LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 323
  1. #211
    Junior Member Jorge_Gama's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Possuo um iPhone 11, tiro ele da tomada 7h e uso ele o tempo todo, email, rede sociais, câmera, etc. Todos os dias eu consigo usá-lo até próximo a 1h da manhã, quando coloco novamente na carga porque já está nos 5% finais. Ele tem 3110mAh.Agora imagina o iPhone 11 Pro Max, mesmo com tela maior são praticamente 600mAh a mais...
    Pelo que você está falando, é um smartphone com alto rendimento, digo, consome pouca bateria. Mas está fora da realidade do Brasil, pois o preço é muito elevado. Ele e outros da marca têm que entregar algo mais, pois se paga muito caro, é para poucos.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Você está certo, nisso a Apple dá um banho nos outros fabricantes. Creio que esse sucesso está no software. Mas cobra alto pra isso. O preço do smartphone é muito alto.

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Jorgejox View Post
    Você está certo, nisso a Apple dá um banho nos outros fabricantes. Creio que esse sucesso está no software. Mas cobra alto pra isso. O preço do smartphone é muito alto.
    Espero que o seu comentário tenho teor irônico ou na pior hipótese seja "dar um banho nas outras fabricantes" menores. Por que se você está achando que ela é superior a Samsung, Huawei ou Sony...

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Realmente acho ela melhor que os outros fabricantes. Mas eu tenho um Samsung, pois não tenho coragem de comprar um iPhone. Não acho que vale a pena. A relação custo x benefício é muito ruim. Claro, essa é a minha opinião.

  5. #215
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O melhor continua sendo iPhone 11 Pro Max. Ótima autonomia e ótimo conjunto, enquanto nas outras vc sempre sacrifica alguma coisa. Melhor smartphone lançado pela Apple até hj.
    Mas ele está fora de mercado. Portanto, n deveria constar na lista.
    Kskskakaaaaka é claramente o iphone q sacrifica coisass pra bateria durar, q c ta flando mano kdkskskwkakwkkaa

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Usei Iphone por anos e voltei para a samsung (tive o s5 ai fui para Iphone 6) depois fui para o s9 e agora s20...samsung e superior e muitas coisas que iphone fica devendo, principalmente para trabalho. Mas tem gente q acha iphone superior mas usa o básico do aparelho.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Bando de babacas falando que iPhone é melhor em tudo, vcs compram um iPhone parcelam em 100 vezes deixam de comer e de andar com dinheiro na carteira pra fazer graça, otarios

  8. #218
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Aguardando vocês testarem a autonomia de bateria do ROG Phone 3%u20E3 pra ver se supera o 2 ou é equivalente.
    Também quero ver se o ZenFone 7 supera o 6 em bateria!!!

  9. #219
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by joao_abc View Post
    aguardando o teste do m51, ctz que vai superar o g7 power
    Certeza é? Porquê parece que o G7 Power continua campeão!

  10. #220
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique7 View Post
    Foi só eu que percebi que botaram Snapdragon 845 no s10 lite
    Corrige aí TudoCelular s10 lite Snapdragon 855 é o certo
    Também percebi esse erro!

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Pablo41 View Post
    Bando de babacas falando que iPhone é melhor em tudo, vcs compram um iPhone parcelam em 100 vezes deixam de comer e de andar com dinheiro na carteira pra fazer graça, otarios
    Deixa de ser babaca. Te gente que tem grana pra comprar um iphone e comer e pagar as contas. Se vc n pode, ou nao quer, não é da sua conta o que os outros podem fazer com o proprio dinheiro.

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O melhor continua sendo iPhone 11 Pro Max. Ótima autonomia e ótimo conjunto, enquanto nas outras vc sempre sacrifica alguma coisa. Melhor smartphone lançado pela Apple até hj.
    Mas ele está fora de mercado. Portanto, n deveria constar na lista.
    Concordo contigo m vc JotaPeCe.

