LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 214
  1. #121
    Junior Member EdgardKemer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joyce_Valente View Post
    Meu S9 mais está dizendo que tem que te atualizar desde ontem, coloco pra atualizar mas quando liga da uma notificação de : rede não fornece data e hora e quando aperto ok aparece a atualizacao novamente.. Meu Android atual é 8.0
    Faz a atualização pelo computador, através do smart switch.

  2. #122
    Quote Originally Posted by EdgardKemer View Post
    Alguém conseguiu resolver??
    Rpz dei um reset mas não tá cm no oreo nn, se eu soubesse nuca que tinha atualizado

  3. #123
    Quote Originally Posted by Nidia_Neta View Post
    Depois da atualização meu s9 Plus está descarregando muito rápido. O que fazer para resolver isso?
    Idem!!!!!

  4. #124
    Quote Originally Posted by Megajor View Post
    Bom dia pessoal. Baixei a atualização do Android 9 para meu Galaxy S9. Após isso, realizei backup de tudo e zerei o celular sem o chip da operadora celular. Fiz o procedimento através de interface adequada recomendada pelo próprio site SAMOBILE e pronto. Celular perfeito e até mais econômico na bateria e demais itens. Não tenho do que reclamar. Ficou muito melhor que a versão 8. Interessante é que a interface ficou parecida com o IOS da Apple! Não reclamo porque o sistema da Apple é muito bom também! Quam quiser tirar dúvidas, pode me chamar pelo e-mail megajor75@gmail.com ou Whatsapp 31 991530309. Abraços.
    Então, você recomendaria a compra do Galaxy S9 e S9+?
    Pois estou querendo comprar o S9+!

  5. #125
    Junior Member LarryMarques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celsobarbosa View Post
    O meu depois da atualização, preciso fazer 3 ou mais ligações para o mesmo numero, cai toda horam, nunca na primeira ligação. Ao colocar para carregar, fica apitando que está com umidade, mas nunca coloquei na água, carrega no computador, mas na tomada não, o cabo é novinho, original, sem dobras para falar quebrou. Ficou muito ruim, o que devo fazer para arrumar esses problemas
    Estou com estes mesmos problemas amigo, se tiver algo a fazer me ajude por favor.. 61 99130-5898 WhatsApp

  6. #126
    Junior Member LarryMarques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Nada ainda amigos?
    Estava já pra comprar um carregador fast charge novo, mas lendo os depoimentos quanto ao carregamento do S9 Plus, vi que pode ser problema por conta dessa atualização. É isso mesmo?

    Meu carregador é novo e não tenho certeza de que possa ser problema no carregador.

  7. #127
    Junior Member Iris_Lewis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Depois da actualização que tive o meu s9+ esta desligando sozinho e não o sensor de digital parou.
    Alguem mais com esse problema ?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    ola o meu parou o sensor tbm mandei para empresa e eles arrumaram, questionei a respeito da bateria mas nao foi arrumado o problema, carreguei meu telefone de 100% ele ja desce para 87% em menos de 10 min e observei que deixei ele com 71% antes de dormi e acordei hj com o telefone com apenas 34% de bateria,sendo que nao tinha nada ligado nele ( dados moveis e nem wifii) ta fodaa

  9. #129
    Nossa eu acho que a Samsung faz isso de propósito,,,atualiza o celular e depois a bateria fica uma m...a....O meu s9 plus ficava sem ir a tomada 24 horas ,,,,aí atualizei e agora mal aguenta 12 horas......E se tiver utilizando o dia todo descarrega em 6 horas de uso....ficou muito ruim......

  10. #130
    Junior Member lucasbulhoes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gleybson_3 View Post
    Comprei meu s9+ e não me arrependo, a bateria passa 2 dias praticamente não tenho do que reclamar.
    Então você não usa o celular pra nada, né?

  11. #131
    Tenho um j6 a depois que atualizar meu celular para o Android pie, a bateria dele sumiu em segundos..
    Oque eu faço?? Alguém me ajudar pfv

  12. #132
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Thayane_Sampaio View Post
    Tenho um j6 a depois que atualizar meu celular para o Android pie, a bateria dele sumiu em segundos..
    Oque eu faço?? Alguém me ajudar pfv
    Faça um hard-reset no celular

  13. #133
    Junior Member sdualibi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    O meu S9 plus, ao atualizar durante a noite, não liga novamente sozinho fazendo com que eu perca o horário de manhã. Um engodo de celular.

