LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 214
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Eu não sei se é falta de informação ou fanboylagem mesmo. Motorola é tão lixo que só é vendido em país de terceiro mundo. Europa e EUA nem vendem essa merda. É desprezível essa marca.... Mas aqui faz sucesso com os pobres e neguinho ainda quer comparar com os tops da Samsung. Brasileiro é foda...
    Não é lixo tenho moto z play já levou água queda e tá aí rindo da cara dos manes que nem vc pagam 4000 e depois a mesma converssa comprei importado....

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Podem até tentar, mas em questão de smartphone aqui no Brasil, Motorola é a melhor, mas se querem problemas é só comprar Samsung.
    Eu ja tive um moto x play é era um lixo para jogos um pouco que jogava já nen conseguia segurar de tão quente e travava muito, nunca tive esse problema com a Samsung e LG, a xiaome é muito melhor que a Motorola, mais meu redmi note 4 com helio x20 tem esse problema de perda de desempenho por aquecimento mais não igual a Motorola e o helio x20 e um processador com problemas de aquecimento

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pena de vcs que ainda insistem em usar o robozinho, ainda dão credibilidade a sang suga kkkk agora choram ai ...... meu Iphone manda abraço.... ah!!! so pra lembrar ele já esta atualizado na ultima versão kkk
    Os android intermediário são muito bons para quem sabe mexer em celular, e preço mais acessível, e o mais importante bateria muito superior, tenho um Galaxy A9 2016 que não trava, nunca tive um leg em algum jogo e a bateria e muito boa mesmo aquenta de 7 a 10 horas de tela jogando me fala se o iphone aquenta 5 horas jogando sem parar no wifi

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Eu não sei se é falta de informação ou fanboylagem mesmo. Motorola é tão lixo que só é vendido em país de terceiro mundo. Europa e EUA nem vendem essa merda. É desprezível essa marca.... Mas aqui faz sucesso com os pobres e neguinho ainda quer comparar com os tops da Samsung. Brasileiro é foda...
    A questão no meu caso, não tenho problemas com o meu moto z2 play, estou tendo uma boa experiência com ele. Mas ano que vem quero respirar novos ares, talvez Asus, Xiaomi ou Samsung, quero experimentar aparelhos com o Android customizado, mas eu não tenho problemas com o moto z2 play, essa é a minha experiência.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Motorola? Será? Tenho um MotoG 5s plus e deu problema desde quando comprei. Não recomendo.

  6. #36
    Oneplus 6t manda abraços :-* . .. kkkk.

  7. #37
    Junior Member Tony_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pena de vcs que ainda insistem em usar o robozinho, ainda dão credibilidade a sang suga kkkk agora choram ai ...... meu Iphone manda abraço.... ah!!! so pra lembrar ele já esta atualizado na ultima versão kkk
    %uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%u D83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD8 3E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E %uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16%uD83E%uDD16

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jhonatan.g2222 View Post
    Oneplus 6t manda abraços :-* . .. kkkk.
    Que besteira isso de abraço. Rivalidade mais idiota

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Podem até tentar, mas em questão de smartphone aqui no Brasil, Motorola é a melhor, mas se querem problemas é só comprar Samsung.
    Tudo questão de acertar no aparelho. As vezes vc compra um de X marca que dá problema pq naquele dia a moça que montou ele estava de TPM ou o cara de ressaca, aí ele deixou algo mal encaixado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Coletor View Post
    Que besteira isso de abraço. Rivalidade mais idiota
    Com Oneplus ainda.... kkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Podem até tentar, mas em questão de smartphone aqui no Brasil, Motorola é a melhor, mas se querem problemas é só comprar Samsung.
    Samsung S9+ aqui com 09 meses e nunca tive problema com nada, nem tela, nem gps, nem bateria....

  12. #42
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Eu não sei se é falta de informação ou fanboylagem mesmo. Motorola é tão lixo que só é vendido em país de terceiro mundo. Europa e EUA nem vendem essa merda. É desprezível essa marca.... Mas aqui faz sucesso com os pobres e neguinho ainda quer comparar com os tops da Samsung. Brasileiro é foda...
    motolixo

  13. #43
    O meu pyang shun pang que meu amigo enviou de Shangai-China nunca deu problema nenhum a bateria dele 6000 mahh dura 7 dias

  14. #44
    Quote Originally Posted by Elionai_Alves View Post
    Abraços da Xiaomi pra vc! Meu mi 8 manda um xeru!
    Meu Zenfone 4 tbm manda Lembrança... Celular show!

