LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 214
  1. #61
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Trago verdades :
    Nenhum smartphone se compara aos iPhones, todos sabem masssss negam.
    Mas falar que xing ling é melhor que Samsung ? Motorola melhor que Samsung kkkkkkkk ridículos essas câmeras vga de ambos , telas Samsung todos sabem que até dos básicos são as melhores ..
    Qualidade em smartphones temos em duas empresas : Iphone absoluto , um pouco abaixo Samsung, infelizmente o android ferra com os tops da Samsung .
    Finalmente alguém tem opinião sincera aqui

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    A questão no meu caso, não tenho problemas com o meu moto z2 play, estou tendo uma boa experiência com ele. Mas ano que vem quero respirar novos ares, talvez Asus, Xiaomi ou Samsung, quero experimentar aparelhos com o Android customizado, mas eu não tenho problemas com o moto z2 play, essa é a minha experiência.
    Mito z2 play the best smart, tenho também amiga minha tem e um brother meu tem e ambos são monstros sem bugs nem nada e ainda com 1 ano e meio de uso quase faço 8h de tela , cel monstro na boa mesmo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Os android intermediário são muito bons para quem sabe mexer em celular, e preço mais acessível, e o mais importante bateria muito superior, tenho um Galaxy A9 2016 que não trava, nunca tive um leg em algum jogo e a bateria e muito boa mesmo aquenta de 7 a 10 horas de tela jogando me fala se o iphone aquenta 5 horas jogando sem parar no wifi
    A9 é monstruoso mesmo esse smart é sem.palavras mesmo!

  4. #64
    Junior Member thyphoon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Os android intermediário são muito bons para quem sabe mexer em celular, e preço mais acessível, e o mais importante bateria muito superior, tenho um Galaxy A9 2016 que não trava, nunca tive um leg em algum jogo e a bateria e muito boa mesmo aquenta de 7 a 10 horas de tela jogando me fala se o iphone aquenta 5 horas jogando sem parar no wifi
    tenho um também...gostei tanto que comprei um para minha esposa faz um ano...firme e forte os dois...baita bateria...pena que o novo A9 2018 a bateria de 3800mAh

  5. #65
    Junior Member thyphoon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Kkk... Meu Galaxy tbm manda abraço! Caguei e andei pro seu iPhone. Se vc quer se iludir e achar que iOS não tem bugs, vá em frente. Esse tipo de bug não chega quando estiver ocorrendo a distribuição global. Apple fazem seus usuários de trouxas. Lança atualização que reduz velocidade do processador e ainda cobra uma fortuna. Isso pq a bateria é um lixo. Kkk. Tenho é pena de vcs! Que dão uma credibilidade infundada e iludida a esse tipo de empresa. Passe menos vergonha e seja mais trouxa. Compre seu iPhone capado e seja feliz. Pq eu estou super feliz aqui.
    Sem sombras de duvida...Android

  6. #66
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Nunca vi uma atualização prestar, se alguém falar contra é pq é funcionário da empresa e viver disto %uD83D%uDC4D

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Sambug sempre com bugs
    Kkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Concordo com vc...

  9. #69
    Junior Member Ge Birth's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    35
    Pra quem fica enaltecendo o iPhone, o xs já explodiu o primeiro no bolso de um homem, nos Estados unidos. Quanto isso da Samsung pode e logo será resolvido %uD83D%uDE01

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Muitas dos comprnentes do iPhone são fabricados (tecnologia) da Samsung, ou seja, tela, bateria e capacitores... Então se a tela da Samsung é ruim pq a Apple compra?

  11. #71
    O celular está descarregando super rápido pqpp

  12. #72
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Etapau View Post
    Muitas dos comprnentes do iPhone são fabricados (tecnologia) da Samsung, ou seja, tela, bateria e capacitores... Então se a tela da Samsung é ruim pq a Apple compra?
    LEIGO, as telas OLED, Super Amoled da Samsung estao entre as melhores do mercado...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Comprei meu s9+ e não me arrependo, a bateria passa 2 dias praticamente não tenho do que reclamar.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    Meu moto g6plus manda abraços
    Celular horrível , como uma câmera bem básica , tela IPS , bateria fraca e microfone q.... Meu deus

  15. #75
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sambug sempre com bugs
    Kkkkkkkkk
    Até parece que o iOS 11 não tava todo bugado!

  16. #76
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Trago verdades :
    Nenhum smartphone se compara aos iPhones, todos sabem masssss negam.
    Mas falar que xing ling é melhor que Samsung ? Motorola melhor que Samsung kkkkkkkk ridículos essas câmeras vga de ambos , telas Samsung todos sabem que até dos básicos são as melhores ..
    Qualidade em smartphones temos em duas empresas : Iphone absoluto , um pouco abaixo Samsung, infelizmente o android ferra com os tops da Samsung .
    Acho o contrário... Samsung acima, graças ao conjunto, e Apple depois, pois iOS é muito fechado e engessado, também apresenta falhas e o hardware da Apple fica sempre um passo atrás.

