdade, pensando que a M$ iria lançar algum Console mediócre, e foi onde quebrou a cara.


    Agora terá que investir alguns Milhões a mais para ter mais Exclusivos, pois nisso ela se dá melhor.

    Playstation: Videogame Terrível para multimídia e desempenho inferior, mas ótimos exclusivos.Xbox: Ótima multimídia, Desempenho melhor (mais potente), maior apoio a Indies e Engines, mas poucos exclusivos de peso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Gustavimvim View Post
    Isso aí é balela cara, PC nunca concorreu direto com videogames, Tanto que a maioria dos players ativos de Battlefield e Call of Duty estão nos consoles e não nos PCs.
    Eu tenho um PC e já joguei inúmeras vezes Xbox.. Sou gamer, não fanboy, procuro ser imparcial em minhas opiniões sobre esse mercado de games que tanto amo, então não venha besteira.. Ué, só pq os servidores dos consoles estão lotados isso faz ele melhor em que? Até onde eu sei, os principais eSports disputados no mundo são feitos no PC, então não sei onde ser hardcore é usar o console.. Agora, como vc falou: resolução, melhores serviços, melhor versão dos multi, features e serviços online do Xbox são referencia, porém, o PC tem tudo isso e melhor, além de graça, pq então vc menospreza o PC e considera isso no Xbox? Nenhum momento eu discordei disso, acho que a MS tem acertado demais no Xbox, mas não vou negar que o ponto principal em um console são seus exclusivos, acho que isso explica bem o mercado de games atual, onde até o Switch potencialmente pode passar as vendas do Xbox, segundo analistas.. Mas acho engraçado, vc fala de desespero de Sonysta, sendo que nenhum momento alguém exaltou o PS4 aqui, pra mim, vc parece um caixista desesperado por atenção, querendo provar a todo custo a superioridade do console.. A propósito, sobre sua matemática de sobre PC de 7k, aconselho vc estudar mais sobre isso, pois já é provado que o PC pode ser um custo-benefício a médio-longo prazo superior a um console.. Enfim, agora que respondi todos seus argumentos, gostaria de dizer que respeito sua opinião, não vou discuti isso pois não tenho tempo, apenas aconselho estudar mais sobre o mercado antes de apontar desesperadamente o que é bom ou ruim #pas Atenciosamente, um gamer.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Eu tenho um PC e já joguei inúmeras vezes Xbox.. Sou gamer, não fanboy, procuro ser imparcial em minhas opiniões sobre esse mercado de games que tanto amo, então não venha besteira.. Ué, só pq os servidores dos consoles estão lotados isso faz ele melhor em que? Até onde eu sei, os principais eSports disputados no mundo são feitos no PC, então não sei onde ser hardcore é usar o console.. Agora, como vc falou: resolução, melhores serviços, melhor versão dos multi, features e serviços online do Xbox são referencia, porém, o PC tem tudo isso e melhor, além de graça, pq então vc menospreza o PC e considera isso no Xbox? Nenhum momento eu discordei disso, acho que a MS tem acertado demais no Xbox, mas não vou negar que o ponto principal em um console são seus exclusivos, acho que isso explica bem o mercado de games atual, onde até o Switch potencialmente pode passar as vendas do Xbox, segundo analistas.. Mas acho engraçado, vc fala de desespero de Sonysta, sendo que nenhum momento alguém exaltou o PS4 aqui, pra mim, vc parece um caixista desesperado por atenção, querendo provar a todo custo a superioridade do console.. A propósito, sobre sua matemática de sobre PC de 7k, aconselho vc estudar mais sobre isso, pois já é provado que o PC pode ser um custo-benefício a médio-longo prazo superior a um console.. Enfim, agora que respondi todos seus argumentos, gostaria de dizer que respeito sua opinião, não vou discuti isso pois não tenho tempo, apenas aconselho estudar mais sobre o mercado antes de apontar desesperadamente o que é bom ou ruim #pas Atenciosamente, um gamer.
    sinto muito mas te