  14. #134
    Junior Member sdualibi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iris_Lewis View Post
    Depois da actualização que tive o meu s9+ esta desligando sozinho e não o sensor de digital parou.
    Alguem mais com esse problema ?
    Mesmo problema comigo, Iris.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Thayane_Sampaio View Post
    Tenho um j6 a depois que atualizar meu celular para o Android pie, a bateria dele sumiu em segundos..
    Oque eu faço?? Alguém me ajudar pfv
    O meu tá acontecendo o mesmo tem vez que minha bateria tá 70% aí quando da uma hr entre 20:00 22:00 o celular desliga e zera a bateria aí quando eu ponho ele carregar demora para começar a chegar 1%

  16. #136
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Guilherme_Isecke View Post
    O meu tá acontecendo o mesmo tem vez que minha bateria tá 70% aí quando da uma hr entre 20:00 22:00 o celular desliga e zera a bateria aí quando eu ponho ele carregar demora para começar a chegar 1%
    Digita isso no discador de telefone *#0228# e calibre a bateria (clica em quick start)

  17. #137
    Junior Member Lilian Pierre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    O meu j6 tá assim cheio de bugs mostra que tá carregado desliga mostra pouca bateria coloca no carregador já da 50% uma palhaçada

  18. #138
    Junior Member Lilian Pierre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Já restaurei já fiz isso de *#0228 nada resolve

  19. #139
    Quote Originally Posted by Nidia_Neta View Post
    Depois da atualização meu s9 Plus está descarregando muito rápido. O que fazer para resolver isso?
    Parece que é geral mesmo. A Samsung e suas merdas . Dá com uma mão e tira com a outra . O meu só dura entre 6 e 8 horas

  20. #140
    Quote Originally Posted by Charlescorreia View Post
    Boa noite! O meu s9+ tem hora q funciona o carregamento rapido e tem hora que nao depois da atualização, alguem conseguiu arrumar?
    O meu está assim tb e tem mais , estou tendo complicações com o sinal de wifi

  21. #141
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Linha G6 tá com problemas pra caramba, sem falar na Motorola negando assistência a esses dispositivos alegando mal uso! Palhaçada!
    Moto Z2play.... do nada o carregador turbo original Motorola deixou de ser turbo apenas no meu z2 play... isso quando ele nao para de carregar. Não carregar o snap de bateria. Preciso recorrer a outro moto z para para carregar a bagaça. O carregador está funcionando em outros smart phones, só neste está dando isso.

  22. #142
    O Meu é J6, atualizei e a bateria ficou maluca, descarregava rapidamente, outra hora não saia do 100% e depois desligava sozinho
    Entrei em contato com a sansung e eles me pediram para fazer o seguinte


    Agradeço o seu contato com a Samsung

    Neste caso, como o problema começou após atualização, informo que será necessário realizar uma restauração completa no seu aparelho.

    - Antes de iniciar a restauração verifique a porcentagem da bateria, é necessário no mínimo 60% de carga.
    - É necessário que remova a conta Google pois ao realizar a restauração o seu aparelho vai solicitar a conta Gmail e se não souber o e-mail e senha, apenas o centro de reparo Samsung poderá realizar o desbloqueio.

    Para retirar a conta acesse Menu > Configurações > Nuvens e contas > Contas > Google > Clique nos três pontinhos no canto superior direito > Remover conta.

