LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 323
  1. #241
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    kkkkkk engraçado que gostam de comprar samsumg da linha S com iphone 6, compara com o 12 pro max bando de animal
    comparar*

  2. #242
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G como celular avançado? What?
    Moto g100 pode ser considerado avançado em processador memória RAM/ROM, e câmeras

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Recomendar Xiaomi por que tem uma bateria boa é algo no minímo contraditório, meu Redmi Note 8 durava 4h de tela na MIUI 12 e olhe lá

    Fora que esse LG K50s aí já tá antigo(e de uma empresa que já faliu)...

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    O Pablo41 está certo. Ainda tem gente que paga caro na desgraç@ do ilixophone e quer porque quer que essa porcaria seja bom em alguma coisa. Confere o DXOMARK, que não é baseado em "opiniões"... ilixophone não é melhor em nada de nenhum outro telefone.
    É difícil de compreender como gastam rios de dinheiro nessa desgraç@. E se fosse só isso estava bom demais, mas quando alguém paga uma fortuna nessa porcaria o preço dos aparelhos bons de verdade sobe também.
    DXOMARK é mais um site comprado pela Xiaolixo que não sabe nem otimizar a própria interface, esses caras Xiaominions é fogo mesmo...

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    O Pablo41 está certo. Ainda tem gente que paga caro na desgraç@ do ilixophone e quer porque quer que essa porcaria seja bom em alguma coisa. Confere o DXOMARK, que não é baseado em "opiniões"... ilixophone não é melhor em nada de nenhum outro telefone.
    É difícil de compreender como gastam rios de dinheiro nessa desgraç@. E se fosse só isso estava bom demais, mas quando alguém paga uma fortuna nessa porcaria o preço dos aparelhos bons de verdade sobe também.
    E além do mais, prefiro gastar rios de dinheiro em um iPhone 12 Pro Max do que em um Mi 11 Ultra por N motivos...

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Android em aparelhos linha S não trava. Agora o 6 que minha namorada usa parece uma carroça de lento e ruim.
    Ela deve usar o celular pra jogos pesados, aí ele trava mesmo

    E é mentira que Android em Galaxy S não trava, eu tive um Galaxy S5 que no Android 6 virou UMA CARROÇA, o mesmo aconteceu com o S7 Flat do meu primo com Android Oreo...

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ShotSp View Post
    seria bom rever seu conceito de travamento em amigo, os atuais androids são superiores em vários aspectos referente ao ios... nem que você possa exigir 90% da cpu de um android atual, não irão travar, ao contrário de alguns ios cujo custo beneficio é horrivel e ainda por cima não te trás sensação boa de estar livre.
    Superior? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fala isso para o Galaxy Note 10+ do tio do meu pai, que vive travando, e olha que ele era rival do iPhone 11 Pro Max

    E outra, pra quê quero ter liberdade em um SO com o receio de ter contas bancárias invadidas e etc?

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    kkkkkk engraçado que gostam de comprar samsumg da linha S com iphone 6, compara com o 12 pro max bando de animal
    E qual era o celular rival com o iPhone 6 no lançamento? Moto E? Galaxy Win?

  9. #249
    Não sei como vcs conseguiram esse tempo de bateria e tela com o RN 10, pq o meu faz entre 8 e 9 de tela morrendo. Essa Miui 12 tá toda cagada. Vou meter um custom nele pra ver se melhora...

  10. #250
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    Não sei como vcs conseguiram esse tempo de bateria e tela com o RN 10, pq o meu faz entre 8 e 9 de tela morrendo. Essa Miui 12 tá toda cagada. Vou meter um custom nele pra ver se melhora...
    Uma custom Rom*

  11. #251
    Junior Member lGabrleL's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G como celular avançado? What?
    O Moto G100 tem o Snap 870Não vi nada de errado

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Comparo e deixa Apple no chinelo...

  13. #253
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O melhor continua sendo iPhone 11 Pro Max. Ótima autonomia e ótimo conjunto, enquanto nas outras vc sempre sacrifica alguma coisa. Melhor smartphone lançado pela Apple até hj.
    Mas ele está fora de mercado. Portanto, n deveria constar na lista.
    Esqueceu Apple vai capar Autonomia eo desempenho trouxa

  14. #254
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    Não sei como vcs conseguiram esse tempo de bateria e tela com o RN 10, pq o meu faz entre 8 e 9 de tela morrendo. Essa Miui 12 tá toda cagada. Vou meter um custom nele pra ver se melhora...
    A MiUi 12.5 melhora muito o consumo e liberaram essa semana. Faz um reset e testa pra ver.

  15. #255
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Recomendar Xiaomi por que tem uma bateria boa é algo no minímo contraditório, meu Redmi Note 8 durava 4h de tela na MIUI 12 e olhe lá

    Fora que esse LG K50s aí já tá antigo(e de uma empresa que já faliu)...
    Onde diabos vc viu o site citando o LG K50s?

  16. #256
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Sim, não é o que tô dizendo? Mesmo assim, conseguiu esse feito de aparecer numa lista de aparelhos com boa autonomia... Olha só?! Agora, imagina um da linha Dimensity?
    Eu ia responder mais vi q já faz um ano, eae está solteira?