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Kkkkk piada legal não chega às 14 da tarde
    Não tem ou nao usa, n deveria dar pitaco. Eu tive um 8plus e durava um pouco mais de 12h no meu uso (vejo muito youtube e jogos)

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    já acordou do seu sonho?
    Fanboy de android é osso. (E eu nem sou de iphone)

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by SkyCleber View Post
    Deixa o garoto sonhar kkkk
    O sonho de vcs é q é ridículo.... Não usam um aparelho e criticam sem necessidade alguma.

    Tenho um redmi note 8 com mais bateria que muito iphone... Se eu ligo o youtube ou algum serviço de streaming, a bateria escorre feito água. O iphone tendo pouca, gerencia muito melhor.

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Apaga ai tudocelular
    Apple iPhone 11 Pro Max: 24h53Samsung Galaxy S10 Lite: 23h08Galera não está preparada para essa conversa.
    Kkkkkkkkk

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Moto G8 Play e LG K50s são a prova viva de que a Mediatek se superou em processadores econômicos ( e olha que nem são os top da Linha Dimensity)
    Continuo querendo distancia de aparelhos com Mediatek.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Adrica_Calixto View Post
    Oxe! Cadê o Motorola One Fusion plus? Pelo teste de bateria de vocês, ele entraria aí entre os Cinco, em terceiro lugar.
    Teste de celulares BÁSICOS

  19. #229
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Moto G7 Power perdeu o trono no roubo, tempo de tela quase 2 horas a mais daqueles que ultrapassaram ele.%uD83E%uDD37

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    M51 está entre os melhores intermediário e não está na lista , pois fez mais de 15 horas de tela .

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Tá faltando o a12

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Moto G como celular avançado? What?

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Usei Iphone por anos e voltei para a samsung (tive o s5 ai fui para Iphone 6) depois fui para o s9 e agora s20...samsung e superior e muitas coisas que iphone fica devendo, principalmente para trabalho. Mas tem gente q acha iphone superior mas usa o básico do aparelho.
    Só se for superior em travamento, eu tenho esse iPhone 6 e em 2021 continua sendo bom, mas iPhone fica devendo em algumas coisas mesmo, como a inexistência da falta de suporte quando lança o celular sucessor(como nos Samsung, Galaxy S10 já recebeu a última atualização esse ano) e a quantidade de travamentos, que é bem menor do que nos Travadroid da vida...

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Android em aparelhos linha S não trava. Agora o 6 que minha namorada usa parece uma carroça de lento e ruim.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    288
    Lg velvet ainda vale apena ?

  26. #236
    One Macro poderia estar no lugar do G8 play, tem o dobro de memória RAM e armazenamento e mais autonomia de bateria

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Deixa de ser babaca. Te gente que tem grana pra comprar um iphone e comer e pagar as contas. Se vc n pode, ou nao quer, não é da sua conta o que os outros podem fazer com o proprio dinheiro.
    O Pablo41 está certo. Ainda tem gente que paga caro na desgraç@ do ilixophone e quer porque quer que essa porcaria seja bom em alguma coisa. Confere o DXOMARK, que não é baseado em "opiniões"... ilixophone não é melhor em nada de nenhum outro telefone.
    É difícil de compreender como gastam rios de dinheiro nessa desgraç@. E se fosse só isso estava bom demais, mas quando alguém paga uma fortuna nessa porcaria o preço dos aparelhos bons de verdade sobe também.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G como celular avançado? What?
    Também não entendi

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Só se for superior em travamento, eu tenho esse iPhone 6 e em 2021 continua sendo bom, mas iPhone fica devendo em algumas coisas mesmo, como a inexistência da falta de suporte quando lança o celular sucessor(como nos Samsung, Galaxy S10 já recebeu a última atualização esse ano) e a quantidade de travamentos, que é bem menor do que nos Travadroid da vida...
    seria bom rever seu conceito de travamento em amigo, os atuais androids são superiores em vários aspectos referente ao ios... nem que você possa exigir 90% da cpu de um android atual, não irão travar, ao contrário de alguns ios cujo custo beneficio é horrivel e ainda por cima não te trás sensação boa de estar livre.

  30. #240
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Android em aparelhos linha S não trava. Agora o 6 que minha namorada usa parece uma carroça de lento e ruim.
    kkkkkk engraçado que gostam de comprar samsumg da linha S com iphone 6, compara com o 12 pro max bando de animal