  17. #77
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Alan_Mendon_a View Post
    O negócio é o seguinte só falam mal da linha top galaxy quem tem inveja e provávelmente possui um Xing long ou moto g da vida
    Ou quem paga rios de dinheiro em um iPhone, aí pra não ficarem por baixo tentam convencer os bobos que são os melhores.

  18. #78
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Galaxy mandando abraço... doido varrido...Kkkkk
    Depende do galaxy. O meu manda abraço sim.

  19. #79
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    A linha S e a linha Note são top demais. São aparelhos repletos de recursos e que não deixam seus proprietários na mão. Quem critica é invejoso.
    S pra mim e nada são a mesma coisa(sim, no S10 eu vou mudar minha concepção). Agora a linha Note é incomparável, acima de qualquer outro smartphone.

  20. #80
    Junior Member liliandarocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    S9+: Baixei a atualização e de cara tive problemas com o leitor da iris e reconhecimento facial, que não funcionavam mais. Somente o PIn. Reiniciei algumas vezes e depois deletei a iris gravada. Deu certo. Entretanto tenho notado que a bateria está acabando mais rapidamente. Eu não sei que mania é essa de atualizar toda hora e pra piorar.

  21. #81
    Junior Member Lu_s_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Boa noite recebi hoje a atualização aqui em Portugal e a bateria está a durar mais. Gostei de tudo o que vi até agora, quanto à Iris já tinha sido avisado que ia ser descontinuada, o que mais gostei foi o fato de desbloquear ao levantar com reconhecimento por rosto, mas esta função vem, por defeito desativada.

  22. #82
    Junior Member Jean_Cerutti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Recebi minha atualização no xiaomi A1, e a bateria cai drasticamente, não dura sequer 6 horas. Isso sem usar absolutamente nada de aplicativos. Péssima atualização. Espero que seja resolvido logo. Pois está inviável até usar o telefone. Isso é falta de respeito com usuários. Simplesmente essa atualizaçao estragou meu aparelho.

  23. #83
    Estou recebendo uma mensagem dizendo q meu carregamento está lento, e que use um carregador original sendo que estou usando o q vem nele de fabrica e q ja usava desde que comprei há 2 meses. Outra coisa q está acontecendo é que ele esta desligando sozinho, chegou a um ponto de não ligar mais de jeito nenhum, daí tive q formatar com ele desligado. Daí ele ligou mas tem algumas funções q quando tento utilizar ele simplesmente desliga sozinho.

  24. #84
    O meu está desligando sozinho quando tento configurar o leitor de impressão digital, ou quando tento conectar a uma rede wifi, tbm quando passo mais de 10 segundos com a camera do Whatsapp ligada...

  25. #85
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Trago verdades :
    Nenhum smartphone se compara aos iPhones, todos sabem masssss negam.
    Mas falar que xing ling é melhor que Samsung ? Motorola melhor que Samsung kkkkkkkk ridículos essas câmeras vga de ambos , telas Samsung todos sabem que até dos básicos são as melhores ..
    Qualidade em smartphones temos em duas empresas : Iphone absoluto , um pouco abaixo Samsung, infelizmente o android ferra com os tops da Samsung .
    Entendo que cada um tem seu próprio modo de pensar, senão existiria muito mais amebas do que o normal. Mas aos críticos de plantão, compreendo que cada empresa tem a sua particularidade. E, entendo que a Apple e a Samsung são quase que um complemento da outra. O problema é que alguns appleanos, tem este senso de superioridade, quando vários resultados mostram o contrário. Inclusive no conjunto de telas, onde a Samsung supera de forma quase que infinita, já que a própria Apple importa. O dizer "trago verdades" como dito a um amigo aqui no fórum é imparcial, pois cada um tem a "sua verdade" que é aquela que convém, e não a como um todo.

  26. #86
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Acho o contrário... Samsung acima, graças ao conjunto, e Apple depois, pois iOS é muito fechado e engessado, também apresenta falhas e o hardware da Apple fica sempre um passo atrás.
    Concordo!

  27. #87
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Coletor View Post
    Tudo questão de acertar no aparelho. As vezes vc compra um de X marca que dá problema pq naquele dia a moça que montou ele estava de TPM ou o cara de ressaca, aí ele deixou algo mal encaixado
    hahahahahahahMuito boa a analogia rs

  28. #88
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não é questão de usar ou não iPhone, o pessoal aqui no Brasil, ainda não aprendeu, a Samsung é a pior fabricante de smartphone, mas aos poucos os que usam estão tendo uma decepção tão grande, que estão largando ela de lado.
    Parabéns, ganhou mais um deslike, não que isso faça diferença na sua vida...mas, ta registrado rs

  29. #89
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Aí meu cotovelo doeu. Tô sentindo que o seu também está assim. Kkkkk Simplesmente não compre a marca que odeia. Compra que se sente feliz e com uma breve sensação de ser Norte Americano. Seja feliz com essas sensações...%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Com certeza doeu e muito. rs

  30. #90
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pena de vcs que ainda insistem em usar o robozinho, ainda dão credibilidade a sang suga kkkk agora choram ai ...... meu Iphone manda abraço.... ah!!! so pra lembrar ele já esta atualizado na ultima versão kkk
    Rumo aos 50 deslikes! rs