LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 214
  1. #181
    Junior Member hwjacobini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    também ocorreu com meu galaxy s9+. A bateria cai de 70% para zero e desliga o telefone. E acaba rapidamente, do nada.

  2. #182
    Junior Member Bob_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O meu aparelho está com o msm problema com 50% ou menos as vezes ele desliga do nada quando coloco no carregador ele da carga de 50% aí eu ligo ele e do nada desliga e da 0% de bateria

  3. #183
    Junior Member Bob_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Galaxy S9

  4. #184
    Junior Member Eaijuaum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Desde dezembro, tenho tido este problema com meu aparelho.
    Piorou muito com a atualização de janeiro 2020. Meu aparelho chega aos 30% e cai para 5% e desliga do nada.
    Ao questionar o suporte da Samsung, eles dizem que preciso levar à uma assistência técnica para ser analisado.
    Comentei sobre muitos usuários estarem com o mesmo problema e eles insistem em ter que levar o telefone na autorizada.
    O descaso com o cliente, é inaceitável. INCLUSIVE, PEÇO AO TUDO CELULAR como imprensa que nos ajude atualizando a matéria e cobrando uma resposta da empresa.

  5. #185
    Junior Member Eaijuaum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Pra quem quiser tentar, faça o procedimento de calibragem (não sei se este é o nome certo) usando o código *#0228#.
    Fiz todo o backup do celular pelo Smart switch e restaurei para o padrão de fábrica.
    Deixei ele carregar 100% e APARENTEMENTE resolveu o problema.

    Desde a ultima carga de 100%, com um uso razoável minha bateria durou em torno de 14 horas.


  6. #186
    O meu S9+ "morreu", meti a carregar com 30% à noite e de manhã quando foi buscar o telemóvel não ligou mais, mandei para a garantia e estou aguardar uma resposta da MEO.

  7. #187
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Fev 2020 - O meu S9 começou a dar esse problema de desligar quando chega a 20% de bateria.Ai conectei para carregar e estava com 0%... deixei carregar até 20% e desconectei o carregador para ver se ele ia desligar novamente. Não aconteceu. Estou monitorando e analisando os comentários.

  8. #188
    Quote Originally Posted by Deborasanto View Post
    O meu parou de carregar diz que tem umidade e não recebe carga zerou o que devo fazer
    O meu está com o mesmo problema.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu S9 começou a ter esse problema no inicio de Janeiro/20 - quando ainda estava com a versão 8.0 do Android . A bateria chega normalmente até uns 15%-10% e depois descarrega totalmente em minutos. Isso não acontecia antes. Instalei o Android Pie e não resolveu. Fiz um hard reset (reiniciei o celular com as configurações de fábrica) e também não resolveu. Alguém já achou a solução para esse problema?

  10. #190
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by CostaB View Post
    O meu S9 começou a ter esse problema no inicio de Janeiro/20 - quando ainda estava com a versão 8.0 do Android . A bateria chega normalmente até uns 15%-10% e depois descarrega totalmente em minutos. Isso não acontecia antes. Instalei o Android Pie e não resolveu. Fiz um hard reset (reiniciei o celular com as configurações de fábrica) e também não resolveu. Alguém já achou a solução para esse problema?
    O meu está igual... e sempre acontece ao baixar de 20%...

  11. #191
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eaijuaum View Post
    Pra quem quiser tentar, faça o procedimento de calibragem (não sei se este é o nome certo) usando o código *#0228#.
    Fiz todo o backup do celular pelo Smart switch e restaurei para o padrão de fábrica.
    Deixei ele carregar 100% e APARENTEMENTE resolveu o problema.

    Desde a ultima carga de 100%, com um uso razoável minha bateria durou em torno de 14 horas.
    Fala irmão! O problema de desligar sozinho ao chegar a 30%... 20%, parou de acontecer? Obrigado!

  12. #192
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Suporte da Samsung me recomendou fazer a calibragem pelo *#0228#.Veremos se resolve o problema! Caso não resolva, retomarei o contato para ver outra opção além da formatação do aparelho.

  13. #193
    Junior Member Ricardogda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Simone_Cunha View Post
    Gente, o de vocês está demorando para carregar?? O meu está levando em média 6 horas para carregamento total da bateria , isso com o modo carregamento rápido ativado.
    Percebi isso também do meu, já troquei de carregador e tudo, mas demora muito

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Sou técnico , recomendo que não compre esse apareaparelho! Não há um procedimento coerente a ser realizado, para sanar o problema. O comando realizado *#0228# nao é a solução!

  15. #195
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Amigo, bom dia! Poderia ser mais específico? Provavelmente, a maioria de nós já tem o aparelho.
    Neste caso, temos que avaliar as opções. Como o meu ainda está na garantia estou fazendo os testes. Caso algo incomum apareça e não seja solucionável, entendo que a Samsung deva substituir o aparelho.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Se você tem a digital gravada, recomendo que retire o cadastro pois o mesmo está gerando conflitos na comunicação, oque gera também o desligue sozinho do aparelho. Alguns aparelhos desliga somente de entrar na tela de descanso e não liga mais ou reinicia, aí se recomenda deixar um aplicativo aberto para que não tenha esse bug do sistema ex: Deezer, entre outros.

