LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 214
  1. #151
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Clayton cardoso. View Post
    O meu j6 plus começou a travar em aplicativos, como instagram, whatsapp, YouTube e etc. Está uma maldição, que Deus me perdoe e não faz nem 3 meses que comprei o produto. Os jogos estavam TODOS rodando lisinho, aí depois dessa merda de atualização, os games começaram a fechar sozinhos, além de travarem.
    Jogos lisinho kk

  2. #152
    Junior Member Jean_Carradas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    TIve esse problema apos atualização do S9 e fora o problema na tela tambem, porem a samsung nao fala nada.

  3. #153
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Jean_Carradas View Post
    TIve esse problema apos atualização do S9 e fora o problema na tela tambem, porem a samsung nao fala nada.
    Qual problema na Tela?

  4. #154
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Minha irmã vem se queixando da bateria do s8, será que é por conta da tal "atualização" :P

  5. #155
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Minha irmã vem se queixando da bateria do s8, será que é por conta da tal "atualização" :P
    Apesar da matéria especificar o s9 e s9+, acredito que isso pode ter afetado aparelhos como s8 e s8+.

  6. #156
    Comprei o s9plus faz 1 semana e percebi que depois que fiz umas 6 atualizações ele está descarregando mais rápido, vou dormi e deixo tudo desligado,desligo aí do,dados móveis, localização,deixo apenas o despertador e quando acordo tá uns 20% a menos , sendo que não mexi no celular a noite toda,achei esquisito. Eu tinha o zenfone max 3 e a bateria dele durante a noite se caísse 2% era muito e eu deixava do mesmo jeito q deixo o s9 Plus ,tudo desligado,apenas despertador.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Apesar da matéria especificar o s9 e s9+, acredito que isso pode ter afetado aparelhos como s8 e s8+.
    Afetou s9 Plus também.. :/ assim que liguei o celular já apareceram umas 6 atualizações pra fazer, aí atualizei todas e a bateria tá assim como relatei no comentário anterior.

  8. #158
    O meu s9 Plus depois da última atualização não dá pra utilizar a digital q ele fica morando na desligando constantemente, chato e desagradavelnppis pagamentos algo q eh caro e temos q nos submeter a ter dor de cabeça. Eu te pergunto a Samsung vai fazer algo? Decepcionante

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um S9plus há quase 1 ano. Hoje enquanto usava o mesmo, simplesmente apagou. Não esquentou e estava carregado. Tentei ligar inúmeras vezes, até que liguei no carregador, supondo que a bateria tivesse descarregado repentinamente. Mas até agora não carrega e não liga. Alguém sabe dizer o que acontece? É um defeito comum?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Na atualização que foi feita no meu S9+ qdo reinicio ou ligo o aparelho aparece para eu configurar data hora novamente, como se nunca tivesse configurado data automática de acordo com a rede. Alguém pode me ajudar

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by leine View Post
    Tenho um S9plus há quase 1 ano. Hoje enquanto usava o mesmo, simplesmente apagou. Não esquentou e estava carregado. Tentei ligar inúmeras vezes, até que liguei no carregador, supondo que a bateria tivesse descarregado repentinamente. Mas até agora não carrega e não liga. Alguém sabe dizer o que acontece? É um defeito comum?
    O meu acabou de acontecer isso, logo depois que fiz essa última atualização de julho, apagou do nada e não liga mais, até no carregador o bicho tá morto... foda sabe.

  12. #162
    Bom dia, comprei um s9plus, ele ainda tem um mês de uso, e percebo que ele está descarregando rápido, bom Samsung como ficar seus clientes, pois compramos um celular caro que é pra dura e não para dar de dor de cabeça. Resolvam por favor. Pois o cliente não deve ficar mão..

  13. #163
    Meu s9plus está descarregando muito rápido depois das atualizações e não tenho nenhum ano de uso ainda.

  14. #164
    Junior Member netoleite4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VitinhoTYF View Post
    O meu acabou de acontecer isso, logo depois que fiz essa última atualização de julho, apagou do nada e não liga mais, até no carregador o bicho tá morto... foda sabe.
    o que foi vc fez pra resolver? o meu tbm ficou assim e não liga de jeito nenhum...

