O S9 da minha esposa está descarregado mais rápido do o normal, no Oreo não tinha esse problema.
Resultados de 91 a 120 de 214
Tópico: Galaxy S9 e S9 Plus: usuários reportam problema de bateria com atualização para Android 9.0 Pie
-
01-23-2019, 10:51 AM #91
-
01-24-2019, 08:15 PM #92
-
01-28-2019, 07:05 AM #93
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 986
-
01-28-2019, 07:05 AM #94
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 986
-
01-28-2019, 07:06 AM #95
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 986
-
01-28-2019, 07:08 AM #96
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 986
-
01-28-2019, 07:09 AM #97
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 986
-
02-11-2019, 03:42 AM #98
Baixei a atualização do Android tem uns 5 dias. Minha bateria tá durando muito mais. Eu tô perplexo. Mas, sinto também que esta demorando um pouco mais para carregar total.
-
02-11-2019, 03:43 AM #99
-
02-12-2019, 01:24 PM #100
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 82
-
02-12-2019, 01:26 PM #101
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 82
-
02-13-2019, 12:31 PM #102
Alguém pode me ajudar? tenho o S9 Plus e sumiu a opção de gravar em 4K (60FPS).
-
02-14-2019, 06:12 PM #103
- Membro desde
- Apr 2017
- Posts
- 5
Leigo, sem instrução dando opinião. Estude tecnologia antes de comentar por favor. A Apple esconde seus erros. Bom produto mas não está isenta de problemas também! As peças são fabricadas pela "Sambug = BugApple", como diz. Logo, é a mesma construção interna com casca diferente!
-
02-17-2019, 12:27 PM #104
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 1
Camera frontal totalmente desfocada depois dessa atualização do android 9
-
02-18-2019, 10:23 AM #105
- Membro desde
- Apr 2017
- Posts
- 5
Bom dia pessoal. Baixei a atualização do Android 9 para meu Galaxy S9. Após isso, realizei backup de tudo e zerei o celular sem o chip da operadora celular. Fiz o procedimento através de interface adequada recomendada pelo próprio site SAMOBILE e pronto. Celular perfeito e até mais econômico na bateria e demais itens. Não tenho do que reclamar. Ficou muito melhor que a versão 8. Interessante é que a interface ficou parecida com o IOS da Apple! Não reclamo porque o sistema da Apple é muito bom também! Quam quiser tirar dúvidas, pode me chamar pelo e-mail megajor75@gmail.com ou Whatsapp 31 991530309. Abraços.
-
02-19-2019, 12:02 PM #106
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 1
Boa tarde! Fiz a atualização há 3 dias para meu S9 plus. Desde então meu celular desliga sozinho, a lista de ligações recentes consta apenas a última ligação repetida em todos os outros dias e o fundo da tela fica trocando de cor (hora preto, hora branco). Após ler quase todos os comentários, tô percebendo que ninguém está com o mesmo problema que eu....
Alguém sabe me ajudar?
-
02-19-2019, 04:23 PM #107
- Membro desde
- Apr 2017
- Posts
- 5
Boa tarde! Veja bem! Refaça todo o procedimento! Mas apague por completo o aparelho, sem o cartão de memória, se tiver, e sem o SIM.
1) Com o aparelho desligado, mantenha pressionado o Botão volume para cima e o Botão Bixby e o Botão Power (botão de ligar/desligar;
2) Mantenha os 3 botões pressionados até aparecer uma tela azul com o robô Android;
3) Quando a tela do Android aparecer solte todos os botões;
4) Irá aparecer algumas opções na tela, vá até a opção Wipe data factory reset . Use os botões de volume para chegar até a opção e o botão Power para selecionar;
5) Agora vá até a opção Yes delete all user data (Use os Botões de volume para navegar entre as opções e o botão Power para selecionar);
6) Todas as informações serão apagadas;
7) Selecione a opção Reboot system now;
8) Aguarde o aparelho ligar.
Pronto! Depois de realizar o passo a passo basta realizar as configurações iniciais do seu aparelho.
Estimo sucesso!Last edited by Megajor; 02-19-2019 at 04:28 PM.
-
02-22-2019, 01:31 PM #108
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 1
O meu é S9 plus, já foi pra garantia, travando, desligando sozinho, dando problemas no reconhecimento de face. Pra piorar, a garantia disse que só quem mora próximo as lojas Samsung, tem direito ao aparelho reserva. Fiquei decepcionada com o atendimento.
-
02-25-2019, 06:38 PM #109
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 1
Boa noite! O meu s9+ tem hora q funciona o carregamento rapido e tem hora que nao depois da atualização, alguem conseguiu arrumar?
-
03-12-2019, 10:24 PM #110
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 2
O meu depois da atualização, preciso fazer 3 ou mais ligações para o mesmo numero, cai toda horam, nunca na primeira ligação. Ao colocar para carregar, fica apitando que está com umidade, mas nunca coloquei na água, carrega no computador, mas na tomada não, o cabo é novinho, original, sem dobras para falar quebrou. Ficou muito ruim, o que devo fazer para arrumar esses problemas
-
03-14-2019, 11:32 AM #111
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 1
Baixei a última atualização no meu s9 plus e a bateria está acabando muito muito mais rápido, nunca antes da atualização cheguei ao final de um dia com 5% de bateria. O que posso fazer para reverter isso.
-
03-20-2019, 06:00 PM #112
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 5
Boa noite o meu s9 nao liga e nem sinal de vida da oq devo fazer
-
03-21-2019, 05:40 AM #113
Meu S9 mais está dizendo que tem que te atualizar desde ontem, coloco pra atualizar mas quando liga da uma notificação de : rede não fornece data e hora e quando aperto ok aparece a atualizacao novamente.. Meu Android atual é 8.0
-
03-21-2019, 10:56 AM #114
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 5
Eu tenho o s9 mais nem sinal de vida da oq deve ser alguém poderia me dar uma ideia do q seria isso ??
-
03-21-2019, 10:58 AM #115
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 5
Uns dizem q è a bateria qnd chega a zerar ele nao funciona mais sera q é isso msm
-
03-21-2019, 11:10 AM #116
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 5
Ola bom dia o meu nao esta nem ligando oq faço ???
-
03-21-2019, 11:17 AM #117
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 5
Nao esta nem ligando
-
03-23-2019, 09:34 AM #118
Depois da atualização meu s9 Plus está descarregando muito rápido. O que fazer para resolver isso?
-
03-24-2019, 08:02 AM #119
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 2
Pessoal, tentei de tudo ate zerar o aparelho, conversei na assistencia técnica e tive que mandar pra lá, nao mandaram resposta ainda estou aguardando o retorno da samsung.
-
03-26-2019, 09:18 PM #120