LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Mais uma bomba, intermédio que vai vir custando uns 2200

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    voces não entemdem que o tamanho de um 6,??* é do tamanho de um 5,5 ? O s8 normal mesmo é 5,8 e é minusculo eu nem acreditei quando peguei um em mãos
    Sim , eu tinha um Huawei P20, menor e mais fino que meu antigo note 4x da Xiaomi mas tinha quase meia polegada a mais de tela, quando o espaço é bem usado...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Vou esperar por nada, já tenho meu Xiaomi aqui kkk
    É dois , tô com o mi 8 lite, a rumores que esse G7 vai vir com mesmo processador etcs desse 8 lite mas vai custar no mínimo uns 2100, fico feliz que paguei 1150 no meu kk

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Joceanbs View Post
    6,4 polegadas, os celulares vão virar tablets
    Se o espaço frontal for bem aproveitado (oq não parece ser muito bem nesse) não faz tanta diferença, tinha o Huawei P20 e tinha 5.9 de tela, mas era bem pequeno nas mãos , tô com o mi 8 lite agora, 6.30 de tela, e tbm é até pequeno pro tamanho de tela

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Provavelmente vai vir com mesmo processador/configurações do Xiaomi mi A2 que atualmente custa 1200, mas esse G7 vai vir custando fácil 2000

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Oi

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Sempre tive a linha do moto g, desde o surgimento do primeiro modelo até o último,porém em 2018 adquiri o moto z2 force no qual paguei 3200,00 lindo aparelho, porém a camera saliente na traseira deixa a desejar, ficou vulnerável! A fabricante com promeça de 3 anos de garantia na tela, mas o meu com 6 meses começou a descolar igual película, nao tive êxito na garantia, sendo que nunca usei sem película ecapa protetora!!!
    Falta na Motorola fabricar celular com IP68 E IP69, pois seus clientes não são apenas os que usam celular em locais sem riscos de queda, arranha, umidade, água e etc...
    Pensando nisso analisei a marca blackview 9600 no qual me deixou bem satisfeito, celular com configuração top no qual surpreende com dobro de configuração, aparelho top e com IP68 e IP69 e custando apenas 1.747,00.
    Sendo assim deixo de lado a linha motorola para testar novos modelos que estão sendo superior...

  8. #98
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Tive 4 Motorola e dois Samsung. Depois que tive coragem de importar um Oneplus 5 e agora estou no Oneplus 6, percebi que Motorola e Samsung são uns lixos. As duas empresas parecem que a cada atualização buga os aparelhos para forçar a gente comprar outro depois de um ano ou um ano e meio.

    Com a Oneplus é outro mundo. Nunca mais saio dessa marca. Eles sempre atualizam os aparelhos e cada vez fica melhor, é incrível!!! E garantia de 3 anos de Android atualizado.

    Recomendo o Oneplus mais que xiaomi e Huawei pq eles lançam apenas 2 aparelhos por ano ficando assim muito mais nas atualizações que qualquer outra marca. E para as atualizações de Android é a marca mais rápida em atualizar depois dos pixels.

    É só ter coragem de importar. Não tem problema algum, as lojas de la como ******** e Banggood (as duas onde comprei o 5 e 6) garantem o seu dinheiro. Só precisa ter paciência para chegar aqui no Brasil. A primeira vez levou quase 6 meses para chegar mas a segunda chegou em 27 dias!

    Pessoal sério, saiam dessas marcas, pesquisem, vejam vídeos no YouTube que vcs vão comprar esses celulares de fora!

    Sobre garantia, eles dão 12 meses. Se quebrar alguma peça, nesses sites tem peças de reposição bem barato e aqui em São Paulo tem lugares que fazem a manutenção se vc levar a peça junto.

    Mesmo pq a garantia da Motorola e Samsung aqui no Brasil é de lascar, vc passa mais nervoso e só te enrolam. Na época até processei a Samsung e ganhei. Nunca mais quis saber desses lixos.

    Fica aí a dica

  9. #99
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Tive 4 Motorola e dois Samsung. Depois que tive coragem de importar um Oneplus 5 e agora estou no Oneplus 6, percebi que Motorola e Samsung são uns lixos. As duas empresas parecem que a cada atualização buga os aparelhos para forçar a gente comprar outro depois de um ano ou um ano e meio.

    Com a Oneplus é outro mundo. Nunca mais saio dessa marca. Eles sempre atualizam os aparelhos e cada vez fica melhor, é incrível!!! E garantia de 3 anos de Android atualizado.

    Recomendo o Oneplus mais que xiaomi e Huawei pq eles lançam apenas 2 aparelhos por ano ficando assim muito mais nas atualizações que qualquer outra marca. E para as atualizações de Android é a marca mais rápida em atualizar depois dos pixels.

    É só ter coragem de importar. Não tem problema algum, as lojas de la como ******** e Banggood (as duas onde comprei o 5 e 6) garantem o seu dinheiro. Só precisa ter paciência para chegar aqui no Brasil. A primeira vez levou quase 6 meses para chegar mas a segunda chegou em 27 dias!

    Pessoal sério, saiam dessas marcas, pesquisem, vejam vídeos no YouTube que vcs vão comprar esses celulares de fora!

