LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,745

    ! Confira os smartphones mais buscados em dezembro de 2018 no TudoCelular

    É hora de a gente conferir quais foram os dez smartphones mais pesquisados pelos leitores em nossa plataforma em dezembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Essa lista reflete bem o padrão de consumo do brasileiro, Samsung e Motorola reinam por aqui, só vejo linha J, Moto G e alguns da linha A da Samsung, nos tops vejo mais a linha S e iPhone.

  3. #3
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    O preço desse Motorola One, em detrimento de seu hardware, é algo ridículo, infelizmente digno de entitular quem o comprar de %u201Cburro%u201D.

  4. #4
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Tinha que ter pelo menos 1 J7 né

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Eu fiz estas buscas mesmo,rs
    Mas ate agora,nao me decidi,tudo o que gostaria e de um celular com autonomia de bateria,para um dia de uso,e de baixo custo.Mas,isso nem a Xiaomi,Samsung,LG ou Motorola,fazem.Triste!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Tinha que ter pelo menos 1 J7 né
    Teve o J7 Prime

  7. #7
    Junior Member Romulo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Acho que de todos o Motorola One foi a maior decepção. O valor do aparelho não compete com o que ele propõe. Pesquisei bastante e cheguei aos modelos da Xiaomi. Comprei o Redmi note 6 pro, um dos melhores custo benefícios apresentados. Enquanto os modelos nacionais apresentam como configuração básica 32GB armazenamento e 2 a 3 GB de memória, a Xiaomi oferece aparelhos com 64GB e 4GB de RAM pelo mesmo valor dos nacionais. Fiquei sim receoso, mas comprei e não tenho do que reclamar. Se eu quisesse um modelo nacional com essas configurações, teria de desembolsar pelo menos uns 700 reais a mais. Valeu a pena.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Eu comprei agora em dezembro o Moto Z3 Play por 1500,00 e confesso que me surpreendi com a qualidade, velocidade e bateria desse celular. Muito satisfeito com a aquisição. Em face do que o mercado oferece, excelente custo benefício.

  9. #9
    Junior Member Romulo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eudorac View Post
    Eu fiz estas buscas mesmo,rs
    Mas ate agora,nao me decidi,tudo o que gostaria e de um celular com autonomia de bateria,para um dia de uso,e de baixo custo.Mas,isso nem a Xiaomi,Samsung,LG ou Motorola,fazem.Triste!
    Cara.. eu indico vc pesquisar os modelos da Xiaomi. Se vc busca custo benefício é a melhor opção atualmente. Pesquisei bastante e nessa faixa de mil a 1.200 reais lhe Índico pesquisar sobre o Redmi note 6 pró e o MI A2 ... Tem o MI 8 também, mas o valor é um pouco maior. Optei pelo note 6 pro por conta da bateria 4 MaH que dura o dia todo usando sem parar... Memória interna de 64GB e 4GB de RAM. O sistema MIUI é mega otimizado e faz seu aparelho funcionar com extrema eficiência. A câmera é ótima, velocidade do aparelho é super agradável, roda jogos e aplicativos perfeitamente e a tela é enorme. Pesquisa aí no mercado livre... Garanto que não vai se arrepender... Dois meses de uso e nem comparo com os produtos nacionais... E eu já tive os top de linha intermediários da moto e da Samsung. Depois dessa experiência, não volto mais pra essas marcas. Melhor de tudo, a Xiaomi mantém todos, todos os modelos atualizados.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Tinha que ter pelo menos 1 J7 né
    Kkkkk Boa

  11. #11
    Junior Member Erlon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by flcbonoldi View Post
    Eu comprei agora em dezembro o Moto Z3 Play por 1500,00 e confesso que me surpreendi com a qualidade, velocidade e bateria desse celular. Muito satisfeito com a aquisição. Em face do que o mercado oferece, excelente custo benefício.
    É amigo.
    Cada um tem sua opinião.
    Eu tinha o moto z play primeira geração,e fui trocar no moto z3 e eu fiquei e muito desapontado.
    Pois a bateria,e a otimização do modelo da primeira geração não se repetiu na 3 geração,isso é uma pena.
    Eu troquei e me arrependo muito.
    Estou até pensando em sair da Motorola

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei o xiaomi redmi note 5,uso o dia todo e a noite ainda estar com 40por cento de bateria

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Bom dia. Comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e não me arrependi. Excelente aparelho com 4g de Ram e 64G de memória. Bem melhor que todos esses aparelhos acima. Pelo seu custo benefício. Recomendo TB o Pocofone F1 que tem um processador top de linha e com ótimo custo benefício para quem procura um aparelho acima da média.