  17. #257
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    O Pablo41 está certo. Ainda tem gente que paga caro na desgraç@ do ilixophone e quer porque quer que essa porcaria seja bom em alguma coisa. Confere o DXOMARK, que não é baseado em "opiniões"... ilixophone não é melhor em nada de nenhum outro telefone.
    É difícil de compreender como gastam rios de dinheiro nessa desgraç@. E se fosse só isso estava bom demais, mas quando alguém paga uma fortuna nessa porcaria o preço dos aparelhos bons de verdade sobe também.
    pare de falar merda e pesquise os preços dos s21 e dos iphone 12 pra ver a diferença, mano vc além de burro é atrasado q nem sabe os preços atuais, já adiantando atualmente os iphone custam a mesma coisa que os galaxy, agr vcs burros pra caralho querem comparar celular que vem de forma oficial pro brasil com os q vcs importam? na moral só to digitando pra vcs n morrerem na ignorancia, agr pesquisem o preço do mi 11, ai depois do iphone 12 ambos oficialmente no brasil, ai depois pesquisem eles no exterior os preços que são encontrados lá, pelo amor né, mais raciocinio e menos opinião atrasada....

  18. #258
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Pablo41 View Post
    Bando de babacas falando que iPhone é melhor em tudo, vcs compram um iPhone parcelam em 100 vezes deixam de comer e de andar com dinheiro na carteira pra fazer graça, otarios
    Ora, ora um fiscal do dinheiro alheio.

  19. #259
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Vendi meu Mi A3 importado e comprei o A02s até o 5G estar mais maduro aqui no Brasil, a bateria é incrível, o VoLTE está ativo e funcionando.

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Onde diabos vc viu o site citando o LG K50s?
    Na lista anterior tinha ele, agora tiraram.

  21. #261
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Na lista anterior tinha ele, agora tiraram.
    Olha um retarded respondendo comentario de um ano atras

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    O importante é o tempo de tela , esse negócio de 40 horas de uso é fake fake ..
    Já tive 3 celulares de autonomia boas , todos os testes acompanhei pelo tudo celular , a média de tempo de tela dele pra o usuário normal cai uns 30% .
    Se eles divulgar 15 horas de tela no teste deles , uma pessoa vai conseguir no máximo 11 horas .

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    iPhone 13 pro Max mais de 15 horas de tela , perfeito !
    Pena que nós brasileiros não recebemos salários de americanos , o preço do iPhone 13 pro Max no Brasil da pra comprar um carro %uD83E%uDD13%uD83E%uDD13%uD83E%uDD13

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Usei um s5 por anos, passei para minha namorada q usou mais um ano e nunca deu problema, não travou....

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Então ele tá com algo instalado ou precise de uma limpeza de cache! Android dificilmente trava. E olha q uso a anos.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A maioria das indicações nessa matéria são de aparelhos 4G, o que me parece uma tentativa de desova de estoque.
    Sugiro fazer uma lista somente com aparelhos 5G.

  27. #267
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Aprendiz63 View Post
    A maioria das indicações nessa matéria são de aparelhos 4G, o que me parece uma tentativa de desova de estoque.
    Sugiro fazer uma lista somente com aparelhos 5G.
    Balela, 5G não é nem realidade no Brasil e talvez só comece a ser a partir do ano que vem (talvez). Até lá a maioria de nós vamos continuar usando o 4G por muito tempo!!!

  28. #268
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    O importante é o tempo de tela , esse negócio de 40 horas de uso é fake fake ..
    Já tive 3 celulares de autonomia boas , todos os testes acompanhei pelo tudo celular , a média de tempo de tela dele pra o usuário normal cai uns 30% .
    Se eles divulgar 15 horas de tela no teste deles , uma pessoa vai conseguir no máximo 11 horas .
    Fato! eu mesmo estava olhando essa lista e só achei 2 celulares que realmente superaram o Moto G7 Power, que foram o primeiro Realme da lista e o Galaxy M62, o resto todos ficam atrás dele em tempo de tela ligada, que é o que realmente importa quando analisamos autonomia de um celular (já que praticamente tudo que fazemos neles é com a tela acessa), e não a mistura de tempo de tela ligada com desligada!!!

  29. #269
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Moto G7 Power perdeu o trono no roubo, tempo de tela quase 2 horas a mais daqueles que ultrapassaram ele.%uD83E%uDD37
    Pra você ver né?!!!%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37%uD83E%uDD37

  30. #270
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Sim, não é o que tô dizendo? Mesmo assim, conseguiu esse feito de aparecer numa lista de aparelhos com boa autonomia... Olha só?! Agora, imagina um da linha Dimensity?
    Sim tanto o Moto G8 play quanto o Moto One Macro usam mediatek e tem excelentes autonomias de bateria. E o Redmi Note 8 Pro usa mediatek e tem um excelente desempenho em jogos, por mais que sacrifique autonomia pra isso. O que só prova que a mediatek está fazendo um bom trabalho com processadores potentes e econômicos!!!