LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 214
  1. #91
    O S9 da minha esposa está descarregado mais rápido do o normal, no Oreo não tinha esse problema.

  2. #92
    Junior Member Lisia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jean_Cerutti View Post
    Recebi minha atualização no xiaomi A1, e a bateria cai drasticamente, não dura sequer 6 horas. Isso sem usar absolutamente nada de aplicativos. Péssima atualização. Espero que seja resolvido logo. Pois está inviável até usar o telefone. Isso é falta de respeito com usuários. Simplesmente essa atualizaçao estragou meu aparelho.
    Mesma coisa com o meu! Estou há um ano com meu Xiaomi A1 e a bateria era perfeita no Android Oreo, durava mais de 24 horas, e agora dura mal e mal 12! Em uma hora cai mais de 10%, usando então, bem mais que isso!!! Atualização já!!!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    O S9 da minha esposa está descarregado mais rápido do o normal, no Oreo não tinha esse problema.
    O problema é o always On display. Desative é tenha quase 20% a mais de bateria....

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Gilcelia_Amaral View Post
    O meu está desligando sozinho quando tento configurar o leitor de impressão digital, ou quando tento conectar a uma rede wifi, tbm quando passo mais de 10 segundos com a camera do Whatsapp ligada...
    Faça um reset para voltar configuração de fabrica

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Lisia_Nunes View Post
    Mesma coisa com o meu! Estou há um ano com meu Xiaomi A1 e a bateria era perfeita no Android Oreo, durava mais de 24 horas, e agora dura mal e mal 12! Em uma hora cai mais de 10%, usando então, bem mais que isso!!! Atualização já!!!
    Volte para o Oreo então... Simples

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Lu_s_Marques View Post
    Boa noite recebi hoje a atualização aqui em Portugal e a bateria está a durar mais. Gostei de tudo o que vi até agora, quanto à Iris já tinha sido avisado que ia ser descontinuada, o que mais gostei foi o fato de desbloquear ao levantar com reconhecimento por rosto, mas esta função vem, por defeito desativada.
    Com 1 dia vc já está dizendo que a bateria está durando mais? Aí se tá zuando né.... Testa essa porra direito...... De um tempo e depois vc diz se tá durando mais ou nao

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by liliandarocha View Post
    S9+: Baixei a atualização e de cara tive problemas com o leitor da iris e reconhecimento facial, que não funcionavam mais. Somente o PIn. Reiniciei algumas vezes e depois deletei a iris gravada. Deu certo. Entretanto tenho notado que a bateria está acabando mais rapidamente. Eu não sei que mania é essa de atualizar toda hora e pra piorar.
    Desative a opção atualizar automaticamente. Não sei pq o povo da esses vacilo... Mesma coisa na playstore

  8. #98
    Junior Member Vitor_Bebiano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Baixei a atualização do Android tem uns 5 dias. Minha bateria tá durando muito mais. Eu tô perplexo. Mas, sinto também que esta demorando um pouco mais para carregar total.

  9. #99
    Junior Member Vitor_Bebiano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_Bebiano View Post
    Baixei a atualização do Android tem uns 5 dias. Minha bateria tá durando muito mais. Eu tô perplexo. Mas, sinto também que esta demorando um pouco mais para carregar total.
    O meu celular é o s9 plus.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Vitor_Bebiano View Post
    Baixei a atualização do Android tem uns 5 dias. Minha bateria tá durando muito mais. Eu tô perplexo. Mas, sinto também que esta demorando um pouco mais para carregar total.
    A bateria do meu S9+ ficou um lixo com o pie...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    Meu moto g6plus manda abraços
    Estamos falando de celulares High-End aqui filho... não carroças...

  12. #102
    Alguém pode me ajudar? tenho o S9 Plus e sumiu a opção de gravar em 4K (60FPS).

