LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 214 de 214
  1. #211
    O seu pra dar uma carga de 50% sendo utilizado demora cerca de quanto tempo?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu S9, mostra que está com umidade na entrada USB sendo que não está, ja limpei e sequei, apresenta principalmente quando essa deligado total, as vezes quando eu o reinicio. Isso acontece sempre quando a bateria chega a 0% e o celular se desliga. Para liga-lo é um problema, é bem complicado.

  3. #213
    Uma vez um rapaz que conserta eletrônicos disse que nunca é bom a gente deixar o celular descarregar total. Deixar chegar nuns 15% e deixar ela carregar, ele explicou direitinho o porque mas eu esqueci. Duas vezes que eu esqueci outros dois telefones que tenho e eles descarregaram todo, um tive que levar lá no rapaz pra ele dar uma "choque" na bateria e o outro tava levando horas pra carregar, não reconhecia o carregador turbo, aí me estressei logo e botei ele pra começar do zero em padrões de fábrica. Deu certo.

  4. #214
    Junior Member Pcar1969's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu S9 antes eu trabalhava o dia todo sem carregar, agora tenho que carregar no minimo 1 vez no meio do dia quando não 2 vezes