Resultados de 121 a 150 de 214
Tópico: Galaxy S9 e S9 Plus: usuários reportam problema de bateria com atualização para Android 9.0 Pie
-
03-26-2019, 09:35 PM #121
-
03-27-2019, 07:44 AM #122
-
03-28-2019, 05:52 PM #123
-
03-29-2019, 06:52 PM #124
-
03-29-2019, 08:08 PM #125
-
03-29-2019, 08:11 PM #126
Nada ainda amigos?
Estava já pra comprar um carregador fast charge novo, mas lendo os depoimentos quanto ao carregamento do S9 Plus, vi que pode ser problema por conta dessa atualização. É isso mesmo?
Meu carregador é novo e não tenho certeza de que possa ser problema no carregador.
-
03-30-2019, 08:53 PM #127
Depois da actualização que tive o meu s9+ esta desligando sozinho e não o sensor de digital parou.
Alguem mais com esse problema ?
-
04-04-2019, 07:36 AM #128
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
ola o meu parou o sensor tbm mandei para empresa e eles arrumaram, questionei a respeito da bateria mas nao foi arrumado o problema, carreguei meu telefone de 100% ele ja desce para 87% em menos de 10 min e observei que deixei ele com 71% antes de dormi e acordei hj com o telefone com apenas 34% de bateria,sendo que nao tinha nada ligado nele ( dados moveis e nem wifii) ta fodaa
-
04-12-2019, 04:29 PM #129
Nossa eu acho que a Samsung faz isso de propósito,,,atualiza o celular e depois a bateria fica uma m...a....O meu s9 plus ficava sem ir a tomada 24 horas ,,,,aí atualizei e agora mal aguenta 12 horas......E se tiver utilizando o dia todo descarrega em 6 horas de uso....ficou muito ruim......
-
04-13-2019, 03:05 PM #130
-
04-14-2019, 08:20 PM #131
Tenho um j6 a depois que atualizar meu celular para o Android pie, a bateria dele sumiu em segundos..
Oque eu faço?? Alguém me ajudar pfv
-
04-14-2019, 08:21 PM #132
-
04-16-2019, 06:22 AM #133
O meu S9 plus, ao atualizar durante a noite, não liga novamente sozinho fazendo com que eu perca o horário de manhã. Um engodo de celular.
-
04-16-2019, 06:24 AM #134
-
04-19-2019, 08:59 PM #135
-
04-19-2019, 09:00 PM #136
-
04-20-2019, 02:02 PM #137
O meu j6 tá assim cheio de bugs mostra que tá carregado desliga mostra pouca bateria coloca no carregador já da 50% uma palhaçada
-
04-20-2019, 02:03 PM #138
-
04-23-2019, 11:30 PM #139
-
04-23-2019, 11:32 PM #140
-
04-24-2019, 07:45 AM #141
- Membro desde
- May 2012
- Posts
- 54
Moto Z2play.... do nada o carregador turbo original Motorola deixou de ser turbo apenas no meu z2 play... isso quando ele nao para de carregar. Não carregar o snap de bateria. Preciso recorrer a outro moto z para para carregar a bagaça. O carregador está funcionando em outros smart phones, só neste está dando isso.
-
04-24-2019, 04:22 PM #142
O Meu é J6, atualizei e a bateria ficou maluca, descarregava rapidamente, outra hora não saia do 100% e depois desligava sozinho
Entrei em contato com a sansung e eles me pediram para fazer o seguinte
Agradeço o seu contato com a Samsung
Neste caso, como o problema começou após atualização, informo que será necessário realizar uma restauração completa no seu aparelho.
- Antes de iniciar a restauração verifique a porcentagem da bateria, é necessário no mínimo 60% de carga.
- É necessário que remova a conta Google pois ao realizar a restauração o seu aparelho vai solicitar a conta Gmail e se não souber o e-mail e senha, apenas o centro de reparo Samsung poderá realizar o desbloqueio.
Para retirar a conta acesse Menu > Configurações > Nuvens e contas > Contas > Google > Clique nos três pontinhos no canto superior direito > Remover conta.