  15. #45
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não é questão de usar ou não iPhone, o pessoal aqui no Brasil, ainda não aprendeu, a Samsung é a pior fabricante de smartphone, mas aos poucos os que usam estão tendo uma decepção tão grande, que estão largando ela de lado.
    Aí meu cotovelo doeu. Tô sentindo que o seu também está assim. Kkkkk Simplesmente não compre a marca que odeia. Compra que se sente feliz e com uma breve sensação de ser Norte Americano. Seja feliz com essas sensações...%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  16. #46
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Ninguém fala dos Asus que bugou o carregamento que demora mais de 5h pra carregar sem você mexer nele? Que de 100% cai pra 97 sem fazer anda.

  17. #47
    Junior Member Juliano_Cruis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Coletor View Post
    Tudo questão de acertar no aparelho. As vezes vc compra um de X marca que dá problema pq naquele dia a moça que montou ele estava de TPM ou o cara de ressaca, aí ele deixou algo mal encaixado
    Kkkkk é verdade

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Coletor View Post
    Tudo questão de acertar no aparelho. As vezes vc compra um de X marca que dá problema pq naquele dia a moça que montou ele estava de TPM ou o cara de ressaca, aí ele deixou algo mal encaixado
    Kakakakakkaáakakakaa exatamente

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jhonatan.g2222 View Post
    Oneplus 6t manda abraços :-* . .. kkkk.
    Realmente existem pessoas toscas!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lauredi View Post
    Motorola? Será? Tenho um MotoG 5s plus e deu problema desde quando comprei. Não recomendo.
    Só se for o seu porquê o meu esta super de boa e SIM eu recomendo!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Eu não sei se é falta de informação ou fanboylagem mesmo. Motorola é tão lixo que só é vendido em país de terceiro mundo. Europa e EUA nem vendem essa merda. É desprezível essa marca.... Mas aqui faz sucesso com os pobres e neguinho ainda quer comparar com os tops da Samsung. Brasileiro é foda...
    "Faz sucesso com os pobres"
    Nossa que pensamento mais idiota.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pena de vcs que ainda insistem em usar o robozinho, ainda dão credibilidade a sang suga kkkk agora choram ai ...... meu Iphone manda abraço.... ah!!! so pra lembrar ele já esta atualizado na ultima versão kkk
    Última versão cheia de bugs começando pela bateria kkkkkkkk

  23. #53
    Junior Member Alan_Mendon_a's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O negócio é o seguinte só falam mal da linha top galaxy quem tem inveja e provávelmente possui um Xing long ou moto g da vida

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Já já lançam a correção, e tudo se resolve. Tanto o s8 e S9 são ótimos equipamentos.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Meu moto g6plus manda abraços

  26. #56
    Junior Member Thiago_Zimon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    qual o motivo dos risos?
    imagina um motorola apresentando um bug num update, imagina o quão imbecil seria uma pessoa ficar dando risada...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jhonatan.g2222 View Post
    Oneplus 6t manda abraços :-* . .. kkkk.
    Pega essa merda e enfia no teu c...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    A linha S e a linha Note são top demais. São aparelhos repletos de recursos e que não deixam seus proprietários na mão. Quem critica é invejoso.

  29. #59
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Trago verdades :
    Nenhum smartphone se compara aos iPhones, todos sabem masssss negam.
    Mas falar que xing ling é melhor que Samsung ? Motorola melhor que Samsung kkkkkkkk ridículos essas câmeras vga de ambos , telas Samsung todos sabem que até dos básicos são as melhores ..
    Qualidade em smartphones temos em duas empresas : Iphone absoluto , um pouco abaixo Samsung, infelizmente o android ferra com os tops da Samsung .

  30. #60
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Esqueceram de falar que é somente para exynos esse problema, então abaixem as caudas, críticos brasileiros da tecnologia