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sambug sempre com bugs
    Kkkkkkkkk
    Leigo, sem instrução dando opinião. Estude tecnologia antes de comentar por favor. A Apple esconde seus erros. Bom produto mas não está isenta de problemas também! As peças são fabricadas pela "Sambug = BugApple", como diz. Logo, é a mesma construção interna com casca diferente!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Camera frontal totalmente desfocada depois dessa atualização do android 9

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Bom dia pessoal. Baixei a atualização do Android 9 para meu Galaxy S9. Após isso, realizei backup de tudo e zerei o celular sem o chip da operadora celular. Fiz o procedimento através de interface adequada recomendada pelo próprio site SAMOBILE e pronto. Celular perfeito e até mais econômico na bateria e demais itens. Não tenho do que reclamar. Ficou muito melhor que a versão 8. Interessante é que a interface ficou parecida com o IOS da Apple! Não reclamo porque o sistema da Apple é muito bom também! Quam quiser tirar dúvidas, pode me chamar pelo e-mail megajor75@gmail.com ou Whatsapp 31 991530309. Abraços.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Boa tarde! Fiz a atualização há 3 dias para meu S9 plus. Desde então meu celular desliga sozinho, a lista de ligações recentes consta apenas a última ligação repetida em todos os outros dias e o fundo da tela fica trocando de cor (hora preto, hora branco). Após ler quase todos os comentários, tô percebendo que ninguém está com o mesmo problema que eu....
    Alguém sabe me ajudar?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Boa tarde! Veja bem! Refaça todo o procedimento! Mas apague por completo o aparelho, sem o cartão de memória, se tiver, e sem o SIM.
    1) Com o aparelho desligado, mantenha pressionado o Botão volume para cima e o Botão Bixby e o Botão Power (botão de ligar/desligar;
    2) Mantenha os 3 botões pressionados até aparecer uma tela azul com o robô Android;
    3) Quando a tela do Android aparecer solte todos os botões;
    4) Irá aparecer algumas opções na tela, vá até a opção Wipe data factory reset . Use os botões de volume para chegar até a opção e o botão Power para selecionar;



    5) Agora vá até a opção Yes delete all user data (Use os Botões de volume para navegar entre as opções e o botão Power para selecionar);
    6) Todas as informações serão apagadas;
    7) Selecione a opção Reboot system now;



    8) Aguarde o aparelho ligar.



    Pronto! Depois de realizar o passo a passo basta realizar as configurações iniciais do seu aparelho.

    Estimo sucesso!
    Last edited by Megajor; 02-19-2019 at 04:28 PM.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu é S9 plus, já foi pra garantia, travando, desligando sozinho, dando problemas no reconhecimento de face. Pra piorar, a garantia disse que só quem mora próximo as lojas Samsung, tem direito ao aparelho reserva. Fiquei decepcionada com o atendimento.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Boa noite! O meu s9+ tem hora q funciona o carregamento rapido e tem hora que nao depois da atualização, alguem conseguiu arrumar?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O meu depois da atualização, preciso fazer 3 ou mais ligações para o mesmo numero, cai toda horam, nunca na primeira ligação. Ao colocar para carregar, fica apitando que está com umidade, mas nunca coloquei na água, carrega no computador, mas na tomada não, o cabo é novinho, original, sem dobras para falar quebrou. Ficou muito ruim, o que devo fazer para arrumar esses problemas

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Baixei a última atualização no meu s9 plus e a bateria está acabando muito muito mais rápido, nunca antes da atualização cheguei ao final de um dia com 5% de bateria. O que posso fazer para reverter isso.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Boa noite o meu s9 nao liga e nem sinal de vida da oq devo fazer

  23. #113
    Junior Member Joyce_Valente's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu S9 mais está dizendo que tem que te atualizar desde ontem, coloco pra atualizar mas quando liga da uma notificação de : rede não fornece data e hora e quando aperto ok aparece a atualizacao novamente.. Meu Android atual é 8.0

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Eu tenho o s9 mais nem sinal de vida da oq deve ser alguém poderia me dar uma ideia do q seria isso ??

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Uns dizem q è a bateria qnd chega a zerar ele nao funciona mais sera q é isso msm

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Ola bom dia o meu nao esta nem ligando oq faço ???

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Nao esta nem ligando

  28. #118
    Junior Member Nidia_Neta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização meu s9 Plus está descarregando muito rápido. O que fazer para resolver isso?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Pessoal, tentei de tudo ate zerar o aparelho, conversei na assistencia técnica e tive que mandar pra lá, nao mandaram resposta ainda estou aguardando o retorno da samsung.

  30. #120
    Junior Member EdgardKemer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Alguém conseguiu resolver??