- Essa restauração ocasiona a perda de dados do armazenados, se possível realize a cópia dos mesmos. Você pode fazer isso utilizando a ferramenta Smart Switch. Segue o link com a explicação de como utilizar: http://publish.samsungsimulator.com/simulator/1f8ec87e-d5b5-4192-a02d-75824760cce6/
Após seguir as orientações acima, peço que realize os procedimentos abaixo:
1 - Com o aparelho desligado, mantenha pressionado o Botão volume para cima, Botão Home e o Botão Power;
2 - O dispositivo irá acender a tela e em seguida irá apagar, na segunda vez que a tela acender solte apenas o Botão Power;
3 - Continue pressionando o Botão home e o Botão volume para cima até aparecer o robô do Android;
4 - Solte todos os botões, irá aparecer algumas opções na tela, vá até a opção Wipe data factory reset . Use os botões de volume para chegar até a opção e o botão Power para selecionar;
5 - Agora vá até a opção Yes delete all user data (Use os Botões de volume para navegar entre as opções e o botão Power para selecionar);
6 - Todas as informações serão apagadas;
7 - Selecione a opção Reboot system now;
8 - Aguarde o aparelho ligar.
Persistindo o problema citado, informo que será necessário uma análise técnica no seu aparelho.
Segue o link para localização da assistência técnica próxima da sua residência:
http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/
Se tiver qualquer dificuldade em localizar uma assistência técnica nos retorne com o CEP de sua região, que lhe auxiliaremos na identificação.
Caso tenha mais dúvidas, nos retorne em um novo e-mail que estaremos a disposição para ajudar ou fale com um de nossos atendentes online pelo Chat: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
-
04-24-2019, 10:46 PM #143
O Samsung S9+ da minha esposa tá um lixo só. Celular que dei de presente agora em março 2019. É um tal de câmera parou de responder, interfaces MUI parou de responder, congelamentos de sistema, bateria descarregando rápido, aquecimento, travamentos no meio de ligações.. Essa porra me custou R$ 3.000,00 (fora a capa descente de R$ 150,00), e só comprei porque ela queria uma merda de câmera melhor e uma tela maior. Melhor paga quê? A câmera parou de responder e tela que não responde aos toques? . Meu iPhone 8 tem 2 anos e não lembro quando foi a última vez que eu precisei reiniciar ou mesmo ter que fechar algum aplicativo. Se arrependimento matasse...
-
04-26-2019, 07:02 PM #144
Comprei meu S9 e com apenas 6 meses de uso já tive que enviar para assistência técnica que foi trocado:
SVC IF PBA-CS, IF SUB PBA;SM-G9600,CHNA;S
SVC BATTERY ASSY-SM-G960F,EB-BG960ABE;SM
S/S REWORK KIT-SM-G960U,USA,CHN,SVC;SM-G
DADOS QUE VENHO COM A NOTA DE REPARO DA GARANTIA, tomara que ele aguente mais 6 meses de uso.... desapontado
-
04-27-2019, 01:52 AM #145
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
meu S9 está para completar 6 meses, após a atualização, ao chegar em 17% de bateria tenho que correr pra carregar. Em um piscar de olhos cai para 5% e desliga. Alguém passando por isso?
-
04-27-2019, 08:58 AM #146
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 6
Bom dia. O S9+, após atualização para o 9.0, bateria DEMORANDO MUITO PARA CARREGAR.Antess carregava muito rápido.Samsung Brasil já se pronunciou?
-
04-29-2019, 11:39 AM #147
Na sexta feira dia 26/04 apareceu outra atualização para o Android que resolveu o problema que tinha dado na Bateria com a atualização anterior!
-
04-29-2019, 11:40 AM #148
Orlando_Zacarias's Avatar
Orlando_Zacarias said:
Hoje 02:39 PM
Na sexta feira dia 26/04 apareceu outra atualização para o Android que resolveu o problema que tinha dado na Bateria com a atualização anterior!
-
04-29-2019, 12:06 PM #149
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 6
Bom dia.No S9+, em 29/04, não aparece atualização disponível...
-
05-03-2019, 03:08 PM #150
O meu j6 plus começou a travar em aplicativos, como instagram, whatsapp, YouTube e etc. Está uma maldição, que Deus me perdoe e não faz nem 3 meses que comprei o produto. Os jogos estavam TODOS rodando lisinho, aí depois dessa merda de atualização, os games começaram a fechar sozinhos, além de travarem.