    Sobre garantia, eles dão 12 meses. Se quebrar alguma peça, nesses sites tem peças de reposição bem barato e aqui em São Paulo tem lugares que fazem a manutenção se vc levar a peça junto.

    Mesmo pq a garantia da Motorola e Samsung aqui no Brasil é de lascar, vc passa mais nervoso e só te enrolam. Na época até processei a Samsung e ganhei. Nunca mais quis saber desses lixos.

    Fica aí a dica
    Tem também vendedores no mercado livre vendendo xiaomi, Huawei e Oneplus caso não tenham coragem ou paciência para importar. Já consegui que 4 amigos comprassem pó menos xiaomi e os 4 não querem mais saber de Motorola, Samsung ou LG.

    É outro mundo, qualidade, velocidade, estabilidade do sistema!!!!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Tive 4 Motorola e dois Samsung. Depois que tive coragem de importar um Oneplus 5 e agora estou no Oneplus 6, percebi que Motorola e Samsung são uns lixos. As duas empresas parecem que a cada atualização buga os aparelhos para forçar a gente comprar outro depois de um ano ou um ano e meio.

    Com a Oneplus é outro mundo. Nunca mais saio dessa marca. Eles sempre atualizam os aparelhos e cada vez fica melhor, é incrível!!! E garantia de 3 anos de Android atualizado.

    Recomendo o Oneplus mais que xiaomi e Huawei pq eles lançam apenas 2 aparelhos por ano ficando assim muito mais nas atualizações que qualquer outra marca. E para as atualizações de Android é a marca mais rápida em atualizar depois dos pixels.

    É só ter coragem de importar. Não tem problema algum, as lojas de la como ******** e Banggood (as duas onde comprei o 5 e 6) garantem o seu dinheiro. Só precisa ter paciência para chegar aqui no Brasil. A primeira vez levou quase 6 meses para chegar mas a segunda chegou em 27 dias!

    Pessoal sério, saiam dessas marcas, pesquisem, vejam vídeos no YouTube que vcs vão comprar esses celulares de fora!

    Sobre garantia, eles dão 12 meses. Se quebrar alguma peça, nesses sites tem peças de reposição bem barato e aqui em São Paulo tem lugares que fazem a manutenção se vc levar a peça junto.

    Mesmo pq a garantia da Motorola e Samsung aqui no Brasil é de lascar, vc passa mais nervoso e só te enrolam. Na época até processei a Samsung e ganhei. Nunca mais quis saber desses lixos.

    Fica aí a dica
    Concordo plenamente

  11. #101
    Q feio

  12. #102
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Alguém sabia que a linha G6 usa Isocell?
    Nunca tinha lida em lugar algum.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Guilherme_Matte View Post
    Q feio
    Vc tá se olha do no espelho? Kkkkkk

  14. #104
    Que smartphone feio!!
    Bordas exageradas e o detalhe da camera traseira ficou esquisito!!!

  15. #105
    Junior Member Digao_Rlc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Não gostei , q cor feia.

  16. #106
    Junior Member Digao_Rlc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Em termos de estética de eletrônico a linha g parou no G5 depois %uD83D%uDC4E

  17. #107
    Junior Member Igor_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Faz algum tempo que estou usando xiaomi e nao me arrependo, eles oferecem as mesmas configuraçoes ou melhores por metade do preço, apesar de achar moto g o melhor nacional, mas os valores cobrados por um intermediario sao muito altos.....

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Cadu_Filho View Post
    Motorola pra mim nunca mais... Depois que a Lenovo assumiu a marca... Ta cada vez pior, tive um 3, acabei comprando o 5 e me arrependi... To fora!
    Tive um Moto G5 Plus e troquei por um Redmi 4X e nem quis torna. Só queria me livrar de um aparelho tão ruim.
    Estou com esse 4X ainda, mas estou esperando a entrega de um Mi A2 Lite

  19. #109
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Aí vai do gosto de cada um, eu mesmo prefiro na traseira (lá ele kkkk)
    vai do gosto de cada um mesmo, eu prefiro na parte de trás do aparelho também... mas concordo que não é o melhor lugar pro sensor estar... na parte da frente realmente acho que seria o lugar mais adequado... mas não consigo gostar de aparelhos maiores que 150 mm e o sensor de digitais frontal ocupa muito espaço, bom mesmo vai ser quando smartphones baratos tiverem sensor de digitais na tela...

  20. #110
    Motorola pelo amor de Deus parem com essa coisa de notch tá horrível e a câmera traseira muito mal alocada.faça como a Samsung com com o A7 as câmeras traseira ficaram muito lindas

  21. #111
    Precisa melhorar os processadores 70.000 pontos no antutu deixa muito a desejar Moto g6 Plus

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Todo mundo dizendo "chega de Motorola" eu comprei um dizendo "chega de Samsung" até agora não me arrependi. Samsung que não quero ver na minha frente.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Vontade de dar

  24. #114
    No espaço do nome Motorola caberia muito bem a impressão, designers meia-boca como o MZ3Play

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tá meio feinho, mas se sair a um preço competitivo para competir com o a8 Plus eu penso em dar uma chance pra marca, o pessoal da Motorola é legal, eles ligam pro mercado nacional diferente de quase todas as marcas, tirando Samsung e Asus.

  26. #116
    Junior Member Samuel_Gio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Que tal fazer um celular fácil de trocar bateria, conector de carga e componentes internos...