  14. #14
    Sou e sempre fui Sony, inclusive comprei o PS4 PRO, mas, torço muito pra Microsoft se dar muito bem, isso só é bom pra nós consumidores, maior concorrência, mais produtos e menores preços.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    sinto muito mas te
    sinto muito mas textao é coisa de ponei, e eu to sem tempo, maaas eu li até a parte dos servidores pq ai parei pra rir! Pq eu não disse que um jogo e bom por causa dos servidores, apesar de fazer sentido né, afinal servidor cheio é pq tem gente jogando, e eu não menosprezei pc nenhum por causa dos serviços, eu disse que tem gente que prefere console, como eu, pc pode ter tudo o que vc falou aí, amanha sair um pc que rode 32k a 900fps fooooda-se eu nao coloco um real no pc pq eu sou jogador de console! O ponto é, ngm mais compra xbox pq gears tem pra pc, cade o pessoal jogando?! nao vejo, mas eu ja manjo o controle de dano de poneizinhos!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    sinto muito mas textao é coisa de ponei, e eu to sem tempo, maaas eu li até a parte dos servidores pq ai parei pra rir! Pq eu não disse que um jogo e bom por causa dos servidores, apesar de fazer sentido né, afinal servidor cheio é pq tem gente jogando, e eu não menosprezei pc nenhum por causa dos serviços, eu disse que tem gente que prefere console, como eu, pc pode ter tudo o que vc falou aí, amanha sair um pc que rode 32k a 900fps fooooda-se eu nao coloco um real no pc pq eu sou jogador de console! O ponto é, ngm mais compra xbox pq gears tem pra pc, cade o pessoal jogando?! nao vejo, mas eu ja manjo o controle de dano de poneizinhos!
    Eu só escrevi um texto grande pq vc escreveu vários e quis responder todos.. Mas enfim, como eu disse, respeito sua opinião, mas ainda acho que consoles são feitos pelos exclusivos, mas se pra vc é servidor lotada, blz..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Eu só escrevi um texto grande pq vc escreveu vários e quis responder todos.. Mas enfim, como eu disse, respeito sua opinião, mas ainda acho que consoles são feitos pelos exclusivos, mas se pra vc é servidor lotada, blz..
    kkkk vc não leu o que eu escrevi de novo! le que uma hora vc entende!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    kkkk vc não leu o que eu escrevi de novo! le que uma hora vc entende!
    É só forma de dizer.. Pq basicamente isso ta assim:
    Exclusivos é o melhor - mas o Xbox tem o resto melhor - bom, o PC tem tudo e melhor ainda - os servidores do console são mais lotados que do PC.. Ok..

  19. #19
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    So acho que a microssoft deveria deixar o nome que estava,scorpio,era mais chamativo e destacava o poder da fera adormecida

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    So acho que a microssoft deveria deixar o nome que estava,scorpio,era mais chamativo e destacava o poder da fera adormecida
    parece q ja tinha este nome registrado la nos EUA, por isso foi forçado a mudar o nome

  21. #21
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    E se a sony lançar o ps5 a microssoft lança o xbox sub zero,chora mais

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by higherLevel View Post
    parece q ja tinha este nome registrado la nos EUA, por isso foi forçado a mudar o nome
    Em console?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Em console?
    parece q ja usaram esse nome em uma linha de produtos, se eu nao estiver falando besteira....

  24. #24
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by higherLevel View Post
    parece q ja usaram esse nome em uma linha de produtos, se eu nao estiver falando besteira....
    Eu nao sou jurista mais eu acho que so da quebra de patente se for em console ai seria clone sei la

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Eu nao sou jurista mais eu acho que so da quebra de patente se for em console ai seria clone sei la
    eu também não manjo muito disso, mas pelo que eu sei se eu tenho uma marca registrada e uma outra empresa usa ela independente do que seja havera a quebra de patente

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E se a sony lançar o ps5 a microssoft lança o xbox sub zero,chora mais
    kkkkkkk subzero foi dahora!

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by higherLevel View Post
    eu também não manjo muito disso, mas pelo que eu sei se eu tenho uma marca registrada e uma outra empresa usa ela independente do que seja havera a quebra de patente
    Deve ser isso mesmo. Uma analogia clássica é o Mega Drive americano. Por conta de existir à época uma empresa americana com o nome Mega Drive a Sega Americana lançou o console nos EUA como Sega Genesis.

  28. #28
    Ainda bem que não tem fanboys nos comentários pelo que vi até agora, é um feito incrível da MS apesar de eu achar que falta exclusivos que realmente usem a potência grafica desse console é um console interessante, mas ainda vô ficar com o meu PS4, me desculpe MAS mas sou fã de jogos com histórias epicas

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Rafaelataataata View Post
    Ainda bem que não tem fanboys nos comentários pelo que vi até agora, é um feito incrível da MS apesar de eu achar que falta exclusivos que realmente usem a potência grafica desse console é um console interessante, mas ainda vô ficar com o meu PS4, me desculpe MAS mas sou fã de jogos com histórias epicas
    Realmente, a Microsoft criou um bom aparelho multimídia, mas na questão de jogos ainda fica devendo pra Sony.

  30. #30
    Junior Member OpressorX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Mais uns pregos no caixão da sody. Falta pouco. Aguardem.