  15. #165
    Junior Member Alberto_Rita's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei meu s9 plus ontem e a bateria não dura eu tinha o 8 Plus e era ótima em questão de bateria fiz as atualizações que pediu para fazer ontem e carreguei ele no mexi somente agora é já está com 72 sendo que estáva com 100 não entendo p porque isso está acontecendo assim não dá para fica pagar tão caro em.um.celular para ter um problema na bateria

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Parece que é com todo mundo é o meu s9 plus carregado em 100% ele já começa perder a porcentagem em questão de segundos.
    Será por conta do Android pie
    Ele chega aos 90% rápido e depois da uma estabilizada e posso usar o dia todo .
    Mas a bateria está sendo um problema
    Sansung deveria arrumar isso mesmo.

  17. #167
    Junior Member Eddyzamp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu tá normal, carregou 100% era 12:50 agora exatamente as 17:41 está com 90% uso direto pra ver atualizações e tal...dei sorte ótima bateria ótimo celular

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Meu S9 me orgulhava ppr caisa da duração da bateria. Recentemente, após atualização, está drenando rapido demais. Principalmente no fim da carga... dos 15% abaixo vai embora rapidinho.

  19. #169
    Meu S9 esta com burn-in na tela, a bateria agora nao dura muito e tv que nao pega sinal.Tenho ele apenas a um ano e estou pensando em trocar:iPhone 11 ou xperia.Resido no Jpn.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um S9, realmente a bateria não é das melhores, antes tinha um S7 Edge, a bateria era muito melhor que a do S9, comprei no lançamento do aparelho e me decepcionei muito com a durabilidade da bateria, o aparelho é ótimo, mas a bateria não é boa, sem falar que abaixo dos 15% do nada o aparelho desliga, já tive problemas com o celular desligar a noite e não despertar para eu ir trabalhar no outro dia pela manhã, enfim, aparelho top, bateria ruim! Com carga baixa esquece, vai ficar na mão.... Minha esposa tem um Iphone 8 plus, 1% de bateria parece eterna, dura mais que o meu S9 com 15% por exemplo.... Gosto muito de Samsung, pretendo comprar um S10+, porem estou pesquisando a respeito da bateria...

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Na esperança de resolverem via atualização. Não consegui fazer downgrade sozinho senão já teria feito pra resolver essa cagada da Samsung

  22. #172
    Junior Member Josewolf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Apos atualização para o 9.0 pie estou com dificuldades para carregar a bateria do S9... o celular nao reconhece o carregador... demora para iniciar a carregar.. nao carrega quando conecta.. help

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Qual foi seu problema com a bateria? Porque o meu parece que quando esquenta ele trava o carregamento sabe? Sempre em 81% 83% nao é sempre, so acontece as vezes

  24. #174
    Apartir da última atualização bateria começou e consumir muito mais rápido sempre durou o dia todo agora chega até meio dia com 18 % fixou uma droga o aparelho

  25. #175
    Junior Member Saulo1709's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bikers_Esp_rito View Post
    Apartir da última atualização bateria começou e consumir muito mais rápido sempre durou o dia todo agora chega até meio dia com 18 % fixou uma droga o aparelho
    Achei que era so com meu

  26. #176
    O meu está com o maior problema depois da última atualização, minha bateria estava com 15 % e ao atender uma chamada, após 10 segundos, desligou zerar do, ontem foi pior, ao zerar a bateria, não recarrega mais, ficou uma droga, diga se de passagem S9, desde novo, a bateria não aguentava muito.

  27. #177
    Junior Member Simone_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Gente, o de vocês está demorando para carregar?? O meu está levando em média 6 horas para carregamento total da bateria , isso com o modo carregamento rápido ativado.

  28. #178
    Junior Member Deborasanto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu parou de carregar diz que tem umidade e não recebe carga zerou o que devo fazer

  29. #179
    Meu a bateria cai aim so tirar do carregador que va8 pra 99%

  30. #180
    Demora muito para carregar e está consumindo muito. Meu A5, não era assim...