LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Windows 10: relatório da AdDuplex indica que Atualização de Outubro 1809 mantém baixos índices de adoção

    Relatório emitido pela AdDuplex revela que as coisas não vão nada bem para última versão do Windows 10 quando o assunto é a taxa de adoção por usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    É a pior versão do Windows 10 lançada até hoje. Tem muitos recursos novos e úteis? Sim, claro que tem, como a nova área de transferência e o novo app de captura de tela. Mas de quê adianta encher de novidades se elas não funcionam direito? A todo momento esses recursos, e até mesmo o Edge e a central de notificações, param de funcionar, e eu tenho que reiniciar o processo do "explorer", através do gerenciador de tarefas, para fazê-los voltar. Isso é inadmissível numa versão considerada estável, pois eu já fiz a instalação limpa 2 vezes e os problemas continuam.
    Last edited by Carlos581; 12-29-2018 at 12:34 PM.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou usando a versão 1803 e me atende super bem, tirando os bugs do Edge, o restante tem ótima fluidez

  4. #4
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Queria saber e a distribuição do Android pra saber se o pie já aparece nos dispositivos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Queria saber e a distribuição do Android pra saber se o pie já aparece nos dispositivos
    Aí depende do dispositivo e da marca. Lá naquele site muito imparcial, o AndroidPIT, tem um post que lista detalhadamente como anda a atualização nos Androids por aí.

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,670
    Estou usando a versão 1809 aqui e está rodando tudo perfeito.

  7. #7
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    É a pior versão do Windows 10 lançada até hoje. Tem muitos recursos novos e úteis? Sim, claro que tem, como a nova área de transferência e o novo app de captura de tela. Mas de quê adianta encher de novidades se elas não funcionam direito? A todo momento esses recursos, e até mesmo o Edge e a central de notificações, param de funcionar, e eu tenho que reiniciar o processo do "explorer", através do gerenciador de tarefas, para fazê-los voltar. Isso é inadmissível numa versão considerada estável, pois eu já fiz a instalação limpa 2 vezes e os problemas continuam.
    Isso só está acontecendo do seu PC.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    A 1809 nem apareceu disponível no meu laptop ;-;

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    É a pior versão do Windows 10 lançada até hoje. Tem muitos recursos novos e úteis? Sim, claro que tem, como a nova área de transferência e o novo app de captura de tela. Mas de quê adianta encher de novidades se elas não funcionam direito? A todo momento esses recursos, e até mesmo o Edge e a central de notificações, param de funcionar, e eu tenho que reiniciar o processo do "explorer", através do gerenciador de tarefas, para fazê-los voltar. Isso é inadmissível numa versão considerada estável, pois eu já fiz a instalação limpa 2 vezes e os problemas continuam.
    Isso também aconteceu comigo, porém na 1803. Depois da atualização cumulativa de dezembro, os problemas cessaram.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by C_ssio_Alves View Post
    Isso só está acontecendo do seu PC.
    Será? É muito estranho, pois a versão 1803 não tinha nenhum destes problemas no meu PC.

  11. #11
    Junior Member Fellz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Deu ruim essa atualização no meu pc quero voltar à anterior

  12. #12
    Junior Member Fellz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fellz View Post
    Deu ruim essa atualização no meu pc quero voltar à anterior
    Pc ficou sem som e a internet fica com um x vermelho, não consigo voltar a vetrsao anterior

  13. #13
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    A versao 1809 so atualiza se forçar pelo assistente?o meu pc parou na versao 1803.