  14. #14
    Junior Member sdavi1274's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    J7 Prime ainda nessa lista? É sério isso?

  15. #15
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Nakajima View Post
    Bom dia. Comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e não me arrependi. Excelente aparelho com 4g de Ram e 64G de memória. Bem melhor que todos esses aparelhos acima. Pelo seu custo benefício. Recomendo TB o Pocofone F1 que tem um processador top de linha e com ótimo custo benefício para quem procura um aparelho acima da média.
    Mas esses aparelhos acima são os que os leitores mais buscaram sobre no mês de dezembro não os melhores com custo x benefício ou algo assim

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by sdavi1274 View Post
    J7 Prime ainda nessa lista? É sério isso?
    Se as pessoas procuram, qual é o problema?

  17. #17
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Nakajima View Post
    Bom dia. Comprei o Xiaomi Redmi Note 5 e não me arrependi. Excelente aparelho com 4g de Ram e 64G de memória. Bem melhor que todos esses aparelhos acima. Pelo seu custo benefício. Recomendo TB o Pocofone F1 que tem um processador top de linha e com ótimo custo benefício para quem procura um aparelho acima da média.
    Pocofone a preço de um S8 q é bem melhor e tem carregamento sem fio, ip68 e etc

  18. #18
    Junior Member Lucas_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tou com um zenfone 4 decorrida tudo sem travar tem 4GB de RAM 64 de memória interna e não me arrependo de ter escolhido ele

  19. #19
    Junior Member Lucas_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Nunes View Post
    Tou com um zenfone 4 decorrida tudo sem travar tem 4GB de RAM 64 de memória interna e não me arrependo de ter escolhido ele
    Zenfone 4 selfie*

  20. #20
    Junior Member Gean_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Sony xperia, toda linha da Sony é superior a Motorola e Samsung o povão é que não conhece. É só fazer uma breve pesquisa .

  21. #21
    Tenho um LG G7 a três meses, e é só alegrias. Excelente aparelho com câmeras muito boas e bateria surpreendente... Melhor aquisição do ano pra mim.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Uma lista sem nenhuma surpresa.. são as mais que mais vendem e lançam aparelhos por aqui e boa parte de seus aparelhos vão até 1k, 1.5k ent né...

  23. #23
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Gean_Jesus View Post
    Sony xperia, toda linha da Sony é superior a Motorola e Samsung o povão é que não conhece. É só fazer uma breve pesquisa .
    Então, sony tem base fixa de fãs... Só que é caro. Quem manja um pouco do assunto não compra pelo preço ser alto...

  24. #24
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Eudorac View Post
    Eu fiz estas buscas mesmo,rs
    Mas ate agora,nao me decidi,tudo o que gostaria e de um celular com autonomia de bateria,para um dia de uso,e de baixo custo.Mas,isso nem a Xiaomi,Samsung,LG ou Motorola,fazem.Triste!
    Amigo, depende do quanto você quer pagar, tem celulares sim bons que a bateria dura um bom tempo fora do carregador, veja celulares com 4 a 5000 de bateria e com resolução HD (720p) e sim você não leu errado, é HD mesmo, uma resolução menor te garante umas boas horas a mais de autonomia, não adianta um celular com 2k de resolução na tela que faz o processador trabalhar mais.... Outro detalhe é a memória RAM, ao menos 4gb, para segurar um pouco mais

  25. #25
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Jotapodres e Motoenrola, nads.de.novidsde

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Gean_Jesus View Post
    Sony xperia, toda linha da Sony é superior a Motorola e Samsung o povão é que não conhece. É só fazer uma breve pesquisa .
    Conhece sim, só não tem dinheiro pra comprar..

  27. #27
    Junior Member Cleve86's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Uma lista dos 10 que nunca compraria.... Kkkk

  28. #28
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Cleve86 View Post
    Uma lista dos 10 que nunca compraria.... Kkkk
    Ate pq vc nn tem dinheiro p comprar o S8 desculpa ai

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Nossa ninguém tá pesquisando o A6+ da Samsung parece que agora ele está compensando pq o preço dele caiu

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jeferson_Silveira View Post
    Tenho um LG G7 a três meses, e é só alegrias. Excelente aparelho com câmeras muito boas e bateria surpreendente... Melhor aquisição do ano pra mim.
    Parabéns, vamos ver quantas atualizações a LG, vai realizar para você.