  17. #197
    Meu S9 não para de esquentar......alguem me ajuda

  18. #198
    Junior Member Xarazinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    procure ver os aplicativos rodando em 2o plano, de repente algum está usando muitos recursos.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Xarazinho View Post
    procure ver os aplicativos rodando em 2o plano, de repente algum está usando muitos recursos.
    Todos estão rodando...qual deles devo excluir?ppde me passar

  20. #200
    Quote Originally Posted by Rodriguinho_Mota View Post
    Meu S9 não para de esquentar......alguem me ajuda
    O meu também muito quente

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Nossa, tenho um S9, até então perfeito.Mas com a penúltima atualização o carregador que antes era carga rápida, agora demora em média 3 horas pra carregar!!! Um balde de agua fria, uma vez que acreditamos que a atualização é pra melhorar o desempenho do aparelho.
    Ansiosa agora pela atualização de correção!!! Já houve uma , mas não adiantou nada...

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    o eu tbm está assim: conecto o carregador ele reconhece a carga rápida aí diz que em 1 hora e 20 minutos carrega aí depois do nada ele fica apenas carga rápida e o tempo de recarga some e demora até para carregar, estou até pensando em aplicar os padrões de fábrica para ver se volta ao normal.

  23. #203
    Junior Member Andr_Bini's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CostaB View Post
    O meu S9 começou a ter esse problema no inicio de Janeiro/20 - quando ainda estava com a versão 8.0 do Android . A bateria chega normalmente até uns 15%-10% e depois descarrega totalmente em minutos. Isso não acontecia antes. Instalei o Android Pie e não resolveu. Fiz um hard reset (reiniciei o celular com as configurações de fábrica) e também não resolveu. Alguém já achou a solução para esse problema?
    conseguiu uma solução?????

  24. #204
    Junior Member Andr_Bini's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Xarazinho View Post
    O meu está igual... e sempre acontece ao baixar de 20%...
    O meu está na mesma situação, achou uma solução????

  25. #205
    Junior Member Andr_Bini's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Xarazinho View Post
    Fev 2020 - O meu S9 começou a dar esse problema de desligar quando chega a 20% de bateria.Ai conectei para carregar e estava com 0%... deixei carregar até 20% e desconectei o carregador para ver se ele ia desligar novamente. Não aconteceu. Estou monitorando e analisando os comentários.
    O meu está na mesma situação, achou uma solução?

  26. #206
    Junior Member Andr_Bini's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eaijuaum View Post
    Desde dezembro, tenho tido este problema com meu aparelho.
    Piorou muito com a atualização de janeiro 2020. Meu aparelho chega aos 30% e cai para 5% e desliga do nada.
    Ao questionar o suporte da Samsung, eles dizem que preciso levar à uma assistência técnica para ser analisado.
    Comentei sobre muitos usuários estarem com o mesmo problema e eles insistem em ter que levar o telefone na autorizada.
    O descaso com o cliente, é inaceitável. INCLUSIVE, PEÇO AO TUDO CELULAR como imprensa que nos ajude atualizando a matéria e cobrando uma resposta da empresa.
    O meu está na mesma situação, achou uma solução?

  27. #207
    Junior Member Andr_Bini's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdilsonBBargas View Post
    O meu está com o maior problema depois da última atualização, minha bateria estava com 15 % e ao atender uma chamada, após 10 segundos, desligou zerar do, ontem foi pior, ao zerar a bateria, não recarrega mais, ficou uma droga, diga se de passagem S9, desde novo, a bateria não aguentava muito.
    O meu está na mesma situação, achou uma solução?

  28. #208
    Junior Member Andr_Bini's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andre_Gobbo View Post
    Tenho um S9, realmente a bateria não é das melhores, antes tinha um S7 Edge, a bateria era muito melhor que a do S9, comprei no lançamento do aparelho e me decepcionei muito com a durabilidade da bateria, o aparelho é ótimo, mas a bateria não é boa, sem falar que abaixo dos 15% do nada o aparelho desliga, já tive problemas com o celular desligar a noite e não despertar para eu ir trabalhar no outro dia pela manhã, enfim, aparelho top, bateria ruim! Com carga baixa esquece, vai ficar na mão.... Minha esposa tem um Iphone 8 plus, 1% de bateria parece eterna, dura mais que o meu S9 com 15% por exemplo.... Gosto muito de Samsung, pretendo comprar um S10+, porem estou pesquisando a respeito da bateria...
    O meu está na mesma situação, achou uma solução?

  29. #209
    Quote Originally Posted by Pedro2525 View Post
    o eu tbm está assim: conecto o carregador ele reconhece a carga rápida aí diz que em 1 hora e 20 minutos carrega aí depois do nada ele fica apenas carga rápida e o tempo de recarga some e demora até para carregar, estou até pensando em aplicar os padrões de fábrica para ver se volta ao normal.
    Conseguiu ajeitar o seu problema? Porque o meu está igual...estou pra endoidar...

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vienna_Lima_Brophy View Post
    Conseguiu ajeitar o seu problema? Porque o meu está igual...estou pra endoidar...
    tbm to com problema, vou resetar padrao amanhã não aguento mais, fora o problema de carregador dizendo carga lenta