  14. #14
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Aí depende do dispositivo e da marca. Lá naquele site muito imparcial, o AndroidPIT, tem um post que lista detalhadamente como anda a atualização nos Androids por aí.
    Não, estou dizendo a atualização desse mês não saiu, o Google não postou aí e isso que estou querendo dizer que não dá pra saber como está a distribuição do Android

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    A versao 1809 so atualiza se forçar pelo assistente?o meu pc parou na versao 1803.
    O meu também, e não estou nem ligando pra essa versão 1809

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    A versao 1809 so atualiza se forçar pelo assistente?o meu pc parou na versao 1803.
    mano se não liberaram não força... vai ter problemas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Como já disse antes, travem por 4 meses a atualização dps desse tempo ela vai estar lisa.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    É a pior versão do Windows 10 lançada até hoje. Tem muitos recursos novos e úteis? Sim, claro que tem, como a nova área de transferência e o novo app de captura de tela. Mas de quê adianta encher de novidades se elas não funcionam direito? A todo momento esses recursos, e até mesmo o Edge e a central de notificações, param de funcionar, e eu tenho que reiniciar o processo do "explorer", através do gerenciador de tarefas, para fazê-los voltar. Isso é inadmissível numa versão considerada estável, pois eu já fiz a instalação limpa 2 vezes e os problemas continuam.
    Windows maluco quer concorrer com celulares.. ta irritando todo mundo

  19. #19
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    mano se não liberaram não força... vai ter problemas.
    vou deixar como esta mesmo

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    mano se não liberaram não força... vai ter problemas.
    eu nao vou forçar-lo nao

  21. #21
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Será? É muito estranho, pois a versão 1803 não tinha nenhum destes problemas no meu PC.
    Verdade eu estou nessa versao 1803 esta bem fluida sem apresentar nenhum tipo de problema,tudo rapido sem travamentos e muitos mais.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu forcei atualização 1809 e depois de uns dias atualizado, o windows defender parou de funcionar. Ele sumiu praticamente. Eu voltei para a versão anterior, aí, ele voltou.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Meu Not Atualizou e virou um caos. Teclas do teclado pararam de funcionar. Pior de tudo. Pensei ser vírus, levei na Assist. Técnica, paguei R$ 120,00 e as teclas continuam a não funcionar! Enviei mensagem a answers.microsoft pedindo ajuda e estou esperando faz 1 semana. Resumindo ACONSELHO NÃO ATUALIZAREM.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Queria saber e a distribuição do Android pra saber se o pie já aparece nos dispositivos
    Que porra é essa. O que que isso tem a ver com a matéria? Aaaaff

  25. #25
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Como já disse antes, travem por 4 meses a atualização dps desse tempo ela vai estar lisa.
    Isto é, pausar atualização só se for na edição Pro, pois na Home como é o meu caso não dá, e já tô é com medo é no dia que aparecer essa atualização pra mim, pq a que tá agora a 1803 tá rodando tudo perfeito

  26. #26
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Que porra é essa. O que que isso tem a ver com a matéria? Aaaaff
    Tem aver sim se vc não sabe e sobre atualização o Android tem haver e tbm só citei .

  27. #27
    Junior Member PHGJ's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou usando a versão 1803 e me atende super bem, tirando os bugs do Edge, o restante tem ótima fluidez
    A versão 1809, traz principalmente melhorias no Edge (desempenho e segurança). Além de ferramentas interessantes pra que pretende trabalhar com 3D.

  28. #28
    Junior Member Betogamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    50
    Sou muito fan do Windows 10 e só elogiava na 1803, mas desta vez a MS cagou tudo.
    Tive tantos problemas que quase voltei para a 1803. Como o computador que testei a 1809 não é assim de muita importância, segurei as pontas e agora está até aceitável.
    Mas, ainda tem problemas com uma impressora, o adaptador WiFi e também com sons de vários jogos. O problema dos jogos eu dei um jeito. Já a impressora nada até agora.
    O WiFi estabilizou um pouco mas a velocidade da internet mesmo estando ok nos outros dispositivos, notei que nesse PC está variando muito.

  29. #29
    Junior Member Betogamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    50
    Procurei e não encontrei.

    Quero urgentemente um botão lá no fórum para excluir a conta.
    Tem muitos casos em que a pessoa quer apenas criar uma conta do zero e não quer mais a antiga, que é o meu caso e de muitos que conheço aqui.
    Até onde sei é um direito do usuário.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    aqui nem chegou essa atualização, mas pelo feedback da galera acho que é melhor travar as atualizações e deixar assim