LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Gabriel_Lara's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Eu atualizei não sei se foi essa, mais provável que sim, ocorreu tudo bem, mas a Microsoft precisa tomar uma medida contra falhar catastróficas como a última que teve. Eu não gostaria nada de atualizar e depois perder meu notebook por conta do erro deles. Imagina quem tem Pc gamer ou Notebook gamer

  2. #32
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by coelho_brasil View Post
    Meu Not Atualizou e virou um caos. Teclas do teclado pararam de funcionar. Pior de tudo. Pensei ser vírus, levei na Assist. Técnica, paguei R$ 120,00 e as teclas continuam a não funcionar! Enviei mensagem a answers.microsoft pedindo ajuda e estou esperando faz 1 semana. Resumindo ACONSELHO NÃO ATUALIZAREM.
    Cara o problema é seu teclado que deu pau e não o Windows, gastou dinheiro sem precisar era capaz de dar para comprar um teclado novo, eu mesmo não tive um único problema em meu Notebook e PC ambos atualizados via update.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Desde que atualizou meu microfone parou de funcionar tanto no Discord quantos nos jogos que usam sistema de voz. --'

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Afonso_Gomes View Post
    Cara o problema é seu teclado que deu pau e não o Windows, gastou dinheiro sem precisar era capaz de dar para comprar um teclado novo, eu mesmo não tive um único problema em meu Notebook e PC ambos atualizados via update.
    Caro Afonso. Somente a tecla *?/○* que parou de funcionar. Sendo assim será que seria necessário trocar o teclado por completo?

    (Estou escrevendo pelo tablet neste momento).

  5. #35
    Quote Originally Posted by coelho_brasil View Post
    Caro Afonso. Somente a tecla *?/?* que parou de funcionar. Sendo assim será que seria necessário trocar o teclado por completo?

    (Estou escrevendo pelo tablet neste momento).
    No meu notebook é a tecla shift que fica instável, ambas as 2.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Olá tudo bem ?! Então, eu estou olhando para comprar um notebook, mas eu não entendo muito sobre este dispositivo ou até mesmo um PC. Eu vi um que me interessou, e ele diz que vem com o Windows 10 home pré-instalado, mas não acompanha a mídia física. Gostaria de saber se preciso comprar um acessório extra ou posso navegar e jogar normalmente sem essa mídia física?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Olá tudo bem ?! Então, eu estou olhando para comprar um notebook, mas eu não entendo muito sobre este dispositivo ou até mesmo um PC. Eu vi um que me interessou, e ele diz que vem com o Windows 10 home pré-instalado, mas não acompanha a mídia física. Gostaria de saber se preciso comprar um acessório extra ou posso navegar e jogar normalmente sem essa mídia física?
    Dado a sua pergunta totalmente crua, é melhor você comprar um Computador desktop. E salve a imagem do sistema em um pendrive para poder formatar seu computador sempre que precisar.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Betogamer View Post
    Sou muito fan do Windows 10 e só elogiava na 1803, mas desta vez a MS cagou tudo.
    Tive tantos problemas que quase voltei para a 1803. Como o computador que testei a 1809 não é assim de muita importância, segurei as pontas e agora está até aceitável.
    Mas, ainda tem problemas com uma impressora, o adaptador WiFi e também com sons de vários jogos. O problema dos jogos eu dei um jeito. Já a impressora nada até agora.
    O WiFi estabilizou um pouco mas a velocidade da internet mesmo estando ok nos outros dispositivos, notei que nesse PC está variando muito.
    Você atualizou os drivers? Comigo ocorreu TUDO bem. Porém, eu atualizei os drivers um a um manualmente. Lá em: GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVO.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by coelho_brasil View Post
    Caro Afonso. Somente a tecla *?/?* que parou de funcionar. Sendo assim será que seria necessário trocar o teclado por completo?

    (Estou escrevendo pelo tablet neste momento).
    Cara, se você pagou R$ 120,00, o técnico tem que se virar para resolver. Ou então devolver o dinheiro.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Isto é, pausar atualização só se for na edição Pro, pois na Home como é o meu caso não dá, e já tô é com medo é no dia que aparecer essa atualização pra mim, pq a que tá agora a 1803 tá rodando tudo perfeito
    Crie uma imagem do sistema. Caso posteriormente a Microsoft atualize e dê problema, você faz uma recuperação do sistema. E ele irá ficar idêntico como estava anteriomente.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Estou usando a versão 1809 aqui e está rodando tudo perfeito.
    Eu também.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Cara, se você pagou R$ 120,00, o técnico tem que se virar para resolver. Ou então devolver o dinheiro.

    Caro Afonso.
    Sabe aquela história de que uma Mentira bem contada, Vale mais do que Mil Verdades? Pois então. Essa é a Cidade que eu resido! Aqui o Mentiroso, Enganador, etc... tem valor. Você que faz a coisa certa é o trouxa, bobo e imbecil! O nível da conversa será +- assim: Você mexeu no Computador! Se não está satisfeito procure seus direitos. E o Juiz entenderá que eu mexi no Computador! Entende o que quero dizer?!? Triste Realidade isso aqui. *Cacoal-Rondônia*

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Agradeço desde já pela atenção! Mas resumindo: Eu olhei as características/especificações e lá no sistema operacional informa assim: Sistema Windows 10 home pré-instalado, não acompanha mídia física. Isso quer dizer que eu necessito comprá-la (Por qualquer motivo que venha necessitar de imediato ou futuramente) ou não faz qualquer diferença possuir ou não possuir a mídia física?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    30
    .