    - Essa restauração ocasiona a perda de dados do armazenados, se possível realize a cópia dos mesmos. Você pode fazer isso utilizando a ferramenta Smart Switch. Segue o link com a explicação de como utilizar: http://publish.samsungsimulator.com/simulator/1f8ec87e-d5b5-4192-a02d-75824760cce6/

    Após seguir as orientações acima, peço que realize os procedimentos abaixo:

    1 - Com o aparelho desligado, mantenha pressionado o Botão volume para cima, Botão Home e o Botão Power;

    2 - O dispositivo irá acender a tela e em seguida irá apagar, na segunda vez que a tela acender solte apenas o Botão Power;

    3 - Continue pressionando o Botão home e o Botão volume para cima até aparecer o robô do Android;

    4 - Solte todos os botões, irá aparecer algumas opções na tela, vá até a opção Wipe data factory reset . Use os botões de volume para chegar até a opção e o botão Power para selecionar;

    5 - Agora vá até a opção Yes delete all user data (Use os Botões de volume para navegar entre as opções e o botão Power para selecionar);

    6 - Todas as informações serão apagadas;

    7 - Selecione a opção Reboot system now;

    8 - Aguarde o aparelho ligar.

    Persistindo o problema citado, informo que será necessário uma análise técnica no seu aparelho.

    Segue o link para localização da assistência técnica próxima da sua residência:
    http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

    Se tiver qualquer dificuldade em localizar uma assistência técnica nos retorne com o CEP de sua região, que lhe auxiliaremos na identificação.

    Caso tenha mais dúvidas, nos retorne em um novo e-mail que estaremos a disposição para ajudar ou fale com um de nossos atendentes online pelo Chat: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

  23. #143
    Junior Member ICARDEX's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Acho o contrário... Samsung acima, graças ao conjunto, e Apple depois, pois iOS é muito fechado e engessado, também apresenta falhas e o hardware da Apple fica sempre um passo atrás.
    O Samsung S9+ da minha esposa tá um lixo só. Celular que dei de presente agora em março 2019. É um tal de câmera parou de responder, interfaces MUI parou de responder, congelamentos de sistema, bateria descarregando rápido, aquecimento, travamentos no meio de ligações.. Essa porra me custou R$ 3.000,00 (fora a capa descente de R$ 150,00), e só comprei porque ela queria uma merda de câmera melhor e uma tela maior. Melhor paga quê? A câmera parou de responder e tela que não responde aos toques? . Meu iPhone 8 tem 2 anos e não lembro quando foi a última vez que eu precisei reiniciar ou mesmo ter que fechar algum aplicativo. Se arrependimento matasse...

  24. #144
    Comprei meu S9 e com apenas 6 meses de uso já tive que enviar para assistência técnica que foi trocado:

    SVC IF PBA-CS, IF SUB PBA;SM-G9600,CHNA;S
    SVC BATTERY ASSY-SM-G960F,EB-BG960ABE;SM
    S/S REWORK KIT-SM-G960U,USA,CHN,SVC;SM-G

    DADOS QUE VENHO COM A NOTA DE REPARO DA GARANTIA, tomara que ele aguente mais 6 meses de uso.... desapontado

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    meu S9 está para completar 6 meses, após a atualização, ao chegar em 17% de bateria tenho que correr pra carregar. Em um piscar de olhos cai para 5% e desliga. Alguém passando por isso?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Bom dia. O S9+, após atualização para o 9.0, bateria DEMORANDO MUITO PARA CARREGAR.Antess carregava muito rápido.Samsung Brasil já se pronunciou?

  27. #147
    Na sexta feira dia 26/04 apareceu outra atualização para o Android que resolveu o problema que tinha dado na Bateria com a atualização anterior!

  28. #148
    Orlando_Zacarias's Avatar

    Orlando_Zacarias said:
    Hoje 02:39 PM
    Na sexta feira dia 26/04 apareceu outra atualização para o Android que resolveu o problema que tinha dado na Bateria com a atualização anterior!

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Bom dia.No S9+, em 29/04, não aparece atualização disponível...

  30. #150
    Quote Originally Posted by Lilian Pierre View Post
    O meu j6 tá assim cheio de bugs mostra que tá carregado desliga mostra pouca bateria coloca no carregador já da 50% uma palhaçada
    O meu j6 plus começou a travar em aplicativos, como instagram, whatsapp, YouTube e etc. Está uma maldição, que Deus me perdoe e não faz nem 3 meses que comprei o produto. Os jogos estavam TODOS rodando lisinho, aí depois dessa merda de atualização, os games começaram a fechar sozinhos, além de travarem.