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Agradeço desde já pela atenção! Mas resumindo: Eu olhei as características/especificações e lá no sistema operacional informa assim: Sistema Windows 10 home pré-instalado, não acompanha mídia física. Isso quer dizer que eu necessito comprá-la (Por qualquer motivo que venha necessitar de imediato ou futuramente) ou não faz qualquer diferença possuir ou não possuir a mídia física?
    Olha, em minha experiencia com o windows 10 pré-instalado em um notebook samsung, o Windows 10 se ativa automaticamente, pois ele reconhece a placa mãe, você não precisa da key, e vc pode baixar a imagem oficial do windows pelo site da microsoft e coloca-lá em um pendrive

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Olá tudo bem ?! Então, eu estou olhando para comprar um notebook, mas eu não entendo muito sobre este dispositivo ou até mesmo um PC. Eu vi um que me interessou, e ele diz que vem com o Windows 10 home pré-instalado, mas não acompanha a mídia física. Gostaria de saber se preciso comprar um acessório extra ou posso navegar e jogar normalmente sem essa mídia física?
    Use Linux muito melhor que Windows!!!

  17. #47
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Tiago_Coelho_Loss View Post
    No meu notebook é a tecla shift que fica instável, ambas as 2.
    Coelho trabalho com TI desde o ano 2000 e como Eletrônico desde 1992 pego direto notebook com defeito em teclados e os clientes pensam que pode ser o sistema ou mesmo vírus mais em 99% não adianta formatar não, as vezes teclas travava basta uma limpeza e pode voltar a funcionar.

  18. #48
    Junior Member Betogamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Você atualizou os drivers? Comigo ocorreu TUDO bem. Porém, eu atualizei os drivers um a um manualmente. Lá em: GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVO.
    Sim, peguei drivers direto das fabricantes.
    A impressora consegui resolver com um driver alternativo. Complicado, certo?
    O WiFi tive que trocar o adaptador Wireless. Testei 3 adaptadores e um funcionou.

    Estranho que na versão 1803 atualizava tudo automático que é um dos trunfos do Windows 10.

    Um amigo me passou um pendrive com Linux e ao rodar sem mesmo ter que instalar, reconheceu tudo e tudo funcionou perfeitamente.
    Se todos meus jogos rodasse no tal Linux eu ia pra ele sem pensar duas vezes. Alias, parece que já tem muitos jogos para Linux e ele vai rodar os do Windows também.

    Eu adoro o Windows, mas está cada vez mais chato.

  19. #49
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Nunca recebi essa atualização. Está tendo que ser manual?

  20. #50
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Afonso_Gomes View Post
    Coelho trabalho com TI desde o ano 2000 e como Eletrônico desde 1992 pego direto notebook com defeito em teclados e os clientes pensam que pode ser o sistema ou mesmo vírus mais em 99% não adianta formatar não, as vezes teclas travava basta uma limpeza e pode voltar a funcionar.
    Nossa! Você é o bastião da Informática. Grande beijoz

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    1809 rodando sem problemas no meu note Acer ES1-572 4Gb Ram há uma semana. Fiz a atualização manual.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Olá tudo bem ?! Então, eu estou olhando para comprar um notebook, mas eu não entendo muito sobre este dispositivo ou até mesmo um PC. Eu vi um que me interessou, e ele diz que vem com o Windows 10 home pré-instalado, mas não acompanha a mídia física. Gostaria de saber se preciso comprar um acessório extra ou posso navegar e jogar normalmente sem essa mídia física?
    Meu windows era Home (agora é pro) que veio num Notebook Acer Es1-572-3562. Se quiser a chave de ativação basta usar esse comando no prompt : wmic path softwarelicensingservice get OA3xOriginalProductKey

    Eu já formatei meu note e usei a chave para testar. Foi ativado perfeitamente. No meu caso ainda atualizei do 10 home para 10 pro 1809. Mas atenção : isso só foi possível porque eu tinha Windows 7 Original e na época da atualização gratuita eu atualizei e na Microsoft minha chave do Windows 7 Pro passou a ser reconhecida como Windows 10 Pro. Então agora usei a chave em "Alterar Chave de Produto" e a Microsoft reconheceu a chave como sendo Windows 10 Pro. Fica a dica para casos como o meu.
    Last edited by Guser; 12-31-2018 at 09:54 AM.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Guser View Post
    Meu windows era Home (agora é pro) que veio num Notebook Acer Es1-572-3562. Se quiser a chave de ativação basta usar esse comando no prompt : wmic path softwarelicensingservice get OA3xOriginalProductKey

    Eu já formatei meu note e usei a chave para testar. Foi ativado perfeitamente. No meu caso ainda atualizei do 10 home para 10 pro 1809. Mas atenção : isso só foi possível porque eu tinha Windows 7 Original e na época da atualização gratuita eu atualizei e na Microsoft minha chave do Windows 7 Pro passou a ser reconhecida como Windows 10 Pro. Então usei a chave em "Alterar Chave de Produto" e a Microsoft reconheceu a chave como sendo Windows 10 Pro. Fica a dica para casos como o meu.
    PS : O Windows 7 Pro original que eu tinha era em mídia Física. E usava outro Notebook. Mas ainda assim a Microsoft aceitou minha chave neste Notebook comprado recentemente porque como eu disse eu fiz a atualização gratuita para Windows 10 Pro na época.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Pra quem não consegui atualizar, reinicia o pc e tenta denovo, o tema escuro do explorador de arquivos está ótimo!